Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yumei x Tenzou

3 participantes

Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Yumei x Tenzou

Mensagem por Sankishi-iro Hao Seg Dez 13, 2010 5:47 pm

Yumei x Tenzou Papel-parede-111-caverna-iron-hoop

Uma caverna fechada, humida e pouco iluminado. Trata-se de um grande espaço dentro de uma caverna obscura, onde toda a iluminação vem de poucos buracos no "teto". O chão é bastante irregular e palco de varias poças d'água, algumas com a profundidade de 1 metro e meio. Varias pilastras de pedra se ligam do teto ao solo, se impondo entre os oponentes. Usuarios de Doton e até Suiton tem bastante material nessa simulação.

• Cada batalha termina apenas quando cada um dos lutadores fizerem 5 posts ou após um período de 72 horas desde o seu inicio. Em certas circunstâncias a batalha pode ser prolongada por mais algumas horas.

• As batalhas, quando terminadas, serão avaliadas por alguém escolhido por um Organizador ou por um MOD/ADM, levando em conta as descrições, as estrategias, o Auto-Hit e o God-Mode.

• Os posts de introdução contam no limite de 5 posts.
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Re: Yumei x Tenzou

Mensagem por Tenzou Ter Dez 14, 2010 11:40 pm

Depois de uma manhã relaxada e passada em preparação, apareceu um homemzinho baixinho perto de Tenzou, dizendo que era altura de se dirigir para o seu campo de batalha. A estatura e a delicadeza do ser faziam-no parecer diminuto e engraçado, algo que não se leva a sério, embora o seu ar afirmasse o oposto. O Uchiha concordou de imediato e declarou que estava pronto e que nem precisaria de voltar a passar pelo quarto. Acompanhou os passinhos rápidos e leves do seu guia com uma passada larga e igualmente leve típica de quem possui pernas longas e está habituado a andar com os mais baixinhos. Um dos seu passos chegava para cobrir sensivelmente três dos do anfitrião, pelo que o jovem teve muita calma e paciência e entreteve-se a apreciar a imediações para passar o tempo. Depois de um passeio interminável o homem indicou ao shinobi que ele deveria seguir para dentro de uma caverna alta e com aspecto sólido, dizendo que ali se encontrava já o seu oponente. O ninja agradeceu e seguiu em frente, desta vez ao seu ritmo normal e rápido, até chegar mais ou menos ao centro da caverna. Este local era muito mais alto do que o resto da caverna e era também muito mais amplo do que inicialmete se podia prever. O seu diâmetro era superior ao um Kilómetro em todas as direcções e possuia várias estalactites e estalagmites a fazer a ligação entre o tecto quase invisível e o chão próximo. Depois de uma estalagmite estava uma visão que chamava a atenção do Uchiha e que o punha quase em chamas de tanta vontade de não ficar parado, o seu adversário não era nada mais do que a Nukekage em pessoa. O seu visual Loiro, de olhos claros, com leve maquilhagem e estilo descontraído contrastava do visual gótico-assassino de Tenzou como o Sol contrasta com a Lua. O seu visual, excepto pelos goggles que desta vez eram vermelho sangue, e do símbolo dos Uchiha que estava estampado na parte de trás da T-shirt, era totalmente preto de uma ponta à outra. Desde o cabelo, a T-shirt, as calças, o cinto, a cor das unhas, as botas e todos os equipamentos de protecção, excepto a espada e os equipamentos ninja que estavam dentro de uma bolsa preta, até à cor e expressão dos olhos era preta.

O shinobi fechou os olhos e soltou um risinho feliz e mimado, como quando uma criança está prestes a conseguir obter o seu maior desejo e já não aguenta os escassos momentos que separam as suas mãos vazias e desocupadas do presente ou desejo em questão. Ao abrir os olhos não foi um sharingan normal que apareceu nas pupilas do ninja, mas sim o seu Mangekyou Sharingan completo, que havia sido despertado pouco tempo antes. Com estes olhos o jovem era capaz de ver uma infinidade de coisas, incluindo a existência da Kyuubi, o correr do chakra dentro do corpo da jovem e todos os pequenos movimentos que compunham a sua forma de se mexer, isto tudo sem deixar escapar um único detalhe. O seu olhar buscou de forma avaliadora a presença da Nukekage e Tenzou começou a piscar menos os olhos, tal era a concentração com que avaliava o único outro ser humano presente naquele espaço imenso.

- Eu sei quem tu és - proferiu com uma calma e deliberação que não sentia. Por dentro estava a explodir de excitação e de receio e da sensação alarmante de imprudência a ser cometida, gerando um delicioso caos emocional, que aumentava as suas capacidades racionais e o punham de sobre-aviso, com o preço de aumentar bastante o nível de Stress e adrenalina no seu físico. - A tua descrição e aparência vêm no meu Bingo-book... Nukekage-kun.
Tenzou
Tenzou

Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 33
Localização : Faro

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Na roupa
Stamina:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Re: Yumei x Tenzou

Mensagem por Yumei Qua Dez 15, 2010 6:31 pm

- ...mei...umei... Yumei! - A voz de Kyuubi tornava-se alta na mente da rapariga, que por fim acordava.

- Me deixa em paz... - Disse, colocando o travesseiro em cima de sua cabeça.

- Como se isso fosse abafar o som da minha voz... - O tom de ironia, típico da raposa, surgia, e isso irritava a jovem Nukekage.

- O que queres?

- Hoje é sua luta!

- Tudo bem... - Por alguns segundos Yumei não compreendeu o que sua Bijuu havia falado, e continuou em seu pós-sono. Mas então, quando finalmente entendeu do que se tratava, todo o sono se esvaiu, e com um salto, ela disse.

- Minha luta é hoje! - Levantou-se correndo e começou a reunir suas coisas. Estava somente com suas roupas de baixo, afinal, fazia calor no País do Urso. Jogou tudo que havia recolhido, e que julgava importante, em cima da cama, e precipitou-se para o banheiro. Despiu-se e tomou uma ducha rápida, e logo em seguida colocou seu habitual vestido branco. Voltou a frente da cama e começou a pegar os itens. Pegou Arashi e Fleuret, e colocou uma em cada lado da cintura. Pegou os outros itens ordinários, como Senboons, Kunais, Shurikens, Linha Shinobi, e todo o resto, amontou-os nos porta-equipamentos e os prendeu na parte posterior da cintura.

- Não está esquecendo de nada? - Kyuubi parecia saber de alguma coisa que Mei não sabia. Mas então uma luz iluminou sua mente, e ela lembrou o que era.

- Ahh, claro! - Retirou sua bandana roxa de dentro de sua mala, e então a prendeu na parte anterior da cintura. - Por favor, pode parar com essa música? Até parece que estamos indo pra um funeral! - A Bijuu estava cantarolando a marcha fúnebre na mente de Yumei.

- Mas estamos indo... o funeral de seu adverssário! - Agora a voz de Kyuubi era maligna.

- Não irei matá-lo... Mesmo porque, eu não estou com vontade de ver sangue hoje.

- Droga... você está chata ultimamente. Não quer matar ninguém!

- Só mato quando necessário, e você sabe disso! Fim de papo, vamos nos concentrar para a batalha. - E então encerrou-se aquele assunto.

Mei tomou as rédeas para fora do quarto e encontrou uma garotinha de aproximadamente 12 anos. Carregava um hataiate de Hoshigakure no Sato, o que simbolizava que ela era uma shinobi, e que a vila que ficava dentro do País do Urso, estava novamente a criar ninjas.

- Bom dia Nukakege-sama. Queira me acompanhar, por favor. - A garota tinha uma voz decidida, porém meiga. Lembrava a própria Yumei, quando mais jovem, mas ainda assim, a menina mostrava certo receio, medo. A kunoichi seguiu a pequenina, e acabaram por parar em frente a uma caverna. - Sua batalha acontecerá dentro desta caverna. Boa sorte.

- Obrigado minha jovem. - Antes de entrar na caverna, Mei resolveu que queria fazer algo para a menina, para mostrar que a líder de Onigakure no Sato não era um monstro, como todos pensavam. - Espere um segundo. Qual é seu nome?

- S-stella... - Balbuciou a pequena ninja.

- Nossa, seu nome é realmente muito bonito. Sabe, costumam me chamar de Stella também, devido a uma coisinha que eu tenho. - Dizia, enquanto sua mão direita começou a brilhar, em um belo tom dourado. Por fimi abriu a mão, revelando um colar, com um pingente, com o escrito "Stella". - Tome, isso é para você. - A menina pegou, com um brilho renovado, no olhar. - Acabou de ser feito com as energias primordiais do mundo. Dizem que da sorte. - Sem esperar por uma resposta, a shinobi loira ergueu-se e entrou na caverna.

A passagem era escura, mas os sentidos de Aurora eram incríveis, fazendo com ela conseguisse ouvir, cheirar, e sentir tudo que estava a sua volta. No final do corredor estreito, irrompeu então em uma enorme galeria. Paredes e colunas de pedra erguiam-se até fora do campo visual de Mei. O lugar era um tanto úmido, porém abafado, e estava vazio, afinal, a jovem não sentia a presença de mais ninguém.

Após alguns minutos, finalmente começou a sentir um Chakra a se aproximar, e instantes depois, a figura de um rapaz surgiu. A primeira coisa que chamou à atenção de Yumei, e também de Kyuubi, foram os grande óculos que tomavam conta de quase toda a face do garoto.

- Só tenho uma coisa a dizer... Hilário!

- Não zombe Kyuubi... Não sabemos do poderio dele ainda... Minhas leituras estão um pouco lentas devido a este calor. Mas sim, é realmente muito engraçado!

- Já fiz as minhas próprias leituras Yumei-sama. Ele é um Uchiha, aproximadamente do nível Jounin. Parece rápido, mas acho que conseguimos superar essa velocidade, e sobrepujar os olhos dele também.

- Muito bom Kyuu, agora vou esperar esse embate começar, para analizar os atributos físicos dele, e também o estilo de luta.

O antagonista então falou, tentava mantes uma calma um tanto quanto irônica, afinal, Yumei sentia seu Chakra e sua energia espiritual a se agitarem de excitação. Além do que, havia um brilho sinistro em seu olhar, o Mangekyou Sharingan, marca de um Uchiha muito poderoso, mostrava sede por batalha, algo realmente feroz. Mei manteve seu semblante descontraído, e lançou um leve sorriso amável ao rapaz.

- Seria difícil não conhecer a Inimiga Pública Número Um, não é mesmo? - A ironia, a doce ironia omava conta de suas palarvas. - Você é Tenzou, certo? Uchiha, se não me engano... - Continuou ironizando, devido ao fato do Mangekyou Sharingan estar estampado na face de seu oponente. - Ah sim, realmente um Uchiha, posso ver nos seus olhos.

- Kyuubi, mantenha-se atenta, a qualquer segundo posso precisar de sua velocidade!

E então houve aquele momento de silêncio, entre ambos os lados. Tanto Yumei, quanto Tenzou, esperavam pelo movimento do outro. Uma hora um deles ia ceder e iniciar a peleja.
Yumei
Yumei
Neo-Shodaime Nukekage
Neo-Shodaime Nukekage

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 30
Localização : Dragon's Mountain

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Cintura
Stamina:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue18100/18100Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (18100/18100)
Chakra:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue18100/18100Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (18100/18100)

Ir para o topo Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Re: Yumei x Tenzou

Mensagem por Tenzou Qui Dez 16, 2010 5:41 am

A adversária respondeu à afirmação do jovem com uma ironia imensa, gozando claramente com a sua "enorme" capacidade de reparar no mais óbvio, ou seja que ela era a inimiga número um, segundo todo e qualquer bingo book, por mais rasca que fosse. Estava nitidamente confiante nas suas capacidades, pelo que prologou o bom humor e fingiu ser um pouco lenta a entender que ele era um Uchiha, mirando bem demais o Mangekyou em forma de estrela de seis pontas que adornava com um vermelho intenso o olhar do shinobi. Estranhamente ela sabia o seu nome, algo invulgar, pois ele não tinha saído muito de Kiri, não estava em nenhum Bingo book, tanto quanto sabia e também não se tinha destacado muito fora da sua cidade natal. Em fim, provavelmente tivera acesso ao registo dos concorrentes, algo que Tenzou se esqueceu de pedir, na sua excitação e antecipação de encontrar a Nukekage.

Por dentro ela estava à conversa com a Kyuubi, algo que não escapou ao olhar atento do rapaz, cujo sharingan vibrava no mais chamativo tom de vermelho, mostrando o quão poderoso era. Todo o mundo sabia que quanto mais vermelho o doujutsu, mas potencial tinha. O que o mundo não entendia era que não passava de mais uma arma. Muito bem que era uma arma poderosa, mas era apenas uma arma, que nas "mãos" de quase todo esse mesmo mundo seria tão pouco útil, mas que nos seus olhos, eram levados ao extremo. Tenzou projectou-se mentalmente para o espaço onde a consciência e o chakra do Bijuu se encontravam com a consciência da jovem e encontrou a duas lá, notando rápidamente a sua presença. Dentro deste espaço semi-consciente, onde o tempo passava muito mais rapidamente do que na vida real, ele respondeu a uma Yumei observadora:

- Sim, o meu nome é Uchiha Tenzou, o prazer é todo meu. É desnecessário, como bem sabe, atacar-me aqui, pois o espaço mental pertence-lhe, não a mim, os danos causados a ele terão repercussões em si, não em mim... eu também não tenho poder quase nenhum e não tenho intenções de lutar aqui. Já agora, admiro muito o facto de existir aqui tanto espaço... não é normal que os humanos tenham mentes tão abertas e tão poderosas...- dito isto olhou para a espantada Kyuubi. O motivo disto sabia ele bem, havia muito tempo que um Uchiha não se tornava suficientemente bom para entrar no espaço de não qualquer outro, mas da própria nove-caudas.

- Relativamente a ti, Kyuubi, vou ter de te pedir... não, ordenar de forma peremptória, que não interfiras em nada do que se está aqui, e ainda menos do que vai ocorrer daqui para diante. - com isto ele dirigiu-lhe o seu Mangekyou e entrou na mente da raposa, onde nem mesmo a sua Jinchuuriki tinha qualquer tipo de poder. Aplicando imenso chakra para dominar o demónio, Tenzou conseguiu por fim prendê-la num jutsu mental de elevado nível. As consequências que resultaram disso passaram por trancar a sua mente em si mesma, impossibilitando-a de estar consciente, e perdendo a existência naquele espaço duplo onde Bijuu e Jinchuriki se encontram. Era totalmente impossível a utilização do chakra montruoso daquele ser vivo, algo que muito satisfez Tenzou. Virou-se para Yumei e fez um gesto impaciente, abrindo os dedos todos de uma vez, como se fizesse um sinal de Stop, dizendo antes de desaparecer:

- Agora podemos voltar ao mundo real? Aproveita estes últimos momentos em que estás parcialmente livre.

Já no mundo real Tenzou olhou para a jovem, que era sensivelmente da sua idade, e sorriu. Ela ainda não se apercebera da outra metade das acções dele. Era realmente uma pena uma Nukekage ser pouco capaz com genjutsus, ou teria percebido já o que ele lhe tinha feito. Por fim esperou que ela saísse do estado semi-consciente, mantendo o olhar fixo no dela. Não podia dar-se ao luxo de perder o controlo sobre a parte consciente dela, sobretudo agora que estava pela metade. Quando o resto dela emergisse ele poderia dominá-la por completo com o mesmo olho com que dominara a Kyuubi, o que não estava ocupado.

Spoiler:
Tenzou
Tenzou

Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 33
Localização : Faro

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Na roupa
Stamina:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Re: Yumei x Tenzou

Mensagem por Yumei Qui Dez 16, 2010 8:43 pm

Em meio ao diálogo com Kyuubi, Yumei sentiu uma presença estranha, e então algo incrível aconteceu. Tenzou surgiu na mente da Nukekage, e fez todo um discurso muito bonito, dizendo que lá só a própria líder de Onigakure se machucaria, o que era meio óbvio, mas ela não quis discutir. Por fim, ele prendeu o Chakra da Kyuubi, algo que Yumei já havia imaginado que iria acontecer. Não era à toa que ela conseguira erguer uma nação grande em meio ao nada. Seu conhecimento sobre o mundo era muito vasto, e seu pai celestial, Izanagi, a auxiliava muito com isso, ensinando sobre muitos segredos. Em uma das histórias, a jovem aprendeu sobre um ninja que havia invadido a mente de um Jinchuuriki e prendido o poder da Bijuu. Esse ninja era um Uchiha, e Tenzou possuia os mesmos olhos deste.

Por fim, quando o rapaz deixou aquela dimensão, Yumei também o fez, voltando rapidamente para a caverna. E como tal, o sexto sentido da kunoichi deu um leve alerta. "Suspeitei que isso aconteceria, vamos ver no que dá..." A jovem caíra em um Genjutsu, o que não era seu forte. Mas isso de nada importava, afinal, ela sabia o que tinha que fazer.

Uma leve luz esbranquiçada começou a tomar forma no rosto da Nukekage, e por fim, a máscara Sennin surgiu. Sua mente agora estava com o poder muito maior, consequentemente a de Kyuubi ganhava tal poder também, afinal, estavam conectadas.

- Garoto insolente... quem ele pensa que é para fazer joguinhos mentais? - A voz da raposa era de total irritação. Mei nunca a vira daquela forma, seu Chakra queria sair, e o que os egurava, era a própria Nukekage.

- Não vamos nos precipitar, viu que ele tem uns truques na manga, mas nós também temos os nossos.

- Gostei muito desse seu jogo mental. Algo realmente interessante, porém, acho isso uma coisa meio gay, sabe? Vocês, homens, deveriam ser mais brutos, atacar com a força, e deixar o jogo mental para as mulheres. Mas quem sou eu pra dizer isso? Uma mera novata em Genjutsus. - Fez uma pausa, tomou ar, e mudou o tom, tornando-se séria e acabando com a zombaria. - Sei que estou em um Genjutsu. Seria burra se não soubesse. Não ache que, só porque não sou lá muito boa com essa arte, que seja leiga sobre reconhecer um. Já agora, sua técnica perdeu um pouco de força, não acha?

Uma outra luz esbranquiçada surgiu, essa mais próxima a parte da testa, onde irromperam dois chifres. A aparência bela e amável de Yumei se fora, e em seu lugar estava quase a personificação do Eremita dos Seis Caminhos, o Rikudõ Sennin! Nesse momento a concetração de Yumei foi as alturas. Percebia cada mínimo detalhe que se passava a sua volta. Desde a respiração de seu oponente, até o movimento das placas tectônicas muito abaixo de seus pés. Via, claramente o Genjutsu em utilização, e sentia a energia a fluir dos olhos do Uchiha. Ouviu seus músculos a contrair e relaxar, à medida que Tenzou ouvia, e via as ações da sua antagonista.

Por fim, resolveu começar a jogar o mesmo jogo de seu oponente, o combate a distância. O desequilíbrio do Yin Yang, focando no aumento excessivo do Yin.

- Está sentindo frio? Não sei, talvez esteja tendo uma hipotermia... Podia jurar que ouvi seus dentes a bater. - Os efeitos começavam a tentar atingir o Uchiha, e se o fizessem, este estaria e apuros. Podia não haver maneira de se escapar daquele ataque de Yumei, afinal, o próprio Tenzou tinha que manter contato ocular para conseguir perdurar seu Genjutsu, e se o fizesse, facilitaria, e muito, que a Nukekage o afetasse com o desequilíbrio. - Também está ficando com sono? - Zombou a Nukekage, ironizando um dos efeitos que tentava introduzir no seu antagonista. - Espasmos musculares, talvez?

Yumei desceu a mão para sua bolsa, e então sacou uma senboon. Usando de toda a sua habilidade com armas, arremessou o projétil a uma velocidade altíssima. Acompanhando o movimento da senboon, Mei desapareceu, e então reapareceu a sudoeste de seu oponente. Tipicamente que o Mangekyou Sharingan poderia acompanhar o movimento, a não ser pelo fato de que Yumei possuia uma velocidade descomunal, e mesmo que visse, o corpo de Tenzou não teria velocidade o suficiente para seguir tal movimento.

Na mão esquerda da Nukekage, estava Fleuret, sua inseparável espada, e na direita, estava Arashi, em sua forma de Houou [Fênix]. Com um movimento rápido como um relâmpago, Fleuret e Arashi desenharam um "X" no ar. Mais especificamente onde estava o corpo do oponente, visando cortá-lo de baixo para cima. Logo após o golpe, continuando com sua velocidade arrebatadora, guardou Arashi, mantendo Fleuret em punho, e retornou a sua posição inicial, tudo em um piscar de olhos.

O movimento todo, à partir do arremesso da senboon, até o momento que Mei retornou a sua posição incial, deve ter durado menos do que três segundos. A velocidade da Nukekage era algo a se admirar, e ainda assim, nem usara o poder de sua Bijuu, com receio desta ainda estar sobre alguma influência de seu oponente, e acabar por deixá-la na mão, em algum momento crítico.

Yumei podia ser tudo, menos burra e descuidada. Sabia que todos aqueles Genjutsus e a cena de prender a Kyuubi tinham alguma coisa escondida, e seu 6º sentido a alertava sobre isso. Mas com os itens, podia ver através do Genjutsu, afinal, diminuia a força dele a tal ponto que seu Chakra sobrepujava a força da técnica de seu oponente, e sua concentração a mantinha fora de perigo mental.

O coração da jovem desacelerava um bocado. A adrenalina do ataque veloz fora momentânea, e seu efeito já passava. Havia ainda um pequena delay, devido a velocidade do golpe, restava somente esperar esse delay passar, e ver qual seria a resposta do corpo do oponente. Mei mantinha-se atenta, e pronta a tudo, enquanto a respiração de Kyuubi ficava em sua cabeça, igualmente concentrada, vendo, pelos olhos de sua mestre, tudo que acontecia na batalha.

- O pegamos?

- Não sei, mas acho que sim.

Chakra - 210
Stamina - 80-10-5=65
- 10 Movimentação
- 5 Ataques Gerais
Spoiler:
Yumei
Yumei
Neo-Shodaime Nukekage
Neo-Shodaime Nukekage

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 30
Localização : Dragon's Mountain

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Cintura
Stamina:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue18100/18100Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (18100/18100)
Chakra:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue18100/18100Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (18100/18100)

Ir para o topo Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Re: Yumei x Tenzou

Mensagem por Sankishi-iro Hao Qui Dez 16, 2010 8:57 pm

LUTA ENCERRADA - Aguardando Avaliação
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Yumei x Tenzou Left_bar_bleue500/500Yumei x Tenzou Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Yumei x Tenzou Empty Re: Yumei x Tenzou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos