Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Yumei] Izanagi no Musume

Ir para baixo

[Yumei] Izanagi no Musume Empty [Yumei] Izanagi no Musume

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:04 am

Izanagi no Musume
História: O Mundo entrava em pandemônio. Guerras aconteciam por todos os lados, destruindo o planeta, e tudo que conheciam. Isso deixava os Deuses um tanto tristes, afinal, o que eles criaram estava sendo destruído. Porém, o que mais era afetado com isso, era Izanagi, que via que sua criação, o homem, estava a ponto de exterminar tudo, sendo assim o maior predador já conhecido, o que os levaria a extinção também. Diante desta situação, o grande Deus criador resolveu conceber uma mortal, que teria ainda um pouco de seus poderes, para tentar amenizar os danos causados na terra. Foi então que ele encarnou sobre uma mulher que acabara de dar a luz, e com isso selou uma Bijuu na criança, selando também um pouco de seus poderes. Simultaneamente com isso, acontecia uma guerra civil, onde os shinobis de Kirigakure no Sato atacavam um pequeno vilarejo do País da Água, a fim de exterminá-lo e pegar a Bijuu para si.
Yumei nasceu, e graças a benção de seu pai celestial, Izanagi, sobreviveu, porém abandonada no mundo, sem sua família carnal. Uma marca simbolizava a jovem, e era o OM, em seu pulso.
O choro do bebê cessou, e com isso, também parou a chuva. As nuvens se abriram e deixaram o lindo céu azul, com o globo flamejante, chamado de Sol, brilhando no alto. A criança era detentora do poder do equilíbrio, que nada mais era que o controle das duas forças primordiais de toda a existência, o Yin Yang.
De acordo com a crença Chinesa, Yin e Yang são duas forças que se completam e compõem tudo que existe, sendo que do equilíbrio entre elas surgem todo tipo de movimento e mutação.
Yang: É a energia que parte da atividade, representa o Sol, o diurno, luminoso. Representado pela racionalidade clara do masculino. Representa o céu em si. Vem da ação vigorosa e criativa de um rei. Simbolizado pelo Fogo e Ar.
Yin: Esta energia tem como princípio a passividade, representa a Lua, o noturno, sombrio. Representado pelo intelecto complexo e intuitivo do feminino. Representa a terra em si. É a tranquilidade contemplativa de um sábio.Simbolizado pela Água e Terra.
Essas duas energias se manifestam em simplesmente tudo no mundo, e somente houvera um shinobi que conseguiu ter algum controle sobre ela. Este era Rikudõ Sennin. Diziam que o Sennin era um enviado de Izanagi, Deus Criador, para erguer o Mundo Shinobi. Alguns até diziam que ele ra filho do Deus. O Eremita Dos Seis Caminhos foi o criador do mundo shinobi, para tal, ele tinha um controle sobre o Yin e Yang, manipulando as duas forças para poder erguer o mundo de hoje. Após sua morte, o controle sobre essas energias nunca mais foi visto manifestando-se em nenhum ser humano. Até o nascimento de Yumei.

Marca:
Spoiler:

Custo: 2000 PE

Poderes: O Yin e o Yang atuam de diferentes formas nas habilidades da jovem, sendo que cada um deles tem o oposto das características do outro, e não podem ser usadas em conjunto durante uma luta, ou seja, enquanto Yin estiver dominando, Yang fica em baixa, somente esperando que Yin baixe, para que ele assuma o controle.
Yumei tem a capacidade de controlar o dia e a noite, mudando-o quando desejar, sendo que cada mudança gasta 5 de Chakra. As vezes, essas mudanças ocorrem de acordo com seu humor, sem que ela perceba. Quando está travada em uma batalha, totalmente ativa, sem perceber, pode trazer o sol, deixando o dia muito bem iluminado, chegando a aumentar até mesmo a temperatura do lugar. Já quando está pensativa, um tanto quanto fria em seus movimentos, pensando complexamente em tudo que vai fazer, pode trazer a lua, afastando as nuvens de seu caminho, e fazendo o grande globo branco brilhar no céu.
O Yin e Yang também atuam na medicina, sendo que Yin controla a parte inferior do corpo (dos rins para baixo), e Yang a parte superior. Yumei pode desequilibre o Yin (exemplo) do oponente para que ele tenha uma baixa no rendimento da parte inferior do corpo. Como tal, se Yumei estiver sofrendo agum problema com seu Yin (exemplo), pode utilizar o Yang para equilibrar, acabando com o que lhe afeta. Isso pode ser usado tanto para curar Yumei, quanto para afetar seu oponente. Cada efeito causado por essa habilidade custa 3 de Chakra.
Yin:
Spoiler:
Yang:
Spoiler:
Vale ressaltar que se Yumei estiver sofrende de algum dos efeitos do Yin (exemplo), causado pelo oponente, ou por algum agente natural, ela pode manipular o Yang para equilibrar, e acabar com o sintoma que a afeta.

Técnicas
Izanagi Megumi
Sendo filha de Izanagi, Yumei tem um grande poder sobre a criação, o que é feito juntando o Yin Yang presente em qualquer lugar, e moldando-os para a criação de algo novo. Ou seja, a jovem pode criar coisas materiais, juntando as energias.
Rank E - Cria pregos, pedras, e coisas de tamanho semelhante
Rank D - Cria kunais, shurikens, pergaminhos normais, cobras, e coisas de tamanho semelhante.
Rank C - Espadas, katanas, bastões, cachorros medianos, e coisas de tamanho semelhante.
Rank B - Cria paredes, árvores medianas, pontes, leões, zanzas, e coisas de tamanho semelhante.
Rank A - Cria torres, casas, rinocerontes, e coisas de tamanho semelhante.
Rank S - Cria palácios, prédios, muralhas, elefantes, e coisas de tamanho semelhante.

Light Release
Com o Yang em alta, Yumei consegue invocar os raios solares e transformá-los em energias tangíveis. Com isso, pode moldá-los como quiser, criando espadas, lanças, entre outras coisas. Os raios ficam a flutuar em volta da jovem, na forma de três grandes anéis que ficam se movendo de cima pra baixo, protegendo tanto a frente, como os flancos e a retaguarda, de jutsus de qualquer elemento, e a força dos raios baseia-se no Chakra gasto por Yu.
Defesa - Custo
Rank D - Rank D+
Rank C - Rank C+
Rank B - Rank B+
Rank A - Rank A+
Rank S - Rank S+

Shine/Darkness Portal
Se o Yin estiver em alta, ou seja, tudo estiver escuro, a jovem consegue se transportar, mas este transporte só é feito por meio de luz, ou seja. O corpo de Yumei brilha por um instante, criando um foco onde a jovem está, o que a transporta para outro foco de luz, no meio da escuridão, que exista por perto. O mesmo pode ser feito perante o Yang em alta, ou seja, quando tudo estiver muito claro, Yumei cria um oequeno foco de escuridão em seu corpo, entra nele, e sai em outro foco de escuridão. Não tem limites a distância que se pode transportar, mas o ponto de luz/escuridão tem que estar dentro do ponto de vista de Yumei.
Obs.: Caso seja usado durante um RP, pode transportar-se para qualquer lugar que já tenha visitado, desde que este possua algum foco de luz ou escuridão, dependendo de qual energia estiver em alta.
Obs².: Só pode ser usado duas vezes em batalha, se for para escapar de jutsus. Mas para transporte normal dentro do campo de batalha, pode ser usado quantas vezes quiser.
Rank D

Dark Release
Quando o Yin de Yumei está em alta, ela é capaz de criar grandes focos de escuridão completa, sem qualquer foco de luz, onde nem sequer a jovem consegue enxergar, precisando de algum outro meio para sentir seu oponente, ou qualquer coisa que estiver por perto.
Rank C

Path Modification
Descrição: O usuário modifica o seu caminho natural, abrindo uma pequena porta para o Mundo Divino. Devido a esta abertura, o usuário adquire asas angelicais, provenientes do Mundo Divino. Elas tem 4 metros de ponta a ponta, e podem voar a altura máxima de 20 metros. A velocidade em voo é a mesma do usuário.
Rank C

Solar Infusion
Concentrando o poder do Yang, Yumei consegue trazer um grande raio, diretamente do sol. Este começa sendo um filete de 10 centímetros de diâmetro, porém, em questão de dois segundos, aumenta seu diâmetro para 5 metros, sendo um aumento gradativo dentro do tempo estabelecido. A velocidade com que o diâmetro aumenta é de 61Km/h. Este raio extingue tudo que estiver em sua área de atuação, queimando instantâneamente, devido a sua temperatura absurda.
Rank C

Gedou Rinne Tensei no Jutsu • Flor da Esperança
Descrição: Está técnica só pode ser utilizada a cada 30 dias, a cada 5 dias um dos dentes do colar do usuário toma uma cor diferente, após isto o dente possui a capacidade de abrir a porta de um dos Seis Mundos podendo trazer uma pessoa novamente para o Mundo dos Humanos ou melhor revivendo o mesmo em seu corpo de origem, que necessita de estar em bom estado. A técnica só pode ser utilizada quando todos os dentes carregados. O corpo não pode ter sido morto a mais do que 24 horas. Só pode ser usada em RP.
Repouso: O usuário tem que ficar 24 horas de repouso.
Rank B

Judgement Spear
Descrição: O usuário faz uma lança de Chakra, com 1 metro de cumprimento. O usuário pula e arremessa a lança contra o adversário, enquanto a lança esta ao ar, essa começa crescer até conseguir 5 metros de cumprimento e 50 centímetros de diâmetro. Se a lança acertar o inimigo pode ser fatal, caso não acerte o adversário ele tem de ser habilidoso e rápido para escapar da explosão de Chakra. O mesmo vale para quem executou o jutsu. Depois que a técnica encostar no solo ou em alguma coisa, esse será desintegrado e atingido por Chakra puro, que perfura como se fosse agulha, deixando apenas uma gigantesca cratera de até 8 m de diâmetro. Este jutsu tem um ótimo poder de perfuração e penetração, sendo ótima contra armaduras, objetos sólidos e barreiras.
Rank B

Cataclysm
O Yin de Yumei fica em alta, trasendo um grande meteoro dos céus, este tem por volta de 10 metros de raio, e se encontra em chamas, devido a sua entrada na atmosfera terrestre. Os estragos causados por ele são catastróficos, já que chega a uma velocidade de 241 Km/h.
Rank A

Shi no Sekai • Parede da Morte
Descrição: Ao utilizar essa técnica, o usuário toca com o dedo no chão. Feito isso, a área escolhida é envolta por uma parede invisível, feito de energia natural, considerada extremamente pura. Esta pode cobrir desde um local pequeno, para prender somente o oponente, até um diâmetro de 5 kilômetros e altura de 1 kilômetro, para impedir que alguém fuja. Nada consegue entrar nem sair desta barreira, somente um jutsu Rank A, com poder de perfuração imenso, desferido do lado de fora pode quebrá-la, ou então um jutsu Rank S com poder de perfuração extremamente grande, para poder quebrá-la por dentro. Isso é devido a sua formação, que é uma energia muito pura, mais resistente do que o normal.
Rank A

Reigan
Descrição: O usuário estica seu braço, com o dedo indicador igualmente esticado, mirando no seu alvo. Então uma forte concentração de energia passa a se acumular na ponta do dedo, criando uma pequena bola esbranquiçada. Essa toma propriedades elétricas, fazendo surgir pequenos raios que envolvem a bola. Tudo isso ocorre em um segundo, e então o disparo é efetuado, indo na velocidade equivalente a do usuário. Além disso, o tiro pode ter sua direção alterada para os lados, para cima ou pra baixo.
O tiro atravessa o corpo, mas não causa dano físico, tendo a característica espiritual do tiro, que é simplesmente um dano interno imenso, podendo destruir a parte do espírito que controla algum órgão ou membro, inutilizando-o. Esse efeito dura uma semana real, ou seja, quem for acertado por este jutsu, terá a parte do corpo paralisada por uma semana, sendo que se for algo vital, o oponente morre. A parte elétrica involve o sistema nervoso, ou seja, mesmo que não acerte algum lugar de extrema importância, o tiro envia impulsos elétricos que paralisam os nervos do alvo.
Só pode ser usado uma vez por post.
Rank S

Instability
Yumei causa um desequilíbrio no Yin Yang em escala mediana, que seria somente no campo de batalha que se encontra. Desta forma, cria uma atmosfera instável, onde pode fazer sol, chover, trovejar, ventar intensamente, e todos os outros fatores climáticos, repentinamente, sem o controle da jovem. Pode fazer árvores nascerem e morrerem, rios secarem e enxerem, o chão mais verde virar um deserto, causar terremotos, tsunamis e queimadas, mas tudo isso é relacionado a vontade de Yumei, sendo que as vezes as mudanças podem acontecer sem o conhecimento dela, devido ao grande poder do Yin Yang. O mais catastrófico que pode chegar, é ao nível de meteoros caírem do céu. Estes são de porte pequeno e médio, que chega a ser de 10 centímetros de diâmetro, até 10 metros de diâmetro, e esmagam tudo que estiver em seu caminho.
A técnica dura uma rodada, ou seja, Yumei usou em seu primeiro post, quando voltar a sua vez de postar, a técnica encerra, voltando o local a seu clima original, porém, todos os efeitos que ocorreram enquanto a técnica estavam ativada, ainda continuam.
Rank S


Itens

Colar
Descrição: Um colar utilizado pelo dito possuidor do Rin'negan e fundador do Mundo Shinobi. Este possui alguns "dentes" sendo no total Seis. Cada um destes representa um dos Seis Mundos, normalmente apontando para direita. Este colar possui alguns poderes tais como os de abrir e fechar os Portões de um dos Seis Mundos.
Spoiler:
Chifres
Descrição: Um par de chifres utilizados pelo dito possuidor do Rin'negan, se trata de mas um dos "acessórios'' utilizados pelo Sennin, este e capaz de elevar a concentração do usuário ao máximo evitando que o mesmo tenha dificuldades de executar qualquer tipo de Ninjutsu. A concentração é tanta que pode efetuar qualquer selo com somente uma mão, podendo efetuar dois jutsus ao mesmo tempo, um com cada mão.
Spoiler:
Máscara
Descrição: Um dos outros três itens dito ter sido utilizado pelo possuidor do Rin'negan. O usuário e capaz de materializar uma máscara, a qual possui uma cor esbranquiçada, com cinza. Da uma grande proteção a sua mente, diminuindo o poder de Genjutsus contra o usuário, em 1 Rank.
Spoiler:
Bastão Sennin
Descrição: Este item tem o poder de sugar um jutsu, gastando a mesma quantia de Chakra que foi usado para efetuá-lo. Este jutsu fica armazenado no bastão, e então, quando o utilizador desejar, pode utilizar o jutsu que estava armazenado no bastão, gastando 5 de Chakra para efetuar isso.
Obs.: O bastão fica brilhando da cor do elemento que sugou. Exemplo: Se sugar um jutsu Katon, fica brilhando em um tom vermelho, Fuuton fica esbranquiçado, Suiton, azul claro, Doton, marrom, Raiton, amarelo.
Obs².: Só pode sugar jutsus de elementos primários.
Obs³.: O bastão está sempre nas costas do Sennin, ou seja, é uma marca que pode identificar aqueles que usam tal Arte Eremita.
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos