Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulador 81 - Alpha Squad

4 participantes

Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Atsuma Sáb Nov 13, 2010 7:07 am

Simulador 81 - Alpha Squad Dungeon____by_Miggs69
Alpha Squad
Lider: Atsuma
Apoio:
  • Hime Hagaren
  • Sankishi-iro Hao
  • Katy Antonnie


Este simulador pertence exclusivamente às equipas lideradas por Atsuma. Descrevendo-o em poucas palavras seria algo do género: escuro, molhado e confuso. A quantidade caminhos existentes nestas catacumbas virtuais era imenso, mas estando todas interligadas, acabava por se tornar bastante confuso para aqueles que estavam aqui uma primeira vez. O rio que passa nas catacumbas proporciona a estas um ambiente mais frio que o costume e as tochas e as grades dão um aspecto mais... sádico a este espaço.


Última edição por Atsuma em Sáb Nov 13, 2010 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Atsuma
Atsuma
Neo-Nidaime Mizukage

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 33

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Escondida dentro da roupa
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue80/80Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue110/110Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (110/110)

https://naruto-last-will.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Atsuma Sáb Nov 13, 2010 7:52 am

Com um beep, as portas do seu simulador abriram-se, e o seu ambiente começou a moldar-se lentamente, os tijolos no chão, as saliências nos pilares, o riacho frio, as tochas quentes, era tudo demasiado familiar. Atsuma passara imenso tempo ali, em jovem, a treinar, a dominar, a controlar, já tinha destruído aquele cenário inúmeras vezes mas bastava-lhe sair e voltar a entrar com com aquele beep robótico aquela sala voltava ao seu estado original, como se nada lhe tivesse acontecido antes. Esboçou um sorriso, tinha dito à sua secretária para chamar os dois membros do seu esquadrão àquele simulador. Olhou para as suas roupas, o seu kimono completamente branco ficava-lhe bem, contrastando com o seu cinto negro e com a sua pala negra com uma cruz branca sobre o olho esquerdo. O seu braço esquerdo, completamente coberto de ligaduras como sempre, surgia do kimono como se Atsuma estivesse ferido, por isso não ficava tão mal quanto isso, aliás, até fazia parte do seu charme, anuiu mentalmente, sorrindo e fazendo uma festa no queixo. Pouca gente sabia do facto de que, debaixo daquelas ligaduras, Atsuma tinha uma lâmina escondida, não maior que a lâmina de um punhal, ligada a um mecanismo que rapidamente a podia propulsionar para a frente ou retrair com um simples toque. Era uma mais valia que aprendera com a sua tribo, antes de eles terem sido chacinados, a caminho de Kirigakure no Sato, de entre de outras muitas coisas. Levou um pé à frente, e outro, tomando balanço, saltou o lance de escadas que dava para o riacho, dando um salto de seguida, saltando por cima da água e aterrando com os pés mesmo na borda dos tijolos em cima destes. Esticou as pernas, saltando para uma viga de madeira, que saía da parede e outrora fizera parte de alguma estrutura quiçá, tinha outra 1 metro à direita aliás, tinha praticamente uma escadaria delas à sua frente, a desafiá-lo a seguir esse caminho. Sendo Atsuma como era, e conhecendo aquele espaço como a sua palma da sua mão ou as escamas de Grad, levou a perna à frente esticando a outra e por aí diante, até atingir a mais alta, aonde saltou para a direita, aterrando calmamente em cima de um lustre, fazendo-o balançar um pouco. Ficaria ali à espera da sua equipa, ver quanto tempo eles demorariam a descubri-lo, sendo que tinha as chamas das velas à sua frente, juntamente com o lustre negro.

Roupa:
Spoiler:
Atsuma
Atsuma
Neo-Nidaime Mizukage

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 33

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Escondida dentro da roupa
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue80/80Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue110/110Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (110/110)

https://naruto-last-will.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Hime Hagaren Ter Nov 16, 2010 10:29 am

Os passos ecoavam no corredor vazio enquanto andava. Apesar da grande diversidade de campos de treino virtuais, os espaços entre as salas estavam constantemente desertos, e os corredores eram grandes e minimalistas. O chão era branco, de pedra brilhante e reflectora, e as paredes transparentes, de vidro. No seu percurso para o campo de treino, encontrou apenas um shinobi que se parecia dirigir para a saída, visivelmente abalado por um qualquer confronto intenso. Hagaren perguntou-se se deveria oferecer ajuda, mas evitou olhá-lo nos olhos e passou rapidamente pelo homem.
Alguns metros e esquinas passadas depois, chegou finalmente à sala que lhe fora apontada. Retirou uma pequena carta cuidadosamente dobrada da mala e releu as últimas linhas (sublinhadas por ela a caneta), ajeitando os óculos sob o nariz.

"(...) --a sua presença no Simulador 81, presente campo de treino do Alpha Squad, de modo a realizar-se o 1ª treino da equipa recentemente-- (...)"

A Hime torceu o nariz ao lembrar-se da estranha que lhe entregara a carta. A atraente mulher, que afirmara ser a secretária pessoal do Mizukage, dera-lhe o envelope selado com chakra com um enorme sorriso, e um elaborado discurso de respeitosas desculpas pelo atraso. A S.Jounin só tivera tempo de piscar os olhos, afirmar que sim com a cabeça e aceitar as desculpas com um atabalhoado movimento de mãos. Depois disso, a mulher desaparecera. Isso fora há alguns dias.
Agora, em frente à porta branca, deu uma vista de olhos à roupa que trazia vestida.
Preparara-se para um treino formal, algum tipo de confronto inicial, sem descurar o modo de vestir elegante das Hime. Trajava um curto top branco que decaía sobre os ombros nus, e apertara a bandana sob o peito, em forma de espartilho. Calções negros confortáveis davam-lhe mobilidade, e perneiras protegiam-lhe parte das pernas. Apertou com força as luvas escuras e fechou e abriu os dedos em torno do bastão que carregava, repetidamente, aquecendo os pulsos ainda frios antes de entrar na sala.
Certificou-se de que as kunais que tinha na pequena bolsa, na coxa, estavam no devido lugar. Depois, pondo a mão na maçaneta de aspecto minimal da porta branca, entrou.

Spoiler:

O cenário com que se deparou era tudo menos o que estava à espera. Os terrenos de treino do clã Hime prezavam pelos espaços abertos e a Fauna e Flora abundante. Já aquele espaço tinha ar de ser um refúgio subterrâneo, verdadeiras masmorras abandonadas. Felizmente, fosse o que fosse, não era utilizado para o devido efeito havia muito tempo, pois o odor que pairava no ar era até agradável: cera de velas e ferro oxidado. Quando desceu as escadas que davam ao Campo-de Treinos, notou no pequeno rio que cruzava a sala aparentemente deserta. Aproximou-se despreocupadamente da água corrente e aproveitou a luz que nela embatia para observar o seu reflexo. Remexeu a água com a ponta do bastão branco, lentamente, sem notar no lustre que balançava levemente sobre a sua cabeça.
Hime Hagaren
Hime Hagaren
Special Jounin | Kiri

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : Faro

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Cintura
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue35/35Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue65/65Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (65/65)

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Atsuma Qui Nov 18, 2010 10:34 am

Atsuma esperou pacientemente que alguém da sua equipa entrasse no simulador 81, balançando levemente o lustre onde estava como se fosse um miúdo pequeno à espera que o Pai Natal descesse a chaminé para lhe colocar os presentes debaixo da árvore. Se os membros da sua equipa eram pontuais, deveriam estar quase a chegar, isto se a sua secretária tinha entregado as convocatórias a todos os membros, que acreditava piamente que esta o tivesse feito, conhecendo-a como conhecia. Apesar de ele ser Mizukage e ser o sua equipa, Atsuma não fazia a mínima ideia do que ia entrar por aquela porta, tendo sido a sua secretária a organizar aquela equipa, sabendo apenas que eram todos Special Jounins. Esta bastante curioso sobre as relíquias que lhe podiam cair na equipa, sendo que sabia de algumas aves raras que andavam pela vila, sendo ele o Mizukage desta e se calhar a maior ave rara tirando talvez o Yagura. Com o beep habitual, a porta abriu-se e ao mesmo tempo abriu-se o sorriso de Atsuma. Conhecia aquela cara, não sabia o seu nome, mas sabia bem quem era, conhecia aquele corpo em qualquer lado. Uma rapariga esbelta entrou nas masmorras, a roupa branca colada ao corpo, a barriga à mostra, lembrava-o bastante da simples toalha que no outro dia tinha colada ao corpo. Deu por si a levantar a pala do olho esquerdo com a mão esquerda e a olhar para a rapariga a passar por baixo de si e a ir colocar-se perto do riacho que ali passava. Quem diria que aquela rapariga iria ficar na sua equipa, será que a sua querida secretária tinha descoberto daquele incidente? Impossível. Atsuma não deixara nenhum vestígio daquela saída nocturna, apesar de saber que ela sabia que as fazia ocasionalmente, pois deparava-se sempre com a sua roupa dobrada sobre um sofá, ao contrário do estado em que as costuma deixar, ou seja, espalhada pelo chão. Estava agora a pensar como é que se iria apresentar, não queria nada demasiado frontal, nem nada demasiado esquivo. Também não queria ainda mostrar que era o líder daquela equipa pois esse era um desafio que ele colocava quando liderava equipas de escalão alto, ou seja, de idades próximas, mas também não estavam ali todos por isso não queria ainda começar. De repente surgiu-lhe uma ideia, uma boa maneira de chamar a atenção para si de uma maneira subtil, quase involuntária até. Manteve o seu chakra oculto e deu um toque numa vela, fazendo um bocado de cera liquida voar na direcção do riacho. Se corresse bem, o bocado de cera cairia na água alertando a sua aluna para algo acima dela, reparando nele. Mas até lá, Atsuma colocou-se na posição inicial, de cocaras em cima do lustre, virado para a porta, voltando entretanto a colocar a pala de novo sobre o seu olho.
Atsuma
Atsuma
Neo-Nidaime Mizukage

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 33

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Escondida dentro da roupa
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue80/80Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue110/110Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (110/110)

https://naruto-last-will.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Hime Hagaren Qui Nov 18, 2010 10:57 am

Uma fina sobrancelha branca ergueu-se ao notar a agitação na água. A princípio permaneceu imóvel, erguendo apenas o olhar para as ondas circulares que se formavam à tona de água. Depois, num gesto contínuo, subiu a cabeça e identificou o causador da perturbação, fitando o candelabro que baloiçava no tecto com um ligeiro ruído de ferro enferrujado.
- E tu serás..? - perguntou num tom frio, mostrando ao homem suspeito que não se apresentaria antes de conseguir algumas satisfações. Quando observou finalmente o seu rosto através do ferro negro, a figura de branco pareceu-lhe ligeiramente familiar. Como observadora nata que era, notou no seu braço ligado e na pala que lhe tapava uma órbita, envolta por espessa mechas de cabelo escuro. De alguma forma, ocultara totalmente o seu chakra até ao momento, e só agora que tinha o olhar posto no homem (e só por ter alguma experiência) conseguia identificar alguma da sua energia interior.
Além disso, o sorriso idiota na cara do shinobi começava a irritá-la. Tinha ar de ser um homem do género dos que mais detestava: um pervertido de kimono tradicional e convencido de si. Fungou, ligeiramente ofendida com o silêncio do indivíduo, e impulsionou-se para cima com uma velocidade considerável para uma kunoichi do seu rank. Gesto contínuo, cravou o bastão com força no chão, levantando algumas pedras escuras e enterrando-o alguns centímetros na lama que sob elas se acumulava, e apoiou-se no topo da staff com um pé envolto em chakra azul. Permaneceu direita, de mãos nas ancas volumosas, agora um pouco mais perto do lustre. - Besta. Falei contigo. - ofendeu-o, com o simples intuito de o provocar. Afinal, com quem pensava que gozava? Odiava ter coisas a passarem-lhe ao lado, principalmente shinobi's que desconhecia por completo, e a atitude do estranho de cabelos negros começava a faze-la perder a paciência.


Última edição por Hime Hagaren em Sex Nov 19, 2010 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Hime Hagaren
Hime Hagaren
Special Jounin | Kiri

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : Faro

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Cintura
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue35/35Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue65/65Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (65/65)

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Atsuma Qui Nov 18, 2010 12:15 pm

Ignorou um bocado a rapariga não só para a deixar mais chateada mas também estava um bocado na expectativa que chegasse mais alguém entretanto. Infelizmente, tal coisa não aconteceu, deixando um silêncio constrangedor entre os dois adultos, que a Hime fez o favor de romper, chamando até ao Mizukage de besta. Antes de se virar para a rapariga, que estava atrás de si, em baixo do lustre, esboçou um sorriso, meteu o seu cérebro a pensar num nome para si, obviamente não se ia apresentar como Kaguya Atsuma, toda a gente conhecia esse nome como um dos Mizukages e também não queria ser mais mal educado para a rapariga. Rapidamente arranjou um anagrama do seu nome, plausível até, Magata Sukayu. Olhou então de relance para a rapariga poucos segundos depois de esta lhe ter chamado de besta.

- Também não é preciso ofender. - disse Atsuma à rapariga, com um sorriso nos lábios. - Estava a ver se chegava mais algum dos nossos colegas, assim não tinha de me apresentar duas vezes, mas parece que somos os únicos a chegar a horas. - segurou-se ao lustre com a mão direita e deixou-se cair, usando o balanço ganho pelo lustre para dar um mortal e aterrar elegantemente no solo, levantando um bocado de poeira. - O nome é Magata Sukayu, sou um membro desta equipa, tenho o prazer de saber o nome da madame? - disse Atsuma educadamente, fazendo uma pequena vénia enquanto se apresentara, aproveitando a ida abaixo para ajeitar as suas trajes brancas.
Atsuma
Atsuma
Neo-Nidaime Mizukage

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 33

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Escondida dentro da roupa
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue80/80Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue110/110Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (110/110)

https://naruto-last-will.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Sankishi-iro Hao Sex Nov 19, 2010 12:32 am

Ao longo de um corredor sombrio, através de uma estreita corrente de água exposta por sobre o chão que percorria toda a cadeia de caminhos existente na simulação, ecoavam os murmúrios de um garoto que trazia no rosto a expressão de desgosto que sintetizava as suas palavras. Ao sentar-se sobre o solo húmido, Hao procurava se lembrar de como acabara preso num labirinto interminável de túneis obscuros. Seus olhos castanhos fintavam uma aranha de coloração marrom semelhante à deles, muito embora suas atenções estivessem concentradas em imagens do passado recente, as quais sua memória recorria. Lembrava-se que alguma surpresa acometera seus sentidos ao passo em que passara pelo portal da simulação e avistara a escadaria que jazia a sua frente, afinal, aquele ambiente parecia muito mais uma câmara subterrânea de tortura do que um campo de treino. Contudo, o que realmente o surpreendera naquela altura foi perceber que um vão se abria a baixo dos seus pés, poucos passos antes de chegar ao primeiro degrau da escada. Num local tão característico como aquele, não seria de se admirar que o Sankishi-iro tivesse sido pego em alguma armadilha ao pisar em algum tipo de botão disfarçado de piso, ou ainda se apoiado sobre uma alavanca de qualquer tipo, pressionando-a no processo. O fato é que, desde que caíra um andar a baixo do principal, o garoto vagava por quilômetros de escuridão sem chegar a lugar nenhum.

_ Ah cara! Eu já devo estar muito atrasado!

”Quem em sã consciência cria um campo de treino mais apavorante e sem noção que o quarto do Michael Jackson pra uma criança de 8 anos?! Eu sabia que algo assim aconteceria logo que li o maldito nome do sensei na carta que me deram!”

_ Esse cara... Atsuma... Não gosto dele! Tem algo de muito perturbador com esse cara, ele definitivamente não me engana!


Repentinamente, o olhar, que até então seguia a aranha apenas por distração, se atentou a um detalhe que poderia muito bem passar-lhe despercebido se não fosse a ajuda inconsciente da mesma. A pequena criatura castanha, em sua caminhada ao longo dos tijolos que formavam a parede, atravessou um que se destoava dos outros por estar aparentemente mal encaixado, de modo que mais da sua metade estava pra fora da tal parede. Certamente seu juízo via aquilo como um verdadeiro clichê. Empurrar um tijolo e descobrir que, bem na sua frente, se escondia um mecanismo altamente elaborado ao ver toda uma parede se abrir? A realidade de ser um clichê não impediu a Hao de se surpreender ao ouvir dois ou três estalos e, depois de um som de engrenagem enferrujada a se mexer, se deparar com uma abertura que dava acesso a uma sala onde duas pessoas conversavam em posições relativamente estranhas, uma mulher e um homem. Depois de desperdiçar tanta energia e tempo percorrendo cantos sombrios de uma masmorra, seus olhos se arregalaram com a simplicidade de uma alavanca dando passagem a um determinado local tão facilmente enquanto aderiam à cor amarela característica do 3º nível do Ki-irogan, o qual era ativado por uma questão de garantia.

_ Caras, vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo!


Chakra: 89/90
Stamina: 54/54
- 1 (C) para Ki-irogan.

Off: Galera, foi mal o post mediano, acho que eu to mais que enferrujado! =/


Última edição por Sankishi-iro Hao em Sex Dez 03, 2010 8:15 am, editado 1 vez(es)
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue500/500Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue500/500Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Hime Hagaren Sex Nov 19, 2010 12:51 pm

A Hime olhou o homem de braço ligado com um ar superior, fazendo um pequeno 'humpf' quando levantou poeira em seu redor ao aterrar. As supostas boas maneiras do homem não a impressionavam, pelo contrário, odiava bajuladores. Ao ouvir o incomum nome dele, abriu os lábios rosados para responder friamente com o seu próprio nome de família, mas um ruído alto fê-la chicotear a cabeça na sua direcção. Perdeu as palavras a meio ao observar a parede que se abria repentinamente, fazendo poeira cair e pequenas pedrinhas escuras desprenderem-se da parede falsa. Ergueu uma sobrancelha, cruzando os braços resignadamente, e saiu de cima do bastão que a suportava a alguns metros do chão, já que todos os ocupantes da sala se encontravam mais abaixo.
- Algum de vós vai aparecer de uma maneira minimamente normal? Serei a única a entrar pela porta principal? - inquiriu alto para se fazer ouvir. Contudo, o seu tom arrogante dissipou-se com um pequeno sorriso agradável, o primeiro traço a fazer derreter o gelo que fora a expressão da kunoichi até ali. - Se contares, talvez acreditemos. - disse, rindo-se discretamente enquanto pousava o bastão no ombro e observava o shinobi de cabelos castanhos. - Hagaren. Da família Hime. - afirmou, sem qualquer ênfase ao referir o peculiar clã forasteiro. - Estava agora mesmo a.. conhecer o nosso colega de equipa. - disse, olhando de esguelha para Sukayo com algum desprezo. - Suponho que sejas o terceiro S. Jounin do esquadrão. - concluiu, esperando que se apresentasse. Apoiou de novo uma mão na anca, fazendo o bastão branco rodar sobre o ombro nu enquanto esperava uma resposta.
Hime Hagaren
Hime Hagaren
Special Jounin | Kiri

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : Faro

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Cintura
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue35/35Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue65/65Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (65/65)

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Atsuma Sex Nov 19, 2010 5:02 pm

Atsuma lançou uma pequena gargalhada ao ver o seu aluno sair da parede. As armadilhas naquela masmorra eram quase nulas, havendo uma ou outra ainda por desactivar, mas nunca pensara que alguma vez um aluno seu fosse cair nela, ainda por cima numa primeira visita. Por sorte do Special Jounin, não lhe tinha acontecido nada de grave, apenas tinha sido levado para um corredor paralelo, e eventualmente tinha-se perdido, tendo de desmoronar uma parede para sair. Pelo que se lembrava, havia armadilhas bem macabras naquela masmorra, mas a maioria estava desactivada. A armadilha mais assustadora para Atsuma era uma que ali estava, desactivada de momento, mas que Atsuma conhecia bastante bem e quase ninguém conseguia ver como uma armadilha, mais como uma jaula ou algo do género mas mesmo assim passando despercebida no meio daquela masmorra. Só de pensar nisso, um arrepio correu a espinha do Mizukage, fazendo-o ter um espasmo não intencional. Olhou finalmente melhor para o rapaz que tinha entrado na divisória, tinha cabelo castanho e umas marcas estranhas nos olhos, provavelmente um doujutsu pouco conhecido, ou talvez mesmo de outra vila. Apesar de estar um bocado admirado com o facto da Hime estar na sua equipa, a sua equipa estava a ser bastante aborrecida, nada que chamasse muito à atenção, estava-o a deixar bastante desmotivado para a treinar. Esperava que o último membro da equipa o surpreendesse ou que algum dos já ali presentes revelasse algum trunfo na manga, ou algum poder que não pode ser mostrado de imediato. Manteve o seu sorriso a todas as alturas, como tinha feito até agora, e colocou-se de maneira a estar virado para ambos os seus "alunos".

- Eu entrei pela porta principal, apenas cheguei um bocado antes de ti e fui... colocando-me estrategicamente por assim dizer! - disse, acentuando o sorriso que já estava sempre presente no seu rosto. Os seus olhos vermelhos saltaram então da Hime para o recém-chegado S.Jounin. - ... Ou então pode ser que ele seja o líder de equipa, quem sabe. - disse, tentando implantar alguma dúvida antes de estarem presentes todos os elementos da equipa.
Atsuma
Atsuma
Neo-Nidaime Mizukage

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 33

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Escondida dentro da roupa
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue80/80Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue110/110Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (110/110)

https://naruto-last-will.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Sankishi-iro Hao Sex Nov 19, 2010 7:31 pm

Ficar perdido em uma câmara de tortura pode ter atrasado em alguns minutos a sua capacidade de percepção, ou talvez a forma como a parede se abriu tivesse sido impressionante demais para uma digestão imediata. O fato é que Hao só passou a observar a tal Hagaren com atenção no momento em que a mesma se apresentou. Nessa altura, o Ki-irogan a fintava de cima até em baixo, enquanto que a visão natural apenas admirava os traços que torneavam aquele corpo, certamente capaz de impressionar aos presentes na sala. Uma questão que vale a pena ser ressaltada sobre o Sankishi-iro, é a maneira como ele se relacionava com as mulheres a sua volta. Segundo a sua consideração, todas eram obras de arte perfeitas a partir de algum angulo, ainda que algumas imperfeições saltassem às vistas. Não que ele agisse como um pervertido, mas elogios e cantadas despretensiosas poderiam e seriam ouvidas pelas garotas ocasionalmente.

"Parece que agora eu vou ter uma companhia infinitamente melhor que as aranhas que estava observando outrora!"

Hao estava admirado com a Kunoichi da equipe, sendo que, mesmo olhando com tanta atenção, procurava não demonstrar o tamanho interesse que sentia, disfarçando o foco do seu olhar vez ou outra. Não correria o risco de parecer um bobo a babar já na primeira vista. Ainda sim, seria capaz de dirigir a ela um elogio antes de se apresentar, se o outro Shinobi não tivesse interrompido seu raciocínio ao chamar sua atenção com um questionamento.

_ Ô cara, quem me dera! Tanto não sou o Sensei que eu caí numa armadilha em pleno campo de treino.

_ Logo que eu entrei, o chão se abriu em baixo dos meus pés. Eu caí num caminho totalmente paralelo a esse lugar aqui! Fiquei o maior tempo perdido, vagando por túneis e mais túneis. Por sorte... Quer dizer, pelas minhas habilidades fantásticas de Shinobi, eu achei uma passagem secreta pra cá. Sabe comé que é né, não inventaram ainda um jeito de prender um Sankishi-iro!

_ A propósito, sou Sankishi-iro Hao, de Konoha!


Não foi por qualquer habilidade fantástica, sobre a qual poderia ter domínio, que o garoto dos olhos dourados conseguiu sair do labirinto de corredores sombrios. Mas ele também não admitiria que dependeu da sorte pra ninguém, especialmente depois de cair numa armadilha tão simples, bem na frente dos novos companheiros de equipe e no seu primeiro dia de treinos. Como seus novos companheiros de time descobririam de acordo com a convivência, Hao era uma pessoa orgulhosa, que não aceitava falhar de nenhuma maneira e sobe nenhuma perspectiva. Muito embora se passasse por alguém extremamente confiante aos olhares alheios, sofria de alguma solidão e um complexo de inferioridade que jazia escondido no mais profundo canto da sua personalidade. Com isso vinha a necessidade de sempre mostrar ao mundo apenas o seu lado mais forte. Buscar constantemente a imagem mais inabalável e invencível era uma característica praticamente já impressa no seu caráter.


Chakra: 88/90
Stamina: 54/54
- 1 (C) para Ki-irogan.


Última edição por Sankishi-iro Hao em Sex Dez 03, 2010 8:15 am, editado 1 vez(es)
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue500/500Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Simulador 81 - Alpha Squad Left_bar_bleue500/500Simulador 81 - Alpha Squad Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Katy Antonnie Qua Dez 01, 2010 12:03 pm

* Katy dormia como um urso a hibernar. Seu pijama ornamentado com pequenos ursinhos rosas estava aberto na altura do peito devido ao calor que fazia. Ela começou a rolar de um lado para outro da sua cama, por ser pequena, havia bastante espaço para isso. Apesar disso, a sua feição se assemelhava a um sorriso angelical. Respirou fundo e se estendeu na cama, abrindo os olhos lentamente. Um sorriso se esboçou nos seus lábios conforme sua consciência voltava. *

- Bom dia Anastacia.

* Uma pequena poodle dormia no chão ao lado da cama. Ela levantou a cabeça lentamente e em seguida pulou para cima da garota que a havia chamado. Katy a abraçou enquanto recebia alegres lambidas no rosto. Por fim se levantou e tomou um longo e refrescante banho. Algo lhe incomodava, mas ela não conseguia lembrar de nada. Arrumou-se com a sua roupa habitual e enquanto passava pelo seu quarto, sentiu o seu pé pisar num papel. Ao pegá-lo, seus olhos se arregalaram e o seu pequeno coração começou a bater mais rápido.*

- O treino da nova equipe. Tinha me esquecido completamente!!

* Ser uma das mais velozes da Vila tinha os seus pontos fortes. Em alguns minutos, a pequena menina estava totalmente pronta e na frente da porta do tal simulador. Sua mão tremeu enquanto ela a levantava para abrir a porta. Sabia que ia levar bronca e não gostava da idéia. Respirou fundo, tomando coragem e abriu a porta rapidamente, entrando de olhos fechados e já inclinando o corpo de forma a cumprimentar os que já estavam presentes. As palavras saíam da sua boca rapidamente e num tom de choro. *

- Gomen, me desculpem, estou atrasada. Perdão, gomen, eu perdi a hora. Digo, esqueci da reunião. Gomen. Realmente me desculpem.

* Ela movia o seu corpo como se ele também ansiasse em pedir desculpas. Ela mal teve tempo de observar o local, uma vez que manteve os seus olhos e cabeça baixos. Por fim, manteve-se curvada e voltou a falar.*

- Me chamo Katy e espero que não me torne um empecilho para a equipe.
Katy Antonnie
Katy Antonnie
Special Jounin | Kiri

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador 81 - Alpha Squad Empty Re: Simulador 81 - Alpha Squad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos