Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rikimaru] Suika

Ir para baixo

[Rikimaru] Suika Empty [Rikimaru] Suika

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 8:54 am

Suika no Jutsu


[Rikimaru] Suika 800pxsuigetsureformingh
História: O Suika é uma habilidade misteriosa que foi implantada com sucesso em Rikimaru por cientistas de Kirigakure no Sato, assim como o Akagan. Tal habilidade deu uma manipulação completa de suiton ao utilizador, permitindo, por exemplo, este transformar totalmente o seu corpo em água, criando assim, uma defesa contra armas e ataques de taijutsu. Apesar de Rikimaru ter ganho essas habilidades, houve um porém, este ficou extremamente vulnerável a raiton. Especula-se que houve outro shinobi com esta habilidade implantada.

Custo: 600 PE até Rank C - 150 PE cada Rank acima.

Vantagens

- Imunidade a Suiton;
- Imunidade a taijutsus [Um Rank acima] e Armas comuns [Katanas, zanzas, kunais, shurikens, e etc]. Taijutsus e armas que envolvam chakra ou raiton dão dano normalmente;
- Capacidade de respirar de baixo d’água;
- Suitons dão dano de 1 rank acima;
- Capacidade de manipular a água em seu estalo líquido, como bem entender, podendo também controlar técnicas de Suiton do adversário, lançando-as de volta contra ele;
- Dar uma resistencia a água, maior que metal e inferior ao diamante.

Desvantagens

- Recebe dano de Raiton de 1 rank acima.;
- Quando na forma líquida pode ser preso num recipiente vedado;
- Quando é atingido em cheio por um raiton de rank B não pode mais se liquefazer no mesmo post. Se for um raiton de rank A não pode se liquefazer em dois posts e se for um raiton de Rank S o utilizador fica inconsciente. Caso a técnica seja de rank S+, o utilizador morrerá.

Jutsus
Suiton • Aquatic Movement
Habilidade passiva dada devido a capacidade de transformar seu corpo em água. O utilizador é capaz de se transformar em água e assim movimentar-se pelo ambiente, podendo passar por qualquer lugar, por menor que ele seja.
Rank: -
Suiton • Aquatic Manipulation
O utilizador possui uma grande afinidade com a água, conseguindo dessa forma manipulá-la como bem entender. Ele consegue encontrar água nos ambientes mais inóspitos, podendo utilizá-la para suas técnicas. Por exemplo: O utilizador está num local onde não existe água, e ele precisa dela para realizar algum ataque, com isto, ele realiza esta técnica e tras toda a água existente na redondeza [varia de acordo com a quantidade de chakra gasta] para si, criando uma espécie de lago onde ele estiver, dependendo da quantidade de água no local. Dependendo da distancia que a água estiver, ela pode demorar um pouco para chegar.
Custos:
○ Superfície até 100 metros de distancia - 2 de chakra. (mesmo post)
○ Superfície até 500 metros de distancia - 5 de chakra. (mesmo post)
○ Superfície até 1 km de distancia - 10 de chakra. (post seguinte)
○ Interior da terra até 100 metros de distancia - 2 de chakra. (mesmo post)
○ Interior da terra até 500 metros de distancia - 5 de chakra. (mesmo post)
○ Interior da terra até 1km metros de distancia - 10 de chakra. (post seguinte)
Suiton • Aquatic Resistance
O utilizador concentra seu chakra antes de realizar determinada técnica que envolva água e utiliza esta técnica. Ao fazer isto,a água ganha uma resistência um pouco superior a do metal, porém inferior a do diamante. Esta técnica novalmente é utilizada para causar mais dano do adversário e pegá-lo de surpresa com a resistência da água, uma vez que ela não muda sua aparência, logo, o adversário pensará que ela ainda está ‘líquida’.
Rank: D - Serve para técnica até Rank B.
Rank: C - Serve para técnica até Rank A.
Rank: B - Serve para técnica até Rank S.
Suiton • Aquatic Manipulation Nv. 2
O usuário, aproveitando de sua manipulação aquática, poderá mandar qualquer jutsu composto por suiton que o oponente tenha criado, de volta para ele. Isto servirá tanto para defesa, como para aproveitar e provocar danos no oponente, gastando a mesma quantidade de chakra que o oponente gastou, sem nada a mais, por conta da afinidade com a água que o utilizador possui.
Rank: - .
Custo: O tanto de chakra que o oponente gastar com a técnica.

Suiton • Regeneration
O utilizador pode regenerar alguns ferimentos caso entre em contato com a água. O tamanho dos ferimentos regenerados varia de acordo com a quantidade de chakra gasto.
Rank: D – Ferimentos PEQUENOS, como por exemplo pequenos corte, provocados por shurikens, kunais, e alguns ralados.
Rank: C - Ferimentos MÉDIOS, como por exemplo cortes provocados por espadas, que chegam até a derme, e coisas deste nivel.
Rank: B - Ferimentos GRANDES, como por exemplo fratura exposta, cortes com zanzas (menos decaptações), que chegam até aos ossos, atravesando a derme, e coisas deste nivel.

Suiton • Demon Fish Wave Crash [Não pode ser utilizado]
[Rikimaru] Suika 800pxsuigetsuvskillerbe
Uma habilidade onde o utilizador se funde com uma fonte de água próxima de maneira
a criar á sua volta uma enorme “armadura” feita de água que tem o formato de um peixe demoníaco. Esta “armadura” é tão poderosa que pode agüentar diretamente golpes desferidos pelo Hachibi, no entanto não aguentou o poder da Menacing Ball. Pode ser usado tanto para defesa quanto para o ataque.
Rank: S

Suiton • Gosuiwan no Jutsu
[Rikimaru] Suika 300pxsuigetsuusingwater
Uma técnica onde o utilizador faz com que um membro seu torne-se maior e mais forte, dessa maneira aquele membro em especifico recebe um bônus de status de força a depender do rank ninja do utilizado.
Rank: B
Gennin - 1.5x.
Chunnin - 2x.
Jounnin2.5x.
Custos: Um membro: 8.
Dois membros: 10.
Corpo todo: 12.
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos