Simulador #031 - Delta Team
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Simulador #031 - Delta Team
Este simulador foi projetado em Kiri por falta de paisagens apropriadas para treinamentos na vila, a ausência destas deram origem a estes artificiais campos de treinamento, neste o jovem Tatsumi projetou uma paisagem da qual já estava bastante familiarizado, um local onde havia ficado por alguns meses hospedado, tal vilarejo não tinha quaisquer resquícios de ninjas por seus arrebaldes. O cenário conta com a presença de área bastante verde e com poucas casas e ao fundo é notável a presença de uma enorme ponte que se dava para o acesso dos moradores a outros vilarejos, possibilitando assim a zona de comércio e viagens.
No projetado cenário Tatsumi esperava receber seus alunos para iniciarem os treinos, que por sinal estavam um bocado atrasados
Última edição por Tatsumi em Dom Nov 14, 2010 7:31 pm, editado 2 vez(es)
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Localização da Headband: Pescoço
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Re: Simulador #031 - Delta Team
Era uma manhã, bem de fato era uma manhã como a de qualquer outro dia naquela vila, o mais intrigante de tudo é que quase nunca havia sol naquele lugar, os poucos raios que ainda se aventuravam por aquelas terras tocavam suavemente a pele branca e macia do ninja que ali residia e anunciavam para este que um novo dia estava começando.
- Yare, parece que já é hora de levantar, hoje é o primeiro dia de treino da equipe Delta, melhor me apressar!
Colocando os devidos trajes o garoto retirava-se de seu quarto e partia em direção a sua cozinha, que era pequena, apenas tinha espaço para uma mesa sua geladeira e o fogão, nada de extraordinário. Lá o garoto preparava com alguma preguiça uns ovos mexidos para o seu café da manhã enquanto esperava o tempo passar para ir ao campo de treinamento e começar os treinos com a equipe Delta.
- Parece-me que este dia será cheio... Que chato.
Tirando os ovos da frigideira o garoto colocava eles em um prato e rapidamente os comia, passava por sua sala ligeiramente agarrando na alça de sua mochila e partia para o campo de treinamentos.
Alguns instantes já haviam se passado desde que o ainda jovem sensei da equipe Delta chegara ali e nada de seus alunos aparecerem, será que logo no primeiro dia os rapazes já haviam desistido da vida como ninjas?
- Yare, parece que já é hora de levantar, hoje é o primeiro dia de treino da equipe Delta, melhor me apressar!
Colocando os devidos trajes o garoto retirava-se de seu quarto e partia em direção a sua cozinha, que era pequena, apenas tinha espaço para uma mesa sua geladeira e o fogão, nada de extraordinário. Lá o garoto preparava com alguma preguiça uns ovos mexidos para o seu café da manhã enquanto esperava o tempo passar para ir ao campo de treinamento e começar os treinos com a equipe Delta.
- Parece-me que este dia será cheio... Que chato.
Tirando os ovos da frigideira o garoto colocava eles em um prato e rapidamente os comia, passava por sua sala ligeiramente agarrando na alça de sua mochila e partia para o campo de treinamentos.
Alguns instantes já haviam se passado desde que o ainda jovem sensei da equipe Delta chegara ali e nada de seus alunos aparecerem, será que logo no primeiro dia os rapazes já haviam desistido da vida como ninjas?
- Spoiler:
- desculpem o péssimo post, estava com pressa e cansado!
Última edição por Tatsumi em Dom Nov 14, 2010 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Um novo dia estaria por começar na vida do jovem gennin Matsuyo, aquele dia seria especial para sua vida shinobi, pois ele conheceria seu Sensei e seus colegas de equipe.
O jovem Ryu se arrumava para sair de casa, colocando suas vestes tradicionais e bagunçando seu cabelo, o mesmo saia de teu quarto e descia a escada e logo iria a cozinha para poder tomar o café da manha preparado por sua mãe, acabando a sua refeição matinal Matsuyo pegava alguns acessórios o qual o mesmo achava importante e pegando seu objeto mais valioso suas armas de fogo as únicas até conhecida do mundo shinobi.
Com tudo pronto Matsu da um beijo na bochecha de sua mãe e seu pai e abria a porta da casa e partia rumo ao setor de treinamento. Math olhava por todos os lugares onde passava e admirava a beleza da vila de Kirigakure, o Ryu estava muito contente, pois naquele iria começar sua verdadeira vida ninja.
Alguns minutos se passaram e enfim Matsuyo chegou ao setor de treinamento, e viu um dos simuladores escrito o nome da sua equipe Delta Team, o mesmo foi em direção do simulador e entrou nele, aparecendo em um vilarejo onde os pés do Ryu pisavam nas gramas do local, uma ponte bem grande era vista pelos olhos castanhos do jovem que ao mesmo tempo avistavam algumas casas, mas isso não interessava o jovem o que ele queria era encontrar seu Sensei que já devia estar no local e seus amigos.
Andando pelo simulador o Ryu aparentava gostar muito da paisagem que foi projetada, depois de algumas passadas o gennin avistou um humano ali parado e logo se aproximou do mesmo. Chegando bem perto da pessoa Matsu pode ver uma bandana no pescoço dele isso era um sinal que aquele poderia ser seu mestre e encarregado da equipe. - Olá senhor, você seria o Tatsumi o Sensei da equipe Delta? disse o Ryu que olhava para o senhor esperando a resposta.
Yukishiro Matsuyo- Mensagens : 150
Perfil da Personagem
Localização da Headband: No braço
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
De frente para o mar que compunha a paisagem artificial o garoto de bandana preta pendurada no pescoço lembrava nostalgicamente do tempo em que vivera por aquelas bandas, foram tempos muito bons para aquela jovem mente ninja. Algumas gaivotas sobrevoavam por cima do mar calmo enquanto que na beirada do local, acima de uma pedra o jovem Tatsumi observava ao longe um horizonte cheio de lembranças e sentimentos bons que em sua congestionada cabeça começavam a dançar.
Um caminho de terra era o que levara o garoto até o topo daquela enorme pedra, enquanto que atrás um pequeno morro coberto por verdes gramas complementavam a paisagem e deixavam ainda mais em casa o coração solitário do já revigorado menino de sonhos distantes.
- Como é bom relembrar, gostaria que esses tempos voltassem!
Pensava o jovem prisioneiro de suas próprias recordações no mesmo momento em que se aproximava um garoto aparentemente mais jovem que o próprio protagonista da história do momento. Este apresentava cabeleira castanha escura e bastante lisa, era demasiadamente despenteado, mas talvez fosse isso que dava um “Q” a mais naquele garoto, parecia ter personalidade forte. O pequeno de suaves e macios passos aproximava-se sem receio ou hesitação alguma do ninja de vestes pretas e brancas que prostrado em cima de uma rocha observava os movimentos do mar e lhe fazia sem mais nem menos uma simples e firme pergunta:
- Olá senhor, você seria o Tatsumi, o Sensei da equipe Delta?
Disse o garoto enquanto fitava Tsu de uma forma que o consumia totalmente por dentro, este garoto tinha olhos penetrantes e vividos, quase impossível de se manter contato visual com alguém de tão expressivos olhos castanhos.
Pulando de cima da formação rochosa que estava e aterrissando a frente do garoto, fato que o fizera recuar alguns passos, o jovem ninja de cabelos também despenteados se apresentava ao garoto e o cumprimentava estendendo a mão esquerda:
- Yare, sou eu mesmo! Você deve ser um dos meus novos alunos... – Enquanto olhava para o garoto, pegava em sua mochila uma prancheta com os dados e fotos dos genins e checava rapidamente sobre este que em sua frente aguardava.
... Matsuyo, é isso... Matsuyo, você é do clã Ryu não? Estou ansioso para conhecer suas habilidades!
Enquanto falava com o jovem, ao mesmo tempo apertava sua mão em sinal de cumprimento e respeito. Naquele momento, só restavam mais dois elementos para que se pudessem iniciar os treinamentos da equipe Delta.
Última edição por Tatsumi em Dom Nov 14, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Os olhos castanhos do jovem Ryu olhavam dos pés a cabeça o homem que se encontrava na sua frente e pode perceber que, o mesmo aparentava ser um ninja muito poderoso com poderes incríveis.
Matsuyo parou de observar o homem e agora esperava a resposta de sua pergunta. O moço olhou para Matsu e estendeu sua mão esquerda como cumprimento e disse Yare, sou eu mesmo! Você deve ser um dos meus novos alunos... após ouvir as palavras dita pela boca daquele homem Matsuyo ficou muito feliz em saber que aquele seria seu Sensei o que lhe ensinaria muitas coisas sobre um shinobi. Tatsumi pegou uma prancheta de dentro de sua mochila e olhou algo nela e logo em seguida disse ... Matsuyo, é isso... Matsuyo, você é do clã Ryu não? Estou ansioso para conhecer suas habilidades!, Depois de ter ouvido o que foi dito pela boca de Tatsumi, Matsu olhou para o nada e ficou assim por um bom tempo até o mesmo voltar a realidade e pensar no que dizer ao Sensei.
Uyo olhou novamente para Tatsu e começou a raciocinar a resposta que venho até rápida a mente do Ryu que já começava a falar - Sim meu nome é Matsuyo e eu faço parte do clã Ryu, um clã nobre da vila de Kumogakure. É um prazer saber que o senhor será meu Sensei... Uma coisa onde esta os outros membros da equipe? Já esta treinando?. Uyo após ter falado ficou olhando para os lados para ver se tinha algum rastro de humano no local
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Por que aquilo era tão bom? Por que ele só conseguia sobreviver se ingerisse aquela bebida amarga? A sua vida valia mais do que a dos outros?
Não existia explicação lógica para aqueles ataques, apenas que era assim. Fazia parte de sua vida, era parte da cadeia alimentar, matar ou morrer. O cheiro forte ainda percorria por seu nariz, e um sentimento nostálgico era sentido. O cadáver daquele pobre animal estava ali, jogado por entre as matas. Sua boca ainda estava vermelha, e seu olhar ainda estava fixo no corpo daquilo que acabara de ser o seu café da manhã. Estava se sentindo um monstro por dentro, mas por alguma razão não conseguia parar de lamber os lábios e saborear o sangue. Sentado, usou sua kunai como espelho e limpou-se. Já fazia algum tempo que mudara a sua dieta; antes matava humanos, mas agora comia apenas animais. Estava ficando muito evidente que os ataques vinham dele, o único monstro que existia em Kiri. Toda manhã encontravam nas florestas, encobertos pela densa névoa, uma pessoa morta. Já não podia mais matar ali, o que restava eram os animais que passavam despercebidos. De longe, o gosto de um sangue humano era melhor que o de um animal, mas a partir de agora teria que se controlar. Por mais que odiasse, foi colocado em uma equipe, junto com outros humanos. Teria que aturar aqueles seres sem classe por algum tempo.
Levantou-se calmamente, agora já limpo do sangue, e pôs-se a caminho do campo de treino. Seu corpo estava no êxtase máximo, que sentia somente quando comia. Era uma sensação muito boa, diferente de qualquer outra. Mesmo se não estivesse com fome, podia beber por várias horas, embora depois se sentisse culpado por ter tirado mais uma vida do mundo.
Aquela cidade moderna que Kiri tinha se transformado deixava-o irritado. A simplicidade de antigamente foi perdida, já não era como há 100 anos, quando podia matar e fugir sem problemas. Agora a cidade era cheia de simuladores e coisas que ele simplesmente não entendia.
Quando finalmente chegou onde devia, entrou no tal simulador. O cenário havia mudado completamente, se tornando uma área verde, com poucas casas ao fundo. Era uma paisagem admirável, digna de ser apreciada. Sentar-se em algum lugar e apenas pensar. Mesmo sendo um simulador, a densa névoa não saia. Isso era um dos motivos de ter se mudado para Kiri, a paisagem natural ajudava em suas caças.
Avistou dois homens conversando, perto de uma enorme pedra que dava vista para o mar. Se aproximou, mudando completamente sua feição. O que antes era sério se tornou calmo. Mentir era o seu ponto forte.
- Desculpe o atraso, mas me perdi no caminho. Chamo-me Taiyou e é só o que precisam saber. Essa aqui é a equipe delta? – Era possível notar superioridade em sua voz. Era incrível como humanos não ligavam para aparência. Os dois estavam com cabelos bagunçados e roupas pouco elegantes. Seria difícil ter que aturar a “caipirice” dos dois, mas não podia perder sua classe, muito menos revelar sua verdadeira identidade.
Não existia explicação lógica para aqueles ataques, apenas que era assim. Fazia parte de sua vida, era parte da cadeia alimentar, matar ou morrer. O cheiro forte ainda percorria por seu nariz, e um sentimento nostálgico era sentido. O cadáver daquele pobre animal estava ali, jogado por entre as matas. Sua boca ainda estava vermelha, e seu olhar ainda estava fixo no corpo daquilo que acabara de ser o seu café da manhã. Estava se sentindo um monstro por dentro, mas por alguma razão não conseguia parar de lamber os lábios e saborear o sangue. Sentado, usou sua kunai como espelho e limpou-se. Já fazia algum tempo que mudara a sua dieta; antes matava humanos, mas agora comia apenas animais. Estava ficando muito evidente que os ataques vinham dele, o único monstro que existia em Kiri. Toda manhã encontravam nas florestas, encobertos pela densa névoa, uma pessoa morta. Já não podia mais matar ali, o que restava eram os animais que passavam despercebidos. De longe, o gosto de um sangue humano era melhor que o de um animal, mas a partir de agora teria que se controlar. Por mais que odiasse, foi colocado em uma equipe, junto com outros humanos. Teria que aturar aqueles seres sem classe por algum tempo.
Levantou-se calmamente, agora já limpo do sangue, e pôs-se a caminho do campo de treino. Seu corpo estava no êxtase máximo, que sentia somente quando comia. Era uma sensação muito boa, diferente de qualquer outra. Mesmo se não estivesse com fome, podia beber por várias horas, embora depois se sentisse culpado por ter tirado mais uma vida do mundo.
Aquela cidade moderna que Kiri tinha se transformado deixava-o irritado. A simplicidade de antigamente foi perdida, já não era como há 100 anos, quando podia matar e fugir sem problemas. Agora a cidade era cheia de simuladores e coisas que ele simplesmente não entendia.
Quando finalmente chegou onde devia, entrou no tal simulador. O cenário havia mudado completamente, se tornando uma área verde, com poucas casas ao fundo. Era uma paisagem admirável, digna de ser apreciada. Sentar-se em algum lugar e apenas pensar. Mesmo sendo um simulador, a densa névoa não saia. Isso era um dos motivos de ter se mudado para Kiri, a paisagem natural ajudava em suas caças.
Avistou dois homens conversando, perto de uma enorme pedra que dava vista para o mar. Se aproximou, mudando completamente sua feição. O que antes era sério se tornou calmo. Mentir era o seu ponto forte.
- Desculpe o atraso, mas me perdi no caminho. Chamo-me Taiyou e é só o que precisam saber. Essa aqui é a equipe delta? – Era possível notar superioridade em sua voz. Era incrível como humanos não ligavam para aparência. Os dois estavam com cabelos bagunçados e roupas pouco elegantes. Seria difícil ter que aturar a “caipirice” dos dois, mas não podia perder sua classe, muito menos revelar sua verdadeira identidade.
Taiyou- Mensagens : 135
Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
A prosa com o garoto nomeado Matsuyo estava começando bem, até o momento em que Tatsumi ousou tocar no nome Ryu... Ah este bendito nome, Tatsumi conhecia alguma coisa ou outra sobre este misterioso clã de ninjas, coisas estas que havia estudado em alguns livros que encontrara na biblioteca de Kiri, eram pouquíssimas informações sobre estes ninjas, por isso Tsumi estava tão empolgado para conhecer os verdadeiros poderes de um membro deste lendário clã. Tsu sabia que os membros não podiam falar sobre o seu clã ou revelar suas identidades reais, na verdade essa era uma das pouquíssimas coisas que ele sabia sobre este misterioso e ainda pouco conhecido Clã... Mas quem disse que o garoto conseguiu se conter e deixar essa passar em branco.
Claramente a expressão de Matsuyo dedurava que o jovem ficara sem jeito adiante a tal situação, mas no final acabava arrumando uma rápida à seu sensei.
- Sim meu nome é Matsuyo e eu faço parte do clã Ryu, um clã nobre da vila de Kumogakure. É um prazer saber que o senhor será meu Sensei... Uma coisa onde esta os outros membros da equipe? Já esta treinando?
Matsuyo ligeiramente encontrou um jeito de fugir de tão constrangedora situação, e logo perguntava sobre os reias interesses dele nesta equipe, os treinos.
- Que bom que estamos nos dando bem, vamos precisar disto se quisermos um bom trabalho em equipe! Os outros membros ainda não se apresentaram ao treinamento, mas logo em breve estarão aqui, vamos iniciar os treinos enquanto os demais não aparecem!
Enquanto de costas para o simulador conversava com o garoto denominado Matsuyo, conseguia sentir também outra presença, uma presença um tanto quanto sinistra e que arrepiava-lhes os cabelos, não estava tão longe, parecia ter adentrado ao simulador neste exato momento e continuava a sua aproximação passo após passo, como um predador tentando fazer uma aproximação de suas presas.
De canto de olho o belo jovem de faixa branca prendendo os negros e compridos fios de cabelo que lhe recobriam a cabeça olhava de uma forma um tanto quanto rude por cima de seu ombro e avistava um garoto também de cabeleira despenteada como a de seu companheiro de equipe e até de seu próprio sensei. Este jovem era o dono de sinistra e fria presença, Tatsumi não sabia por que, mas só sabia que não tinha total confiança neste garoto.
- Desculpe o atraso, mas me perdi no caminho. Chamo-me Taiyou e é só o que precisam saber. Essa aqui é a equipe delta?
De forma um bocado arrogante o jovem arrastava um pequeno pedido de desculpas e brevemente se apresentava, tinha ares de quem pouco se importava com a presença de seu colega de equipe e seu Sensei, apenas gostaria de saber se estava no local correto.
- Yare... Esta é a equipe delta... Taiyou!
Rapidamente consultando a mesma ficha que usou para saber sobre Matsuyo, Tsumi a olhava de cima a baixo e buscava informações sobre este garoto tão sinistro.
Os olhos se arregalaram e sua pele branca começou a ficar ainda mais pálida, seu suor escorria frio pelo seu corpo... Aquele jovem garoto era membro de um clã muito temido na vila de Tenshigakure, um clã onde seus membros eram feras imortais e muito poderosas, estava explicado a sua frieza e desprezo para com Matsuyo e Tsu. Após apenas alguns instantes de segundos o sensei da equipe delta se recompunha e não deixava que nada do que tinha visto naquela ficha transparecesse para os outros dois ali presentes, primeiro para não assustar Matsuyo e depois para que o jovem Taiyou não percebesse nada.
- Bem garotos, vamos começar os treinos! AH... Deixe eu lhes contar, os treinamentos de hoje não serão como os demais treinamentos das outras equipes!
Com um estalar de dedos todo o cenário antes criado ali era em segundos todo dizimado, trazendo a tona a real aparência daquele simulador. Com mais um estalar de dedos o cenário começava a se reconstruir e formar um belo e enorme gramado de futebol, com linhas brancas formando um enorme retângulo e outra linha cortando o centro deste imenso retângulo, no centro havia um enorme circulo também feito em cores brancas.
- Estão vendo isto garotos? Isto é um campo de futebol, e é nele que o primeiro treinamento da equipe delta será dado! O objetivo de vocês dois é marcar apenas um gol em mim!
Partindo do princípio que os dois garotos já conheciam o esporte, Tatsumi pegava sua mochila e dela retirava uma bola com hexágonos pretos e outros brancos, e dava aos garotos que estavam no centro do gramado, e alguns instantes corria logo para o gol, de lá dava mais algumas instruções para os garotos começarem o treino.
- Hey, garotos, escutem, tem apenas uma regra para que vocês devam seguir... O gol apenas será válido se os dois jogadores tiverem dado pelo menos 5 toques na bola! Podem começar!
Enquanto dava a ordem de comando para os dois meninos, tomava sua posição no meio do gol e fitava firmemente os dois jovens rapazes.
Em sua cabeça, Tatsumi já tinha tudo armado, faria este treino para sair na frente de todas as outras equipes, primeiro queria melhorar o entrosamento entre seus garotos e depois sim começariam os reias treinamentos. Além de que, desta forma Tatsumi poderia secretamente ficar de olho em Taiyou, para que esse nada aprontasse sob sua vigilância atenta.
Claramente a expressão de Matsuyo dedurava que o jovem ficara sem jeito adiante a tal situação, mas no final acabava arrumando uma rápida à seu sensei.
- Sim meu nome é Matsuyo e eu faço parte do clã Ryu, um clã nobre da vila de Kumogakure. É um prazer saber que o senhor será meu Sensei... Uma coisa onde esta os outros membros da equipe? Já esta treinando?
Matsuyo ligeiramente encontrou um jeito de fugir de tão constrangedora situação, e logo perguntava sobre os reias interesses dele nesta equipe, os treinos.
- Que bom que estamos nos dando bem, vamos precisar disto se quisermos um bom trabalho em equipe! Os outros membros ainda não se apresentaram ao treinamento, mas logo em breve estarão aqui, vamos iniciar os treinos enquanto os demais não aparecem!
Enquanto de costas para o simulador conversava com o garoto denominado Matsuyo, conseguia sentir também outra presença, uma presença um tanto quanto sinistra e que arrepiava-lhes os cabelos, não estava tão longe, parecia ter adentrado ao simulador neste exato momento e continuava a sua aproximação passo após passo, como um predador tentando fazer uma aproximação de suas presas.
De canto de olho o belo jovem de faixa branca prendendo os negros e compridos fios de cabelo que lhe recobriam a cabeça olhava de uma forma um tanto quanto rude por cima de seu ombro e avistava um garoto também de cabeleira despenteada como a de seu companheiro de equipe e até de seu próprio sensei. Este jovem era o dono de sinistra e fria presença, Tatsumi não sabia por que, mas só sabia que não tinha total confiança neste garoto.
- Desculpe o atraso, mas me perdi no caminho. Chamo-me Taiyou e é só o que precisam saber. Essa aqui é a equipe delta?
De forma um bocado arrogante o jovem arrastava um pequeno pedido de desculpas e brevemente se apresentava, tinha ares de quem pouco se importava com a presença de seu colega de equipe e seu Sensei, apenas gostaria de saber se estava no local correto.
- Yare... Esta é a equipe delta... Taiyou!
Rapidamente consultando a mesma ficha que usou para saber sobre Matsuyo, Tsumi a olhava de cima a baixo e buscava informações sobre este garoto tão sinistro.
Os olhos se arregalaram e sua pele branca começou a ficar ainda mais pálida, seu suor escorria frio pelo seu corpo... Aquele jovem garoto era membro de um clã muito temido na vila de Tenshigakure, um clã onde seus membros eram feras imortais e muito poderosas, estava explicado a sua frieza e desprezo para com Matsuyo e Tsu. Após apenas alguns instantes de segundos o sensei da equipe delta se recompunha e não deixava que nada do que tinha visto naquela ficha transparecesse para os outros dois ali presentes, primeiro para não assustar Matsuyo e depois para que o jovem Taiyou não percebesse nada.
- Bem garotos, vamos começar os treinos! AH... Deixe eu lhes contar, os treinamentos de hoje não serão como os demais treinamentos das outras equipes!
Com um estalar de dedos todo o cenário antes criado ali era em segundos todo dizimado, trazendo a tona a real aparência daquele simulador. Com mais um estalar de dedos o cenário começava a se reconstruir e formar um belo e enorme gramado de futebol, com linhas brancas formando um enorme retângulo e outra linha cortando o centro deste imenso retângulo, no centro havia um enorme circulo também feito em cores brancas.
- Estão vendo isto garotos? Isto é um campo de futebol, e é nele que o primeiro treinamento da equipe delta será dado! O objetivo de vocês dois é marcar apenas um gol em mim!
Partindo do princípio que os dois garotos já conheciam o esporte, Tatsumi pegava sua mochila e dela retirava uma bola com hexágonos pretos e outros brancos, e dava aos garotos que estavam no centro do gramado, e alguns instantes corria logo para o gol, de lá dava mais algumas instruções para os garotos começarem o treino.
- Hey, garotos, escutem, tem apenas uma regra para que vocês devam seguir... O gol apenas será válido se os dois jogadores tiverem dado pelo menos 5 toques na bola! Podem começar!
Enquanto dava a ordem de comando para os dois meninos, tomava sua posição no meio do gol e fitava firmemente os dois jovens rapazes.
Em sua cabeça, Tatsumi já tinha tudo armado, faria este treino para sair na frente de todas as outras equipes, primeiro queria melhorar o entrosamento entre seus garotos e depois sim começariam os reias treinamentos. Além de que, desta forma Tatsumi poderia secretamente ficar de olho em Taiyou, para que esse nada aprontasse sob sua vigilância atenta.
Última edição por Tatsumi em Dom Nov 14, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Humanos eram mesmo desprezíveis. Até mesmo a forma de avaliar os alunos havia mudado. Por que eles tinham a necessidade de mudar o que já era bom? Pra que tanta tecnologia e tantas coisas que brilhavam? Não sabiam se aproveitar do que a natureza dava? O certo seria examinar os alunos com algum tipo de teste que colocasse a prova as suas verdadeiras capacidades shinobi, e não praticar um esporte moderno e sem graça alguma.
O cenário calmo e agradável mudara completamente, se tornando um enorme campo de futebol. Isso o irritou muito, mas apenas por dentro. Por fora, possuía a mesma feição desde que chegou. O dito sensei jogou aos seus pés uma bola, com algumas formas pretas e brancas, e mandou-os fazerem um gol, seguindo a regra de cada um dar cinco toques na bola. Caminhou lentamente pelo gramado e deu um pequeno chute sob a bola, fazendo-a subir até suas mãos. Voltou para perto de seu “colega” e jogou a bola no chão.
- Como deve ter percebido, não gosto de você e nem do sensei. A minha vontade era estar longe de vocês, mas tenho que cumprir o dever com a vila, portanto vamos acabar logo com isso. – Sua voz fria assustava a quem ouvia. – Ele quer que façamos um gol nele, então é isso que faremos. Vamos tocando a bola até completar a tal regra, e depois chutamos. Eu irei chutar a bola, e você use alguma coisa para distrair o sensei. – Falou, sem esboçar nenhum tipo de sentimentos.
Olhou em volta e viu uma arquibancada com algumas pessoas assistindo. Aquelas pessoas não eram reais, era apenas uma ilusão proporcionada pelo simulador. Talvez aquilo servisse para tirar a atenção dos alunos, facilitando a defesa do sensei. Bom, isso não funcionaria com Taiyou, e se continuassem convivendo, também não iria funcionar com Matsuyo. Ele não queria nenhum parceiro que se distraísse fácil.
- Está pronto? Vamos começar. – Deu um leve chute na bola, fazendo uma espécie de lançamento, forçando seu colega a correr atrás da bola, enquanto o acompanhava. Não corria com toda a sua velocidade, mas ainda sim conseguia acompanhar o outro rapaz, pois tinham velocidades equivalentes. Seus cabelos esvoaçavam para trás, devido ao vento que se fazia contra seu rosto. Abaixou um pouco a cabeça, de forma a conseguir cortar o vento e ganhar mais velocidade, e acelerou. Estavam próximos do gol, mas ainda era necessário que Mat usasse algum jutsu ou de alguma forma, conseguisse distrair o sensei para que Taiyou faça o gol.
”Vamos idiota, faça alguma coisa!”
O cenário calmo e agradável mudara completamente, se tornando um enorme campo de futebol. Isso o irritou muito, mas apenas por dentro. Por fora, possuía a mesma feição desde que chegou. O dito sensei jogou aos seus pés uma bola, com algumas formas pretas e brancas, e mandou-os fazerem um gol, seguindo a regra de cada um dar cinco toques na bola. Caminhou lentamente pelo gramado e deu um pequeno chute sob a bola, fazendo-a subir até suas mãos. Voltou para perto de seu “colega” e jogou a bola no chão.
- Como deve ter percebido, não gosto de você e nem do sensei. A minha vontade era estar longe de vocês, mas tenho que cumprir o dever com a vila, portanto vamos acabar logo com isso. – Sua voz fria assustava a quem ouvia. – Ele quer que façamos um gol nele, então é isso que faremos. Vamos tocando a bola até completar a tal regra, e depois chutamos. Eu irei chutar a bola, e você use alguma coisa para distrair o sensei. – Falou, sem esboçar nenhum tipo de sentimentos.
Olhou em volta e viu uma arquibancada com algumas pessoas assistindo. Aquelas pessoas não eram reais, era apenas uma ilusão proporcionada pelo simulador. Talvez aquilo servisse para tirar a atenção dos alunos, facilitando a defesa do sensei. Bom, isso não funcionaria com Taiyou, e se continuassem convivendo, também não iria funcionar com Matsuyo. Ele não queria nenhum parceiro que se distraísse fácil.
- Está pronto? Vamos começar. – Deu um leve chute na bola, fazendo uma espécie de lançamento, forçando seu colega a correr atrás da bola, enquanto o acompanhava. Não corria com toda a sua velocidade, mas ainda sim conseguia acompanhar o outro rapaz, pois tinham velocidades equivalentes. Seus cabelos esvoaçavam para trás, devido ao vento que se fazia contra seu rosto. Abaixou um pouco a cabeça, de forma a conseguir cortar o vento e ganhar mais velocidade, e acelerou. Estavam próximos do gol, mas ainda era necessário que Mat usasse algum jutsu ou de alguma forma, conseguisse distrair o sensei para que Taiyou faça o gol.
”Vamos idiota, faça alguma coisa!”
Perfil da Personagem
Stamina:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
A conversa de Matsuyo com seu Sensei estava indo muito bem, os dois estavam se entendo perfeitamente o que fazia um sorriso da boca de Matsu aparecer, foi quando uma nova presença chegou ao local essa pessoa aparentava ser muito fria e de poucos amigos, pois esboçava uma ignorância tão grande que até assustava um pouco o Ryu em saber que aquele menino seria um de seus parceiros de equipe, mas isso não tirava a alegria de Matsuyo.
Matsuyo que olhava para Taiyou tentava descrever como era aquela pessoa, mas estava muito difícil ele certamente era uma das pessoas mais frias que Matsu já conheceu em sua vida. Um estalo de dedos fora ouvidos pelos ouvidos de Matsu e isso fazia aquela paisagem muito linda desaparecer e outro estalo foi feito fazendo o simulador virar um estádio de futebol uma coisa que confundia a cabeça de Matsuyo, pois esperava outro tipo de treinamento.
Taiyou se aproximou de Matsu com a bola na mão e quando estava bem próximo a jogou no chão e disse algumas palavras em um tom alto de arrogância e logo em seguida deu um chute até que forte na bola que fez o Ryu correr atrás dela, dominado a bola chutada pelo seu amigo Matsuyo começava a trocar passes com o colega para que a regra que Tatsumi deu fosse cumprida, após os cincos passes na bola Taiyou iria chutar a bola em direção ao gol, mas antes do chute Matsuyo pegou uma de suas duas pistolas e apontou em direção a Tatsumi -Matra Bullet disse Math e depois de um segundo uma bala foi atirada do cano daquela arma e depois se dividindo em trinta que iriam em alta velocidade na direção do Sensei.
Com as balas indo em direção do Sensei, Taiyou se preparava para executar seu chute para fazer o gol e acabar com o primeiro treino dado pelo Sensei, o chute foi feito e a bola foi indo em direção ao gol, as balas atiradas pela pistola de Matsu faziam com que a bola fosse pouca vista dificultando ainda mais a defesa de Tatsumi
* O que o Sensei fará com isso? pensou Matsuyo esperando no que iria dar.
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Os dois garotos ainda conversavam no centro do gramado, provavelmente armavam uma estratégia para acabar com este treinamento de vez e começarem a treinar de verdade. Uma das principais motivações de Tatsumi em propor este tipo de treinamento aos dois gajos que ali estavam era a vontade dos dois em treinar, ambos os garotos queriam realizar um treinamento ninja igual as outras equipes provavelmente estariam realizando, o que era de praxe. Assim os dois teriam que armar uma boa estratégia juntos para poder acabar logo com isso. Tatsumi realmente tinha armado um bom plano e assim faria com que os dois entrassem em uma boa sincronia mesmo que contra a vontade deles.
Rapidamente os dois começavam a trocar passes e vinham avançando com muito vigor e vontade de marcar, era incrível como a expressão daqueles dois já tinham mudado, o espírito de competição realmente estava aflorado naquele meio.
Matusyo estava com a bola agora, o garoto fitava com muita firmeza objeto esférico e apontava seu pé para fazer o chute, Tatsumi não sabia o que vinha por aí, apenas continuava em sua firma posição abaixo das traves e esperava pela definição dos companheiros de equipe.
A bola vinha com velocidade para cima do goleiro Tsumi, e junto com ela, vinha uma chuva de flechas azuladas parecendo ser feitas todas de chakra, era uma distração será? Bom Tsu não sabia o que era só sabia que deveria se preocupar em defender o chute e ao mesmo tempo desviar das flechas, ou sabe-se lá o que eram aquelas coisas. Rapidamente o garoto fazia alguns selos e utilizava uma de suas técnicas mais fortes.
- Jouton • Yuge Bakudan
Bradava o garoto. No mesmo instante Tsu levantava suas mãos e criava na palma delas uma esfera compactada em 50 cm de vapor, e logo arremessava-a contra o solo, conseqüentemente todo aquele vapor lá comprimido saia com muita fúria daquela esfera e ferozmente atacava tudo a sua frente, fazendo com que as flechas ricocheteassem e desaparecessem, no mesmo instante a bola também era lançada para o outro lado do campo deixando com muita raiva os dois garotos.
- Se quiserem marcar em mim, terão que fazer muito melhor que isso. HAHA
Tatsumi aproveitava este momento para dar mais algumas alfinetadas nos garotos e forçá-los a se entrosar mais para poderem passar nesse teste.
Rapidamente os dois começavam a trocar passes e vinham avançando com muito vigor e vontade de marcar, era incrível como a expressão daqueles dois já tinham mudado, o espírito de competição realmente estava aflorado naquele meio.
Matusyo estava com a bola agora, o garoto fitava com muita firmeza objeto esférico e apontava seu pé para fazer o chute, Tatsumi não sabia o que vinha por aí, apenas continuava em sua firma posição abaixo das traves e esperava pela definição dos companheiros de equipe.
A bola vinha com velocidade para cima do goleiro Tsumi, e junto com ela, vinha uma chuva de flechas azuladas parecendo ser feitas todas de chakra, era uma distração será? Bom Tsu não sabia o que era só sabia que deveria se preocupar em defender o chute e ao mesmo tempo desviar das flechas, ou sabe-se lá o que eram aquelas coisas. Rapidamente o garoto fazia alguns selos e utilizava uma de suas técnicas mais fortes.
- Jouton • Yuge Bakudan
Bradava o garoto. No mesmo instante Tsu levantava suas mãos e criava na palma delas uma esfera compactada em 50 cm de vapor, e logo arremessava-a contra o solo, conseqüentemente todo aquele vapor lá comprimido saia com muita fúria daquela esfera e ferozmente atacava tudo a sua frente, fazendo com que as flechas ricocheteassem e desaparecessem, no mesmo instante a bola também era lançada para o outro lado do campo deixando com muita raiva os dois garotos.
- Se quiserem marcar em mim, terão que fazer muito melhor que isso. HAHA
Tatsumi aproveitava este momento para dar mais algumas alfinetadas nos garotos e forçá-los a se entrosar mais para poderem passar nesse teste.
Última edição por Tatsumi em Dom Nov 14, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Sua mente já processava outra estratégia totalmente diferente da anterior, que acabara de falhar. A provocação do sensei passou despercebida por seus ouvidos, não podia dar atenção a coisas idiotas no momento. Precisava se concentrar e aproveitar as habilidades de seu colega para os seus fins. Aquelas armas eram, ao mesmo tempo em que idiotas, uteis. Apesar de tirar toda a magia que existia em criar jutsus das próprias mãos, podia ser útil para distrair o sensei mais uma vez. Com a bolas nos pés, se aproximou de seu colega com a mesma expressão séria que não mudara.
– Apenas me acompanhe e siga minhas deixas... Será que consegue? – Dessa vez não falou de forma fria a toa. Sua provocação tinha fundamentos. Matsuyo iria se sentir inferior, e iria dar tudo de si nessa jogada para mostrar que não era pior que Taiyou, e sim melhor.
A jogada começara mais uma vez. Cada um dava um toque na bola, mas dessa vez no quarto toque correu para cima do sensei, parecendo que iria atacá-lo. Chegando próximo, deu um toque para o lado, esperando que Matsuyo entendesse a sua idéia. Chegou bem perto do sensei e agarrou-o, tentando impedir que ele chegue perto da bola antes de seu parceiro. Aquela aproximação de um pescoço humano mexeu com seus sentidos. Estava começando a ficar tonto e sua barriga parecia que estava pedindo comida. Sua vontade era imensa, a vontade de saborear o que já não saboreava há algum tempo. Lambeu os lábios enquanto suas presas eram formadas em sua boca. Seu instinto mandava atacar, mas sua mente e razão o faziam recuar. Era uma luta constante dentro de si. Tentou tomar o controle, retirando suas presas. Ele não podia matar o sensei de sua equipe, era demasiado arriscado. Além de ser de um escalão superior, havia uma testemunha ali. Era melhor se controlar e esperar o treino acabar.
Matsuyo avançava contra a bola com vigor, estava mesmo com muita vontade de marcar. Taiyou tomara o controle de seu corpo mais uma vez e voltava a sua feição séria, agarrando o sensei com mais força. Era melhor que aquela jogada fosse a do gol, se não poderia acontecer um sério problema de ocorrer um deslize, e ele mais uma vez sentir vontade de almoçar seus parceiros de equipe.
– Apenas me acompanhe e siga minhas deixas... Será que consegue? – Dessa vez não falou de forma fria a toa. Sua provocação tinha fundamentos. Matsuyo iria se sentir inferior, e iria dar tudo de si nessa jogada para mostrar que não era pior que Taiyou, e sim melhor.
A jogada começara mais uma vez. Cada um dava um toque na bola, mas dessa vez no quarto toque correu para cima do sensei, parecendo que iria atacá-lo. Chegando próximo, deu um toque para o lado, esperando que Matsuyo entendesse a sua idéia. Chegou bem perto do sensei e agarrou-o, tentando impedir que ele chegue perto da bola antes de seu parceiro. Aquela aproximação de um pescoço humano mexeu com seus sentidos. Estava começando a ficar tonto e sua barriga parecia que estava pedindo comida. Sua vontade era imensa, a vontade de saborear o que já não saboreava há algum tempo. Lambeu os lábios enquanto suas presas eram formadas em sua boca. Seu instinto mandava atacar, mas sua mente e razão o faziam recuar. Era uma luta constante dentro de si. Tentou tomar o controle, retirando suas presas. Ele não podia matar o sensei de sua equipe, era demasiado arriscado. Além de ser de um escalão superior, havia uma testemunha ali. Era melhor se controlar e esperar o treino acabar.
Matsuyo avançava contra a bola com vigor, estava mesmo com muita vontade de marcar. Taiyou tomara o controle de seu corpo mais uma vez e voltava a sua feição séria, agarrando o sensei com mais força. Era melhor que aquela jogada fosse a do gol, se não poderia acontecer um sério problema de ocorrer um deslize, e ele mais uma vez sentir vontade de almoçar seus parceiros de equipe.
Perfil da Personagem
Stamina:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Tatsumi apenas observava o ímpeto que os jovens garotos vinham para cima de si, o gramado parecia ser pequeno para tanta velocidade aplicada a cada passo dado por aqueles dois, Tsu só acompanhava com os olhos a cada movimento dos dois, poderia perceber qualquer movimentação que os garotos fizessem, em SlowMotion poderia até mesmo ver a grama se levantando quando os pés dos ninjas batiam fortes ao solo e depois o retiravam com a mesma velocidade, era impressionante como aqueles dois garotinhos já tinham se acostumado um com o outro.
Os toques sutis que faziam os pequenos eram toques de quem parecia se conhecer a muito tempo, sem precisar dizer nada eles iam com naturalidade se aproximando do gol com a mesma facilidade de quem rouba doces de uma criança. Taiyou era que dominava o lance, estava com uma expressão um tanto fria naquele momento, parecia ter algo em mente, mas como Tsumi não sabia o que resolveu apenas aguardar e ver no que dava. Num lance surpreendente e inesperado o jovem Taiyou tocava a bola de lado e vinha correndo em direção de Tatsumi, que sem entender nada apenas deixou que o garoto se aproximasse. Tsu era fortemente agarrado por seu aluno enquanto Matsuyo chegava livre para marcar do outro lado, que impressionante estratégia aqueles dois tinham armado para pegar o sensei desprevenido. Claro que Tatsumi já tinha se dado conta do que ia acontecer, mas como bonificação terem armado um plano tão bom em tão poucos estantes o Jounin deixaria que os dois fizessem o gol e pudessem passar para a proxima etapa do treino. Enquanto agarrado por Taiyou Tsu lembrou-se de um fato bastante importante que havia deixado passar por alguns instantes, talvez pelo calor do momento, mas agora que se lembrava tinha de fazer alguma coisa sobre aquilo. Era Taiyou, aquele garoto era de um clã de feras terriveis que a muito tempo vinham causando muitas mortes por Kiri.
- "Caramba, eu me esqueci disto, o que faço agora"
Após pensar alguns segundos nesta situação, enquanto Matsuyo ainda não chegara para concluir a jogada, Tsumi resolveu deixar com que seu aluno seguisse pendurado em cima de si, para ver até onde ele poderia se controlar, ou até mesmo para mostrar que já havia ganho alguma confiança de sua equipe, da forma que fosse Tsumi iria presentear os dois alunos com o gol por terem se esforçado e conseguido armar uma grande estratégia para marcar.
Os toques sutis que faziam os pequenos eram toques de quem parecia se conhecer a muito tempo, sem precisar dizer nada eles iam com naturalidade se aproximando do gol com a mesma facilidade de quem rouba doces de uma criança. Taiyou era que dominava o lance, estava com uma expressão um tanto fria naquele momento, parecia ter algo em mente, mas como Tsumi não sabia o que resolveu apenas aguardar e ver no que dava. Num lance surpreendente e inesperado o jovem Taiyou tocava a bola de lado e vinha correndo em direção de Tatsumi, que sem entender nada apenas deixou que o garoto se aproximasse. Tsu era fortemente agarrado por seu aluno enquanto Matsuyo chegava livre para marcar do outro lado, que impressionante estratégia aqueles dois tinham armado para pegar o sensei desprevenido. Claro que Tatsumi já tinha se dado conta do que ia acontecer, mas como bonificação terem armado um plano tão bom em tão poucos estantes o Jounin deixaria que os dois fizessem o gol e pudessem passar para a proxima etapa do treino. Enquanto agarrado por Taiyou Tsu lembrou-se de um fato bastante importante que havia deixado passar por alguns instantes, talvez pelo calor do momento, mas agora que se lembrava tinha de fazer alguma coisa sobre aquilo. Era Taiyou, aquele garoto era de um clã de feras terriveis que a muito tempo vinham causando muitas mortes por Kiri.
- "Caramba, eu me esqueci disto, o que faço agora"
Após pensar alguns segundos nesta situação, enquanto Matsuyo ainda não chegara para concluir a jogada, Tsumi resolveu deixar com que seu aluno seguisse pendurado em cima de si, para ver até onde ele poderia se controlar, ou até mesmo para mostrar que já havia ganho alguma confiança de sua equipe, da forma que fosse Tsumi iria presentear os dois alunos com o gol por terem se esforçado e conseguido armar uma grande estratégia para marcar.
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Selina estava atrasada. A Yamanaka depois de arrumar tudo pegou na mochila e sempre olhando para o chão segui caminho até onde conheceria a sua equipa. Este hábito de uma das suas personalidades de olhar sempre para baixo irritava muito sua avó. "Uma menina deve andar de queixo erguido, parece que fizeste algo errado, e começo a achar que foi isso que aconteceu mesmo." Costumava dizer, mas Selina já não ouvia. E ao andar assim encontrava sempre imensas coisas no chão.
- Um anel. Que bonito. Vou guarda-lo e pô-lo na minha colecção. - Selina coleccionava o que encontrava.
"Tenho que me mostrar mais confiante. Não posso deixar que conheçam esta minha personalida. Não há problema Sel eu trato disto." A personalidade de Selina já tinha mudado de novo agora para uma bastante mais confiante.
Chegando lá viu um campo de futebol. Dois rapazes e um mais velho que deveria ser o seu sensei a jogarem. Selina põe dois dedos na boca e assobia bem alto para chamar à atenção.
- Chamo-me Yamanka Selina.
- Um anel. Que bonito. Vou guarda-lo e pô-lo na minha colecção. - Selina coleccionava o que encontrava.
"Tenho que me mostrar mais confiante. Não posso deixar que conheçam esta minha personalida. Não há problema Sel eu trato disto." A personalidade de Selina já tinha mudado de novo agora para uma bastante mais confiante.
Chegando lá viu um campo de futebol. Dois rapazes e um mais velho que deveria ser o seu sensei a jogarem. Selina põe dois dedos na boca e assobia bem alto para chamar à atenção.
Yamanaka Selina- Mensagens : 154
Perfil da Personagem
Localização da Headband: na barriga
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Enquanto tudo ocorria freneticamente no gramado, a cada segundo o coração daqueles jovens ninjas pulsando forte, com apenas um objetivo. Tatsumi enquanto era seguro por Taiyou observava a bola se oferecendo lentamente aos pés de Matsuyo, era quase com assistir em câmera lenta, proporcionava extrema angustia.
Naquele gramado verde, revestido de vívida e macia grama os garotos entregavam tudo de si, se entregavam de corpo e alma a um treino que no começo parecia ser bobo, nada poderia tirar o foco deles daquele momento.
Bem... Nada a não ser um assovio altíssimo que vinha da beirada do campo.
Todos o garotos no mesmo instante voltavam sua atenção para a jovem ali prostrada com dois dedos na boca e praticamente que esqueciam o que estava em jogo ali, um treinamento muito sério!
- Caramba, quem é essa garota? O que faz aqui?
Enquanto ainda preso no calor do momento, Tsu nada poderia dizer, mas estas eram as indagações que fazia para si mesmo dentro de sua cabeça estrategista.
Naquele gramado verde, revestido de vívida e macia grama os garotos entregavam tudo de si, se entregavam de corpo e alma a um treino que no começo parecia ser bobo, nada poderia tirar o foco deles daquele momento.
Bem... Nada a não ser um assovio altíssimo que vinha da beirada do campo.
Todos o garotos no mesmo instante voltavam sua atenção para a jovem ali prostrada com dois dedos na boca e praticamente que esqueciam o que estava em jogo ali, um treinamento muito sério!
- Caramba, quem é essa garota? O que faz aqui?
Enquanto ainda preso no calor do momento, Tsu nada poderia dizer, mas estas eram as indagações que fazia para si mesmo dentro de sua cabeça estrategista.
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Matsuyo ficou frustrado em ver a estratégia feita por ele e Taiyou sendo bloqueada por um jutsu, isso fez com que Matsu não conseguisse pensar em outra estratégia para tentar fazer o gol e acabar com aquilo de vez, mas parecia que seu parceiro tinha uma capacidade impressionante para pensar em estratégias, pois o mesmo já tinha uma pronta em sua cabeça e iria por em pratica.
O Ryu até então parado viu Taiyou se aproximar e dizer algo em um tom provocante que fazia uma pequena risada sair da boca de Matsuyo que logo começou a correr juntamente ao seu colega, os dois começaram a trocar passes, foi quando o Ryu deu o quarto toque para Taiyou que saiu correndo para cima de Tatsumi, quando Taiyou chegou bem próximo do Sensei executou um passe e se agarrou em Tatsumi, o passe feito deixava Matsu livre para fazer o gol, o Ryu saiu em alta velocidade atrás da bola que estava em meia altura quando Matsuyo chegou próximo a bola deu um pulo atrás dela chegando a bater nela com o peito de seu pé direito, -GOL disse o Ryu ao ver seu chute entrando dentro das redes.
Após fazer o Gol Matsuyo ficou ali sentado descansando suas pernas, pois fazia tempo que não corria assim. Com os olhos fechados o Ryu sentia a brisa produzida pelo simulador naquele campo de futebol.
Um assobio agudo e alto entrou nos ouvidos de Matsuyo que tomou um susto ao ouvi-lo, quando abriu seus olhos avistou uma garota de cabelo loiro no meio de campo, Matsu imediatamente pensou que ela era a ultima integrante da equipe Delta, o Ryu ficou feliz em saber que pelo menos haveria uma menina na equipe, a garota ali posta disse teu nome que era Yamanaka Selina.
Tatsumi olhou esquisito para Selina com uma cara de que não a conhecia e não tinha informações dela em sua prancheta, o mesmo fez duas perguntas um pouco arrogantes, que dava a entender que o Sensei não fazia à mínima idéia de quem era a garota. Matsuyo olhou para seu Sensei - Ué Sensei ela não seria a ultima integrante da equipe? indagou o Ryu olhando fixamente a Tatsumi que fazia uma expressão um pouco estranha.
O Ryu até então parado viu Taiyou se aproximar e dizer algo em um tom provocante que fazia uma pequena risada sair da boca de Matsuyo que logo começou a correr juntamente ao seu colega, os dois começaram a trocar passes, foi quando o Ryu deu o quarto toque para Taiyou que saiu correndo para cima de Tatsumi, quando Taiyou chegou bem próximo do Sensei executou um passe e se agarrou em Tatsumi, o passe feito deixava Matsu livre para fazer o gol, o Ryu saiu em alta velocidade atrás da bola que estava em meia altura quando Matsuyo chegou próximo a bola deu um pulo atrás dela chegando a bater nela com o peito de seu pé direito, -GOL disse o Ryu ao ver seu chute entrando dentro das redes.
Após fazer o Gol Matsuyo ficou ali sentado descansando suas pernas, pois fazia tempo que não corria assim. Com os olhos fechados o Ryu sentia a brisa produzida pelo simulador naquele campo de futebol.
Um assobio agudo e alto entrou nos ouvidos de Matsuyo que tomou um susto ao ouvi-lo, quando abriu seus olhos avistou uma garota de cabelo loiro no meio de campo, Matsu imediatamente pensou que ela era a ultima integrante da equipe Delta, o Ryu ficou feliz em saber que pelo menos haveria uma menina na equipe, a garota ali posta disse teu nome que era Yamanaka Selina.
Tatsumi olhou esquisito para Selina com uma cara de que não a conhecia e não tinha informações dela em sua prancheta, o mesmo fez duas perguntas um pouco arrogantes, que dava a entender que o Sensei não fazia à mínima idéia de quem era a garota. Matsuyo olhou para seu Sensei - Ué Sensei ela não seria a ultima integrante da equipe? indagou o Ryu olhando fixamente a Tatsumi que fazia uma expressão um pouco estranha.
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Cabeção, eu não disse nada, no meu texto eu disse que estava apenas pensando aquilo, coloquei até em Itálico. xD
Tatsumi havia sido derrotado pelos seus dois alunos, agora o que teria de fazer era se preocupar com a garota que chegara alguns instantes atrás, esta era loira, pequena e tinha olhos bem grandes e roxos, era uma figura bastante meiga, só não se sabia se era apenas a aparência.
Tsu olhava atento para a garota que havia se anunciado como Yamanaka Selina, sim aquela bela e meiga jovem era membro de um dos clãs mais fortes em termos de controle mental de todo o mundo shinobi, talvez esta garota fosse de muita utilidade para a equipe deste momento para frente!
Tsumi olhava com expressão de curiosidade para aquela jovem, parecia que este nome já havia lhe sido dito anteriormente, só precisa se lembrar quando e aonde.
Viajando e vagando por entre todos os seus negros pensamentos que afligiam sua perturbada cabeça noite após noite, Tsu não conseguia encontrar nada sobre esta jovem menina. Eis que então uma luz que vinha não do fim do túnel mas, ali mesmo, a seu lado, era Matsuyo que utilizando de toda sua pró-atividade respondia mesmo que inconscientemente todas as indagações feitas por seu Sensei para ele mesmo.
- Ué Sensei ela não seria a ultima integrante da equipe?
PÁH! Uma luz, sim era isso mesmo, as palavras do Ryu traziam a tona todas as lembranças do dia em que Tatsumi fora selecionado para comandar a equipe delta de Kiri, na conversa com Mizukage, o líder havia mencionado os nomes dos alunos do agora sensei Tsumi,e Yamanaka Selina era um destes nomes, por sorte não era apenas o capitão da equipe que conhecia os membros do time, Matsuyo parecia também estar antenado com tais assuntos que diz a respeito da equipe delta, já era um ponto positivo na conta do garoto.
- Exatamente, esta deve ser a nossa parceira de equipe!
Ainda um tanto desnorteado com a situação, Tsu respondia a Mat tentando disfarçar este momentâneo lapso de memória. Tsu queria por em prática mais uma parte do treinamento, para assegurar que a equipe estivesse apta a fazer missões em grupo o mais rápido possível.
- Selina, venha até aqui, vamos começar mais uma etapa do treino!
Tsu chamara a garota e esperava esta se dirigir até os demais e assim fazer as apresentações oficiais. Enquanto o caminhar da bela jovem loira estava se completando, num outro estalar de dedos a sala toda voltava a ser programada com o mesmo ambiente do começo do treino, deixando para trás todo aquele clima de competição e futebol.
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Selina teve uma entrada como já não tinha fazia tempo. Todos olharam para ela. Disseram algo que a Yamanaka não conseguiu ouvir, aproximou-se devagar, mas confiante, olhou os três dos pés à cabeça e sorrio. Um sorriso doce que lhe dava carinha de anjo. Sua personalidade tinha voltado a mudar, mas desta vez estavam duas personalidades em simultâneo.
-Podem tratar-me por Sel.
-Podem tratar-me por Sel.
- Spoiler:
- Desculpem estou sem tempo, eu sou ruiva, não sou loira desculpem.
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Enquanto Tsu esperava a aproximação de sua unica e bela aluno garota, prostrava-se com as duas mãos apoiadas na cintura enquanto que artificiais brisas de verão dançavam junto ao seu liso e despenteado cabelo e ao mesmo tempo brincava malandramente com suas roupas de tons escuros, os olhos claros e verdes fitavam com firmeza os passos da garota até que esta terminasse sua caminhada.
Todos ali presentes, era hora de dar por encerrado o primeiro treinamento da equipe delta. Assim só restava aos demais esperarem por alguma missão que o Mizukage fosse designar para a equipe.
- Bem garotos, como o desempenho de vocês hoje foi bom, vou dar por encerrado os treinos de hoje, podem ir para suas casas descansarem... E você, Selina, tente chegar aos treinos juntamente aos demais. Tenham todos uma boa noite!
Enquanto dava as ordens para os garotos, se despedia e em uma nuvem de fumo branco desaparecia. Tsumi agora também iria para sua casa descansar um pouco e aproveitar esse tempo para treinar.
Todos ali presentes, era hora de dar por encerrado o primeiro treinamento da equipe delta. Assim só restava aos demais esperarem por alguma missão que o Mizukage fosse designar para a equipe.
- Bem garotos, como o desempenho de vocês hoje foi bom, vou dar por encerrado os treinos de hoje, podem ir para suas casas descansarem... E você, Selina, tente chegar aos treinos juntamente aos demais. Tenham todos uma boa noite!
Enquanto dava as ordens para os garotos, se despedia e em uma nuvem de fumo branco desaparecia. Tsumi agora também iria para sua casa descansar um pouco e aproveitar esse tempo para treinar.
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Estava ficando cada dia mais difícil controlar sua vontade. Não esperava ter uma crise ali, naquele momento em que estava concentrado nos treinos. Os anos preso naquela cabana tinham mexido com sua mente. Fazia tempo que ele não via humanos, que não sentia o aroma doce do sangue desses seres, diferente dos animais que só se alimentam de capim. Um cheiro forte, ferruginoso, agradável apenas a quem soubesse apreciar. Por sorte, conseguiu se controlar e não fez de seu sensei o seu almoço. Era possível que ele percebera a intenção de Taiyou, um ponto negativo. Agora ele suspeitaria do jovem rapaz, e mais uma vez seria considerado um monstro. Mas era isso o que ele era, um verdadeiro monstro que tinha vontade de matar.
O assobio que percorreu a imensa área chamou a atenção de todos. Uma garota nova, com cabelos ruivos, se apresentava como uma integrante da equipe. Isso seria complicado; já tinha sido difícil resistir a um homem, imagina com uma linda garota? Teria o dobro de dificuldade. Mulheres tinham um aroma especial, e aquela em questão, cheirava a as mais belas flores. O melhor seria ficar afastado e não se enturmar com seus colegas. Não valia a pena correr o risco mais uma vez, e acabar se decepcionando.
Junto com a brisa que remexia seus cabelos, deixando um ar elegante, se aproximou de seus colegas e viu a despedida do sensei. Antes de sair, achou melhor cortar de vez as relações antes que algo saísse mal.
- Não quero ficar aqui com seres inferiores como vocês dois. Tenho mais o que fazer. Adeus. – Deu uma pausa, olhando a garota da cabeça aos pés. - E garota... é melhor chegar na hora da próxima vez. Se isso fosse uma missão e nós estivéssemos em perigo? Estaríamos em desvantagem por sua culpa. Leve a vida de shinobi a sério, ou então eu mesmo farei você desistir dela. – Seu tom era sério, superior. Virou-se, batendo em seu enorme casaco preto, sujo de terra e grama, e foi dando leves passos em direção a saída, esperando ouvir alguma resposta de seus parceiros.
O assobio que percorreu a imensa área chamou a atenção de todos. Uma garota nova, com cabelos ruivos, se apresentava como uma integrante da equipe. Isso seria complicado; já tinha sido difícil resistir a um homem, imagina com uma linda garota? Teria o dobro de dificuldade. Mulheres tinham um aroma especial, e aquela em questão, cheirava a as mais belas flores. O melhor seria ficar afastado e não se enturmar com seus colegas. Não valia a pena correr o risco mais uma vez, e acabar se decepcionando.
Junto com a brisa que remexia seus cabelos, deixando um ar elegante, se aproximou de seus colegas e viu a despedida do sensei. Antes de sair, achou melhor cortar de vez as relações antes que algo saísse mal.
- Não quero ficar aqui com seres inferiores como vocês dois. Tenho mais o que fazer. Adeus. – Deu uma pausa, olhando a garota da cabeça aos pés. - E garota... é melhor chegar na hora da próxima vez. Se isso fosse uma missão e nós estivéssemos em perigo? Estaríamos em desvantagem por sua culpa. Leve a vida de shinobi a sério, ou então eu mesmo farei você desistir dela. – Seu tom era sério, superior. Virou-se, batendo em seu enorme casaco preto, sujo de terra e grama, e foi dando leves passos em direção a saída, esperando ouvir alguma resposta de seus parceiros.
Perfil da Personagem
Stamina:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Selina mudou de novo sua personalidade. E Sayume foi quem ficou a liderar.
-Seres inferiores só por o dizeres em voz alta não o vai tornar verdade. A garota tem nome Say... Selina. E gostava de ver isso um rapaz a fazer-me desistir. Vê-se cresces. Sayume ia se enganando no nome é preciso estar mais atenta.De qualquer das maneiras, não estou aqui para vos salvar.
Sayume manteve um sorriso troceiro nos lábios pois sabia que aquela criatura se viraria para a enfrentar.
-Seres inferiores só por o dizeres em voz alta não o vai tornar verdade. A garota tem nome Say... Selina. E gostava de ver isso um rapaz a fazer-me desistir. Vê-se cresces. Sayume ia se enganando no nome é preciso estar mais atenta.De qualquer das maneiras, não estou aqui para vos salvar.
Sayume manteve um sorriso troceiro nos lábios pois sabia que aquela criatura se viraria para a enfrentar.
- Spoiler:
- estou meia destreinada mas daqui a pouco tempo ja começo a fazer post como deve de ser
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Sentado ali no chão Matsuyo acompanhava com seus olhos azuis os passes de sua colega de equipe chamada Selina, uma linda ruiva que fazia Matsuyo ter certa atração por ela.
Tatsumi nem esperava Selina chegar um pouco mais pertos do restante e já dizia que este dia de treinamentos estava encerrado e também para os alunos irem descansar. Matsuyo levantou-se e sacudiu suas vestes que estavam com gramas grudadas, arrumava seu cabelo deixando o mais bagunçado do que já estava e se prepara para ir embora.
Matsuyo iria dar tchau aos colegas e ir para sua casa, mas Taiyou resolveu falar palavras com um tom grosseiro, que fazia a mente de Matsu se confundir com aquelas palavras e depois Taiyou com o mesmo tom disse palavras como se fosse uma bronca a Selina, a mesma respondeu a Taiyou.
Matsuyo achando a ação feita por Taiyou estranha achou que o mesmo tinha algum segredo que escondia de todos no local - Que isso Taiyou, ha uns minutos atrás você estava até me provocando, e agora esta de forma arrogante como chegou ao local o que aconteceu contigo? Tem algum segredo o qual você não se sente confiante em dizer a nós? disse Matsu olhando fixamente para Taiyou que tinha sempre uma aparência fria.
Tatsumi nem esperava Selina chegar um pouco mais pertos do restante e já dizia que este dia de treinamentos estava encerrado e também para os alunos irem descansar. Matsuyo levantou-se e sacudiu suas vestes que estavam com gramas grudadas, arrumava seu cabelo deixando o mais bagunçado do que já estava e se prepara para ir embora.
Matsuyo iria dar tchau aos colegas e ir para sua casa, mas Taiyou resolveu falar palavras com um tom grosseiro, que fazia a mente de Matsu se confundir com aquelas palavras e depois Taiyou com o mesmo tom disse palavras como se fosse uma bronca a Selina, a mesma respondeu a Taiyou.
Matsuyo achando a ação feita por Taiyou estranha achou que o mesmo tinha algum segredo que escondia de todos no local - Que isso Taiyou, ha uns minutos atrás você estava até me provocando, e agora esta de forma arrogante como chegou ao local o que aconteceu contigo? Tem algum segredo o qual você não se sente confiante em dizer a nós? disse Matsu olhando fixamente para Taiyou que tinha sempre uma aparência fria.
- Spoiler:
- Gente por erro meu eu disse que meus olhos eram castanhos, se vocês em algum post disse que eu tinha olhos castanhos corrigem por favor e que eles são azuis
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
- Acha que eu tenho segredo? Pois bem, não tenho. Mesmo se tivesse, não contaria a vocês. - Era óbvio que estava mentindo, mas conseguia fazer isso muito bem. Não dava nenhum tipo de sinal com seus olhos que pudesse dizer se mentia ou não, os mantinham sempre fixos nos olhos de quem estivesse conversando. - E garota... Você diz que só por eu dizer não quer dizer que seja. Mas por acaso eu cheguei aqui na hora, enquanto você não. Isso já mostra que sou superior que você quando se trata de compromissos com a vila. Se achares que não consigo te fazer desistir, acredite, eu consigo. – Sua fala não mostrava mais superioridade, embora seu tom de voz indicasse isso ele querendo ou não. Agora, ele estava falando muito sério. - Não foi feita para salvar seus parceiros? Então é melhor desistir de ser uma shinobi! O pior shinobi é aquele que não ajuda seus companheiros. Mas se quer que seja assim, será. – Era estranho ele dizer isso, pois normalmente ignoraria. Estava realmente preocupado com os futuros shinobis de Kiri, que estavam chegando a limites inaceitáveis. Não eram mais como antigamente, onde seguiam as regras a risca. Ele tinha que transformar, pelo menos a sua equipe, em shinobis de verdade.
Perfil da Personagem
Stamina:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Tatsumi que havia se depedido de seus alunos e aparentemente havia puxado o carro, estava de longe observando de cima de uma árvore as coisas que ocorriam entre os genins. Na mente maquiavélica do Jounin, já havia sido tudo planejado, tudo ou quase tudo, a tática de deixar os genins a sós para se conhecerem melhor ou até mesmo desenvolverem outros interesses entre eles, mesmo que este fosse a luta, estava dando certo, Tsu provava mais uma vez para si mesmo que sua mente perturbada de ninja estava funcionando como nunca!
De longe o garoto apenas olhava a cena e ficava atento para que se precisasse pudesse entrar em ação quando necessário.
- Yare, isso parece que vai ficar divertido!
De longe o garoto apenas olhava a cena e ficava atento para que se precisasse pudesse entrar em ação quando necessário.
- Yare, isso parece que vai ficar divertido!
Tatsumi- Jounin | Kiri
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
Selina não suportava machismo e Sayume muito menos:
- Olha fofinho foi a última vez que falas-te assim comigo. Ok? Sabes tão bem como eu que também não segues essas regras, mas de qualquer maneira a minha equipa perfeita já está feita. E tu não estás incluído. Mas já que vamos ter que estar algum tempo juntos é melhor não começarmos já às torras. Selina interrompeu Sayume e depois de descarregar cai de joelhos no chão.
Sayume sussurrou:
- Sel porque é que apareces-te agora eu tinha tudo controlado, faz muito tempo que não apareces em público.
- Olha fofinho foi a última vez que falas-te assim comigo. Ok? Sabes tão bem como eu que também não segues essas regras, mas de qualquer maneira a minha equipa perfeita já está feita. E tu não estás incluído. Mas já que vamos ter que estar algum tempo juntos é melhor não começarmos já às torras. Selina interrompeu Sayume e depois de descarregar cai de joelhos no chão.
Sayume sussurrou:
- Sel porque é que apareces-te agora eu tinha tudo controlado, faz muito tempo que não apareces em público.
Perfil da Personagem
Stamina:
(18100/18100)
Chakra:
(18100/18100)
A única coisa que podia fazer naquela situação era rir. Não normalmente, mas por dentro. Uma garota que nem começou a vida direito estava lhe dando moral, falando que não cumpria as regras. Quem era ela? Ela não sabia nada de seu passado. Ninguém sabia. O seu subconsciente mantinha aquilo guardado para si mesmo, os outros não eram obrigados a escutar os seus problemas. Se soubessem, perderiam totalmente a confiança que tinham, mesmo que fosse pouca. Era melhor do que nada.
- Olha garota, você acha que sabe muitas coisas desse mundo, mas não sabe nada. Você nunca viu uma guerra, nunca viu uma batalha de verdade, daquelas que ninguém tem piedade. Matar ou morrer. - Estava realmente preocupado com aquela garota que, a cada momento, falava de uma maneira diferente. - Quando você finalmente ver um parceiro morrer e não fizer nada, vai ver que isso é o mais importante! Por mais que odeie esse seu parceiro, no fundo ele é importante para você. Então antes de querer falar algo para mim, pense. – Seus olhos negros, fixos nos olhos da menina, mostravam o quão sério ele falava. Esperava que, pelo menos dessa vez, tenha tocado os sentimentos de Selina, e que ela aprendesse que não podia falar sem saber.
Seus ouvidos, sempre atentos, conseguiam captar sons vindos de longe. Pelo visto tinha mais alguém naquele local, uma pessoa que não tinha ido embora ainda. Pelo menos não ficaria surpreso quando ele aparecesse entre os Genins.
- Olha garota, você acha que sabe muitas coisas desse mundo, mas não sabe nada. Você nunca viu uma guerra, nunca viu uma batalha de verdade, daquelas que ninguém tem piedade. Matar ou morrer. - Estava realmente preocupado com aquela garota que, a cada momento, falava de uma maneira diferente. - Quando você finalmente ver um parceiro morrer e não fizer nada, vai ver que isso é o mais importante! Por mais que odeie esse seu parceiro, no fundo ele é importante para você. Então antes de querer falar algo para mim, pense. – Seus olhos negros, fixos nos olhos da menina, mostravam o quão sério ele falava. Esperava que, pelo menos dessa vez, tenha tocado os sentimentos de Selina, e que ela aprendesse que não podia falar sem saber.
Seus ouvidos, sempre atentos, conseguiam captar sons vindos de longe. Pelo visto tinha mais alguém naquele local, uma pessoa que não tinha ido embora ainda. Pelo menos não ficaria surpreso quando ele aparecesse entre os Genins.
Perfil da Personagem
Stamina:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Página 1 de 2 • 1, 2