Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulador #031 - Delta Team

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Empty Re: Simulador #031 - Delta Team

Mensagem por Yamanaka Selina Qua Nov 17, 2010 1:55 pm

Sayume ergueu Selina. Levantou a mão e deu um murro na cara de seu colega.

-Esta é por me chamares garota. Selina, caramba é muito díficil. Depois estendeu a mão... Agora era a Sabrina no comando Minha vida é uma guerra, Os olhes de Sah começaram a encher-se de lágrimas por isso baixou a cara, não queria que reparassem. Onde luto contra seis pessoas, o meu nascimento começou com tristeza e a minha vida também à de acabar assim.

Não queria contar a história da sua vida, mas acho que ambos os colegas de sua equipa sabiam que ela podia matar com um olhar.

Última edição por Yamanaka Selina em Qua Nov 17, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina

Perfil da Personagem
Localização da Headband: na barriga
Stamina:
Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Left_bar_bleue18100/18100Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Empty_bar_bleue  (18100/18100)
Chakra:
Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Left_bar_bleue18100/18100Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Empty_bar_bleue  (18100/18100)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Taiyou Qua Nov 17, 2010 2:08 pm

- Pelo menos o seu sofrimento um dia vai ter fim... – Uma pequena lágrima, sozinha, percorreu sobre seu rosto. Sua mão se levantou rapidamente antes que alguém pudesse ver. Não chorava pela pancada, muito menos pela situação dela. Chorava por sua própria situação. Todos ali tinham pelo menos uma certeza em sua vida; a morte. Nem isso ele tinha mais. Vagava por este mundo a 116 anos, e ainda não tinha encontrado o destino final. O único motivo que o fez querer virar um shinobi foi que, se em alguma missão ele falhasse, tinha pelo menos a chance de, se alguém o matasse, ele finalmente sair daquele mundo. Sua vida não tinha mais sentido, nunca teve.

Voltou a ter a sua expressão séria, tentando se sentir superior. Mas no fundo ele sabia que era inferior a todos ali. Apesar de seu corpo e seus sentidos serem superiores, no fundo ele era inferior, pois nunca ia ter certeza de nada. Já viu como shinobis agiam antigamente, já viu salvarem parceiros. Mas também já viu deixarem os amigos morrerem para salvar a própria pele. Ele não podia deixar isso acontecer com aquela equipe. Talvez esse fosse o seu destino naquele mundo, ajudar pelo menos uma pessoa a ser alguém melhor.

- É melhor pararmos por aqui, não quero ter que ouvir os seus problemas. – Afastou-se de seus parceiros e se sentou na enorme pedra, que dava vista para o mar. Agora restava apenas ouvir se o sensei ia embora, ou iria voltar e falar algo. Era o único ali que sabia, graças a sua audição extremamente apurada.
Taiyou
Taiyou

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Left_bar_bleue500/500Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Left_bar_bleue500/500Simulador #031 - Delta Team - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Mensagem por Yamanaka Selina Qua Nov 17, 2010 2:29 pm

"Sayu viste o que fizeste? És uma insensível, devia obrigar-te a ires lá pedir desculpa. Sabrina não gostava de ver pessoas a sofrer. Sabi gostava de ver isso, mas mesmo assim ele estava a merece-las. Sayume e Sabrina nunca concordavam com nada. VAI JÁ. NÃO. Say vai porfavor. Ok Sel. Selina tinha sempre a última palavra.

Depois destes sussuros Sayume aproxima-se e senta-se no chão ao lado dele, e olha para o mar. O meu pai costumava desenhar o mar e depois dava-me os desenhos, e esses desenhos eram só para mim, ele não dava a mais nenhuma delas. Acho que ele sabia que era eu que ia dar problemas. Depois olha directamente para ele. Desculpa. Mas não suporto que nos tratem assim, só eu me sei proteger, elas não. Não posso dar lado de fraca De certeza que ele ia pensar que Selina era maluca por falar em "nos tratem" ou "só eu me sei proteger". Mas agora ela não queria saber disso.

-Desculpa, podemos começar de novo? Chamo-me Selina e tu?

Última edição por Yamanaka Selina em Qua Nov 17, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Taiyou Qua Nov 17, 2010 2:47 pm

Insana. Essa era a única palavra que podia definir a garota naquele momento. Sussurrava sozinha, tinha vários jeitos de falar, e ainda tratava dela mesma como se existissem pessoas dentro dela. Normalmente se incomodaria com a presença dela ao seu lado, mas naquele momento não ligou. De algum jeito, aquela menina o conquistara com seu jeito. Finalmente alguém não teve medo de confrontá-lo, e ainda ousou bater em seu rosto. Tinha um caráter admirável.

- Meu nome é Taiyou... – Não falava naquele tom a muito tempo. Calmo, sem se importar em parecer superior ou afastar as pessoas. - Você é mesmo louca... Mas sabe, eu sempre pensei assim: A insanidade é apenas um dom, que separa os homens comuns dos abençoados. Você é diferente das pessoas... – Pela primeira vez depois de muito tempo, estava confiando em alguém. Não estava se importando com nada. - Por que você fala de você mesma como se existisse outras? – Normalmente não se importaria com os outros, mas abriria uma exceção naquele momento.
Taiyou
Taiyou

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Yamanaka Selina Qua Nov 17, 2010 3:06 pm

Taiyou tinha reparado que algo se passava com ela. Nunca tinha contado o seu segredo a ninguém, mas algo dentro dela dizia que podia.

-Tenho três consciências, elas não gostam que lhes chame personalidades. Não sabemos de que personalidade é este corpo, mas não sei porque elas assumiram que era o meu. Eu sou a Selina. Sou a junção das três. Raramente apareço eu público. A Sayume trata-me por Sel e a Sabrina por Seh Eu sou a Sayume fui a que te deu o murro, desculpa, sou a badass do grupo. Fui eu que tive agora a falar contigo. A Selina trata-me por Say e a Sabrina por Sayu E eu sou a Sabrina, sou muito estudiosa, boa aluna e a mais calma. A Selina trata-me por Sah e a Sayume por Sabi Agora és tu que decide como queres fazer. Sempre me acharam maluca, e me ponham de parte. Por isso é que me a Say se tornou tão fria e eu quase nunca aparecia. Por isso já estou habituada se quiseres podes não me falares mais do que o necessário, sei que fica mal ser-se visto com uma maluca.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Taiyou Qua Nov 17, 2010 3:35 pm

Não tinha reação. Realmente não sabia o que falar. Não sabia com quem falar. A garota parecia louca, mas ele não achava isso. Ela era perfeitamente normal, assim como todas as outras, embora tivesse outros seres dentro do corpo. Seus olhos estavam fixos na garota, ela parecia de confiança, e percebeu que estava se aproximando muito. Ela estava começando a confiar nele, e isso logo o fez lembrar que era inaceitável.

- Olha, você não devia confiar muito em mim. – Chegou mais próximo da garota, colocando seus lábios no ouvido dela. - Eu não sou confiável... Pode parecer estranho, mas sou um vampiro. Se não tivesse controle, já tinha atacado todos aqui e feito de vocês meu almoço. Tenho medo de me aproximar das pessoas por isso. O melhor é você ficar longe, seja lá com quem eu esteja falando. – Sussurou. Se afastou um pouco. Seu tom era sério, como de costume. Não sabia qual seria a reação da garota, mas pelo menos agora ela sabia onde estava se metendo. - Eu não me importo de andar do lado de uma maluca, mas você se importa de andar ao lado de um monstro? –
Taiyou
Taiyou

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Tatsumi Qua Nov 17, 2010 4:02 pm

Ainda de longe, sentado em um galho velho de uma árvore que nem era de verdade, Tsu via que o diálogo de Selina e Taiyou havia saído da área das hostilidades e ofensas e partido para uma área mais amistosa, poderia ser esse o começo de uma amizade entre os dois, poderia também ser apenas fachada. Tsumi não sabia exatamente o que estava se sucedendo ali, mas ainda sentia que precisava ficar ali para se caso acontecesse algo que fugisse do controle. Tsu ainda não tinha total confiança em Taiyou por ele ser um Zahai, nem em Selina ainda, por esta ser tão misteriosa, esse era mais um dos motivos para estar de tocaia ali no campo da equipe Delta.
Tatsumi
Tatsumi
Jounin | Kiri

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Pescoço
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Yamanaka Selina Qui Nov 18, 2010 12:22 pm

Sabrina ficara aterrorizada, e por mais estranho que parece Sayume também, e Selina sentia isso, mas não tinha medo.

"Acho melhor nos afastar-mos. Sim, Sel acho que concordo com elas.CALEM-SE, sou eu que decido, vocês não acham que o corpo é meu? Então sou eu que decido."

Selina levantou-se e tocou de leve no braço Taiyou

-Acho que nós a três damos conta do problema. E põe um lindo sorriso.
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Yukishiro Matsuyo Sex Nov 19, 2010 2:13 pm

Matsuyo pronto para ir embora, ficava quieto enquanto seus dois colegas, Taiyou e Selina não paravam de falar, Matsuyo esperava poder chegar em casa rápido, pois tinha de cuidar de algo muito importante seu que a pouco tempo tinha nascido.

O Ryu sem perder mais nenhum tempo ia indo embora - Amigos não tenho mais tempo para ficar aqui há uma coisa me esperando em casa que eu preciso cuidar, então Tchau a todas e até outro dia dizia o jovem Ryu fazendo um sinal de Tchau com a mão direita, após isso o mesmo saia do simulador e ia em direção a sua casa.

Spoiler:
Yukishiro Matsuyo
Yukishiro Matsuyo

Perfil da Personagem
Localização da Headband: No braço
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Tatsumi Sex Nov 19, 2010 2:25 pm

Finalmente as coisas na equipe Delta estavam caminhando sobre os trilhos, o ajuste da equipe estava próximo a algo que já poderia ser considerado ideal para sair por aí fazendo missões. Era gratificante para um instrutor ver que sua estratégia um tanto quanto diferente das convencionais dava certo em um grupo tão estranho de desajustados como aquele era. Taiyou e Selina conversavam amistosamente depois de algumas trocas de farpas, tudo isso enquanto o seremo Matsuyo assistia a tudo de pé ali ao lado, sem manifestar qualquer opinião, talvez tivesse largado de mão. Tsu sabia que as melhoras naquela equipe seriam gradativas e cada dia que convivessem juntos elas iriam se sobrepondo uma a uma, até que pudessem alcançar uma pseudo-perfeição. Os olhos quase verdes e cintilantes do bom e velho Tatsumi contemplavam uma harmonia tão real e maciça que o garoto mal poderia tirar os olhos ou desviar os olhares, que agora voltava-se todo aos garotos, seus alunos

- Yare, já está na hora de eu me intrometer!

Levantando seu corpo lentamente com o apoio dos braços e flexionando as pernas o garoto logo ao erguer-se, já movimentava-se diretamente para o chão com um salto, e em um movimento bem rápido com o corpo aparecia quase como em um teletransporte ao lado dos rapazes e de Selina.

- Garotos e Selina, já está tarde não? Deveriam ir para suas casas, amanhã lhes direi o porque de eu estar aqui até agora, quando lhes disse que estaria de saída... Bem agora não é o momento, vão para suas casas e estejam aqui amanhã no mesmo horário! Boa noite!

Após dizer um boa noite à todos o rapaz se retirava do recinto com outro movimento rápido de corpo.
Tatsumi
Tatsumi
Jounin | Kiri

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Yamanaka Selina Sex Nov 19, 2010 3:10 pm

Enquanto esperava a resposta de Taiyou. O outro membro da sua equipe diz que se ia embora, Selina nem ligou. E depois seu Sensei aparece, A Yamanaka dá um salto com o susto.

-Não volte a fazer isso ou serei obrigada a cortar-lhe a cabeça. Ameaça Sayume num tom de brincadeira. Muito bem então eu também tenho que ir andando Depois vira-se para Taiyou. Também vens?

Uma pergunta que deveria deixar o seu Sensei bem confuso, pois pelo que parecia ele tinha informações de todos os seus alunos.

Uma brisa, apesar de falsa, passa por Selina e faz o seu longo cabelo ruivo esvoaçar no vento, fica envolta em pétalas de uma flor sintética que tinha acabado de ser desfeita pelo vento. E isso fez Selina pensar como este mundo de simuladores é triste, e nas histórias que seu pai lhes contava sobre como eram os treinos quando ele era gennin.

Spoiler:
Yamanaka Selina
Yamanaka Selina

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Tatsumi Qui Dez 02, 2010 9:24 am

Alguns dias já haviam passado desde a ultima vez que os pés de tamanho 41 tinham tocado a superficie artificial daquele local de treinamentos, tudo parecia exatamanete como da ultima vez que o Jounin estivera por ali, parecia que os alunos não estavam efetivamente usando o lugar para treinar, talvez tivessem outros afazeres, talvez tivessem outros interesses... Bom, Tatsumi não sabia de fato o que estava acontecendo por ali, mas sabia que pelo menos os seus treinos deveria realizar.
Uma leve e artificial brisa batia de norte a fazia o liso, sedoso e brilhante cabelo do garoto dançar solto ao vento, os olhos um tanto verdes comtemplavam a beleza também falsa daquele lugar, que por razões sentimentais havia sido escolhida pelo ninja para servir de "Plano de Fundo" para aquele vazio e frio simulador.
Tatsumi
Tatsumi
Jounin | Kiri

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Tatsumi Sáb Dez 04, 2010 6:44 pm

Uma mesma história agora era contada de um novo ponto de vista, ah como aqueles simuladores já haviam presenciado inúmeras e brilhantes histórias de vários esplêndidos ninjas e seus treinamentos, no dia de hoje, o protagonista da vez era o ainda que jovem, já Jounin da pacifica Kirigakure.
Outra leve brisa fazia içar mais uma vez os lisos e longos cabelos negros do garoto do couro de sua cabeça. No dia de hoje, o garoto trajava vestes diferentes da que havia usado no primeiro dia de treinos com sua equipe, na verdade esta sim era a roupa que usaria daqui para a frente.

- Yare, fazem alguns dias que já não exercito esses músculos,,, Acho que agora seria uma ótima chance para testar aquilo...

Refletindo tudo isso em sua pensante cabeça, Tsumi sabia que era tempo de se treinar uma nova técnica, sabia que não poderia ficar para trás mediante ao avanço dos outros ninjas, no mundo ninja os que ficam para trás acabam mortos, isso não era o destino que o menino queria para si.
À passos curtos e secos a caminhada do rapaz de bela aparência física ia conduzindo-o ao meio do campo de treinos, que ficava localizada bem perto de um centro comercial daquele pequeno vilarejo retratado pela inteligência artificial do simulador. Tsu, apenas com duas suaves batidas com as palmas das mãos o contraste antes criado mudava rapidamente e drasticamente de figura tornando-se desta vez um campo gramado e todo aberto, com apenas alguns arbustos pequenos em volta e uma ou outra árvore, mas nada exagerado.

- Está tudo pronto, vou começar agora...

Decido a começar de fato os treinos, o jovem se punha em posição estranha com os joelhos meio dobrados, olhos fortemente fechados e mãos juntas formando um selo comunmente conhecido como nono-tigre, usado em sua maioria para armazenar de forma mais rápida e eficaz o chakra do ninja, e posteriormente canalizá-lo para determinada área do corpo ao bel-prazer do usuário.
Todo aquele chakra que adormecido habitava o malhado e forte corpo de Tatsumi começava a se agitar de forma estranha e bastante confusa, algo semelhante ao processo de criação de um jutsu. Começando da válvula central que distribuía energia espiritual para as outras partes do corpo do garoto e passando por mais outras até terminar em ambas as mãos do sinistro shinobi. Separando as duas mãos o menino abria os olhos verdes mais uma vez e percebia que sua capacidade de capitalização de chakra estava realmente afiada e refinada, brilhante simplesmente. O Jounin orgulhoso de si e de ego inflado já havia mostrado a si mesmo que era capaz de controlar seu chakra de forma majestosa, agora só faltava aplicar isso a sua nova técnica.
Tatsumi
Tatsumi
Jounin | Kiri

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Tatsumi Dom Dez 05, 2010 4:57 pm

Milhões de pensamentos iam se entrelaçando dentro da mente do ninja de Kiri, algumas incertezas outras certezas, realmente era difícil dizer o que se passava na mente solitária daquele velho marujo. O lobo solitário tentava colocar em ordem aqueles milhões de fantasmas que atordoavam a tranqüilidade de sua mente pacifica, e desta forma fazer sua espiritualidade fluir mais naturalmente, ocasionando assim uma boa possibilidade de termino bem sucedido na tarefa que realizara no presente momento.

- Droga, preciso arranjar uma forma de me concentrar apenas nisso!

Do meio externo, era possível perceber a angustia e apreensão na face franzida do garoto, que de cara fechada e olhos vigorosamente cerrados com as palmas de ambas as mãos emanando boa quantidade de chakra tentava ali concluir o treinamento intenso de sua técnica nova, algo que ele próprio havia criado para seu benefício próprio. Não era utilizando chakra ou poderosas técnicas que um ninja resolvia todos os problemas, alguns enigmas tinham de ser solucionados com um pouco mais de sensibilidade e destreza, esse era o maior impasse no momento, saber dosar todos os pensamentos de forma ordenada para que estes não o viessem incomodar daqui para frente... O problema todo era como o fazer.

- Bom... Então só me resta parar e fazer novamente!

Desanimado com o fato de ter que fazer tudo novamente, o rapaz lentamente sentava-se no solo totalmente gramado e fechava delicadamente as pálpebras e juntava as mãos, em um ato um tanto estranho o então Jounin parecia se desligar dos meios externos e agora viajava por entre a negra interface de sua mente um tanto avariada.
Tsu se encontrava de pé em meio a uma escuridão sem fim, não sabia se estava na esquerda ou na direita, em cima ou em baixo, de frente ou de costas... Simplesmente não sabia onde estava. Uma gota de água caia vagarosamente de uma forma misteriosa algum lugar qualquer e se esborrachava no meio daquela escuridão, que sabe-se lá como, também começava a ondular como se fosse mesmo uma poça d'água... Daquelas ondulações um clarão branco de luzes começava a emanar e trazer de volta a si o viajante de sua própria mente. Subtamente o rapaz abria seus olhos e percebia uma enorme mansidão em seus pensamentos, será que finalmente estes estavam domados?!
Não importava, agora era o momento certo de relaxar e realizar mais uma vez a técnica nova que estava treinando. Trazendo todo o chakra necessário novamente para as palmas de suas mãos o garoto formava duas lâminas totalmente feitas com chakra, parecia que finalmente tudo estava caminhando corretamente, agora só restava saber quando o jovem iria precisar disso efetivamente em sua vida ninja.

Técnicas Aprendidas:
- Katto Heitan
Post porcaria, era só pra aprender esta técnica!
Tatsumi
Tatsumi
Jounin | Kiri

Perfil da Personagem
Stamina:
Chakra:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo