Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rikimaru e Taiyou] Akagan (Livre - Fechado)

Ir para baixo

[Rikimaru e Taiyou] Akagan (Livre - Fechado) Empty [Rikimaru e Taiyou] Akagan (Livre - Fechado)

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 8:56 am

Akagan

[Rikimaru e Taiyou] Akagan (Livre - Fechado) RanmaruDojutsu
História: Este é um doujutsu chamado de Akagan, ou olhos vermelhos. Tal doujutsu foi adquirido numa experiência feita em Rikimaru para poder obter um poder semelhante ao dos Hyuugas. A experiência não deu muito certa. Os cientistas disseram que o garoto não sofreria nenhum dano durante a sua vida, uma vez que aquilo ficaria inativo para sempre em seu corpo. Como de esperado, eles erraram. Numa fase de sua vida, onde ele estava a entrar na puberdade, mais precisamente, quando se tornou gennin, e junto às mudanças da puberdade, ele acabou por ativar esta habilidade inativa. Dando-lhe alguns poderes a mais para o garoto. Riki acabou chamando tal habilidade de Akagan, uma vez que seus olhos ficavam vermelhos vivos, meio que brilhantes, quando ativados.

Custo: 600 PE.

Poderes: O Akagan possui uma série de habilidades, uma vez que foi desenvolvido tendo como base o Byakugan do clã Hyuuga e adaptado ao corpo de Rikimaru devido as experiências realizadas no mesmo.
• Ao ser ativado, o doujutsu cria uma espécie de névoa, bastante densa, sendo mais denso que a da técnica Kirigakure no Jutsu. Cobre uma área de x metros, onde “x” varia conforme o chakra gasto [100 m = 5 de chakra, depois disto, é possível aumentar a cada 20 metros = 1 de chakra].
• Outra habilidade desse doujutsu é o poder de ver através de materiais sólidos em 360º e até 300 metros de distância.
• Riki consegue esconder seu chakra de qualquer shinobi, inclusive do Sharingan/Byakugan/Rinnegan.
• Pode ver o fluxo de chakra, um tanto melhor que o próprio Byakugan, podendo determinar se a pessoa está viva ou não com certeza.
• Aproveitando do chakra vermelho que emana do Akagan, o utilizador é capaz de criar ilusões com Keirakukein.

Técnicas

Illusion no Jutsu
Ao ativar o doujutsu e criar a névoa, Riki consegue criar fantasmas/ilusões através de seu chakra vermelho, que sai de seus olhos. Tais ilusões consistem e fazer aparecer algo que não exista/fazer sumir algo que exista. Fazer com que pessoas apareçam no local, mas na realidade as mesmas não existem. Modificar o ambiente a seu bel prazer. Fingir que uma pessoa está falando com o oponente, mas na realidade a pessoa não existe entre outras coisas. Sabe-se que tais ilusões são reais, e diferente de genjutsus, não podem ser canceladas.
Rank C: Criar Seres Inanimados.
Rank B: Criar Seres Vivos.

Vejam a partir dos 2:30 min, para entenderem as ilusões.
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos