Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dojo Necator

Ir para baixo

Dojo Necator Empty Dojo Necator

Mensagem por Necator Ter Dez 14, 2010 9:00 am

O jovem Necator após andar um pouco pela as ruas de Kiri encontra um lugar descampado que ao redor é cercado por um bosque. Impedindo assim a visão de quem está fora, ver o que está acontecendo nesse campo.
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Ter Dez 14, 2010 9:03 am

Necator se senta sobre uma pedra que há no local abaixa a cabeça pega um pequeno graveto e começa a rabiscar o chão, pois está entediado. Se vê em um paradigma que treinar para se tornar um shinobi forte para proteger os seus princípios mas o mesmo não sabe como. E fica a pensar:
“ amigos.... não tenho, se tivesse alguém que pudesse me ensinar a arte ninja....”
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Qua Dez 15, 2010 9:34 am

Dojo Necator Jqushirogerip
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Qua Dez 15, 2010 9:46 am

- Que saco sem nada para fazer


Última edição por Necator em Seg Dez 20, 2010 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:25 pm

Treinamento no estilo Hiten Mitsurugi

1º ETAPA

O estilo Hiten Mitsurugi, não é somento um estilo do clã Shinta é o próprio clã. Para se iniciar o treinamento deste estilo é necessário primeiro o aprendizado do sub- estilo Kamya Kasshin.

A primeira técnica a ser aprendida é considerada, desleal mais ao contraio do que pensam é muito eficaz em batalhas por desestruturar moralmente o seu adversário, fisicamente. O nome dela é: Eliminação da Descendência (Matsudai Tatari): Chute na região genital,Realizado após um ato de desequlibrio. Rank E

Como a descrição demonstra pode ser utilizado após um desequilíbrio forçado para enganar o seu oponente ou um desequilíbrio verdadeiro aproveitando a situação para a efetuação do golpe.

Necator se prepara para iniciar o seu treinamento, começa se alongando para não causar nenhuma lesão, e desse modo ficando incapaz de continuar com seu treinamento. Após a sua sessão de alongamento começa a execução do golpe.

Primeiro passo: Simulação de desequilíbrio.
Dando alguns passos para frente Necator joga um pouco o peso do seu corpo forçando o desequilíbrio, depois rapidamente da três passos para traz e joga o corpo para traz para se desequilibrar mais não cair. Essa rotina continua fazendo essa sequencia 10 vezes até atingir o aperfeiçoamento do desequilíbrio.

Segundo passo: Aplicação do chute (Geri)

Necator descansa um pouco, toma um pouco de água. E da os passos para frente se desequilibra e aplica o geri, em seguida da os passos para traz se desequilibra e aplica o geri novamente. Desta maneira aplicando o Matsudai Tatari
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:28 pm

2º ETAPA

Mas um dia na vida do jovem Shinta Necator, ao contrario dos outros dias esse ele acordou de mal humor por não ter conseguido durmir direito, pois noite passada em mais um evento natural, comumente em Kiri chove. Mas dessa vez algo aconteceu na sua casa por volta das duas da manha uma telha cai em seu quarto perto do seu rosto, quase o atingindo, este evento o acorda pelo o susto e por senti a sua cama ensopada. Fazendo com que, fosse durmi na sala em seu sofá.

Chegando no seu local de treino ver que possui algumas áreas ensopadas, fazendo poços de lama, Necator se aproxima de uma delas e ver sua imagem sendo refletida pelo o espelho d’agua, dessa maneira ele se acorda, e ver que já ta na hora de continuar com o seu treinamento. A segunda técnica a ser aprendida é:
Ushiro geri: Chute executado pela as cotas, o adversario é golpeado com o calcanhar (kakato) aumentando assim o dano. Pode ser utilizado como contra ataque, quando se é atacado pella as costas. Rank D

Um golpe que foi introduzido no sub- estilo Kamya por um dos seus membrs: Kamya Funakoshi que era mestre em karate no estilo Shotokan, estilo criado pelo o mesmo.

O jovem começar a treinar uma tecnica denominda ushiro geri. Um chute de costa que serve quando está a ser atacado pela as costas. Se aproxima de uma arvore e começa a desferir golpes nela como intuito de a cada golpe realizado aumentar a vossa precisão e velocidade, assim quanto mais vezes for realizado o geri, maior será a usa perfeição.
Sem perceber o menino dorme com achuva sobre seu corpo, já havia passado uma hora que ele estava a durmi, sendo acordado por um pequeno feixe de luz do sol que incide sobre seu rosto, se levantando para continuar com o treinamento do geri. Olha para a arvore que esta a servi de saco de pancadas e ver q a mesma ja mostra sinais de desgate. Fazendo com que Necator a peça desculpas e promete que suas sementes ele mesmo iria plantar. Mas para isso ela teria que aguentar ate o fim do treinamendo. Nao só do treinamento do ushiro geria mas sim do seu treinamento como shinobi, sendo assim, ela reinicia os seus chutes sobre a arvore.

Dojo Necator Jqushirogerip
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:28 pm

3º ETAPA
Ao se aproximar do seu loca de treino o jovem Neca ver uma linda menina passando sobre a sua frente, o deichando de olhos caídos e completamente apaixonado por essa jovem, que lembra alguém em especial mas o mesmo não se lembrava de quem e ficou a pensar.
“ Eu não conheço muitas pessoas em Kiri, na verdade eu não tenho nenhum amigo, eu sou sozinho, não me lembro dos meus pais a única pessoa q me lembro é do meu tutor que me guiou no caminho da espada. Deve ser loucura minha pensar que eu a conheço... Mas bem que eu queria. È melhor deichar de pensar na vida e continuar com o meu árduo treino. “
Após já ter dominado duas técnicas, o mesmo se encaminha para a terceira técnica a: Técnica de posição baixa do cabo da espada-quebra de joelho(Tsuka no Gedan-Hiza Hishigi).Usando-se o CABO da espada para neutralizar o inimigo, é usada para esmigalhar o joelho do adversário e impedir sua locomoção. Rank C
Inciando, Necator se alonga retira sua sakabatou desfere alguns golpes no ar. O treinamento se desenvolve da seguinte forma: Necator da um passo para traz, estira uma perna para traz a mesma que foi esticada se abachada o deixando com uma perna dobrada e a outro estirada para traz, em seguida defere um golpe com o cabo da espada para baixo na direção da perna que está avançada, dessa forma simulando a aplicação do golpe no joelho da vitima.... Trocando de posição, invertendo as pernas (Hantae) faz o mesmo agora com a direita ficando a frente e a esquerda ficando abaixada e desferindo o golpe com o cabo da espada. Finalizando assim a execução do golpe.
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:29 pm

4º ETAPA
Mas um dia na vida do Shinta Necator está prestes a finalizar seu treinamento no sub- estilo Kamya Kasshin. A ultima técnica ao contrário das outras é de cunho defenseivo, sendo o golpes mas poderoso desse sub- estilo. Ao contrário do que todo mundo pensa a espada não foi feitar matar pessoas, ou seja, ela existe para salvar vidas isso é que é mostrado no Kamya Kasshin. Com a sua tencnica suprema o: Traverssia da Lâmina-Bloqueio da Lãmina (Tsuka no Gedan): Técnica suprema do estilo Kamya KAsshin. Bloqueia-se a lâmina do adversário com as costas da mão, ou um ataque de taijutsu, ainda se mantendo o bloqueio se avança na direção do inimigo rapidamente para atingi-lo com a espada. Tal técnica ela é de uso defensivo. Rank B

Agora um dilema, para Neca como ele ira treinar tal técnica defensiva se não tem ninguém para atacá-lo simbolizando assim um combate real. E fica a pensar em uma maneira. Volta a cidade e com algumas coisa em uma velha de objetos usados, e volta ao seu local de treino. Começa a construir algo, martela uns pregos aqui, coloca umas roldanas e pronto. O jovem Necator constrói um aparelho no qual ao você pisar em uma de suas pernas que fica sobre o chão este o desfere um golpe com uma espada.

Pronto agora está tudo resolvido, é só aperfeiçoar o movimento para fazer o teste no aparelho.

Necator como sempre antes de treinar se alonga, com o intuito de não sofrer lesões. Terminando assim se concentra respira fundo. e começa a executar os movimentos do Tsuka no Gedan, rapidamente levanta a mão fazendo uma defesa chamada (Uchi Uke)
simulando o bloqueio do golpes da espada em seguida rapidamente se desloca para frente desferindo o golpe com a espada. Respira fundo, e faz novamente esta sequncia de movimento, novamente, novamente, novamente e novamente. Bebe um pouco de água e vai para o aparelho.

De frente ao aparelho fecha os olhos e imagina o seu oponente. Abre os olhos pisa no pé do aparelho a lamina desce em sua direção que é defendida com as costas de sua mão, em seguida caminha para frente e desfere o golpe com sua sakabatou com lado cego. Tsuka no Gedan Necator acaba de realizar, sorriso surgi em sua face, uma parte de seu treino está comprida.
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:30 pm

5º ETAPA e 6º ETAPA
Amanhecer em Kiri, Necator pula da cama toma café da manhã rapidamente e vai correndo para o seu campo de treino, pois está entusiasmado hoje. Hoje não é um dia normal para Neca, a partir de hoje ele vai começar seu treinamento com as técnicas principais do seu clã aos do estilo Hiten Mitsurugi, que após ter terminado o seu treinamento no sub estilo Kamya Kasshin, estava pronto para as técnicas pincipais do seu clã.

Necator inicia sua sessão de alongamento, antes do inicio do treino.
- Pronto, aqui vou eu Hiten Mitsurugi.
“se der tempo vou treinar outro golpe, pois tenho que ficar forte, para proteger as pessoas com a minha espada”
A primeira técnica que tenho que aprender é: Fulgor do Impacto do Dragão (Ryuu-Tsui-Sen): Um golpe extremamente potente que vêm do alto! O lutador usa toda a força dos seus quadris para pular acima da altura do adversário e logo em seguida mergulhar com a espada na direção do inimigo, e apoiando sua mão na parte cega da lâmina pára aumenta o impacto! Rank C

Necator analisa o golpe e ver que é preciso aprende- la em duas partes. A primeira seria aumentar a altura do seu pulo, pois é necessário pular mais alto do que o seu adversário. A segunda parte nada mais é do que quando estiver no alto apoiar sua mão sobre a parte cega da espada, com isso aumentando o impacto do gope e o amortecendo.

Necator se agacha e começa a pular, outra vez e de novo. Até conseguir atingir uma determinada altura, em seguida colocar uns pesos em seus membros inferiores e superiores para dificultar o salto. Dessa maneira fica pulando sem parar até ficar cansado. Descansa um pouco e em seguida pula com os peso so que dessa vez caindo do alto com a espada apoiada em suas mãos. Faz esse movimento inúmeras vezes.

Suor desce sobre seu rosto, toma um pouco de água o resto joga sobre o seu corpo para diminuir o suor. Tira os pesos pois está pronto para executar o golpes. Com um grito...

- Ryuu-Tsui-Sem!

Necator usa a força de seus quadris e salta bem alto, quando esta sobre o ar apóia sua mão sobre a parte cega da bainha e desce em seguida executando o Fulgor do Impacto do Dragão.

Um sorriso sai do rosto de Necator, ao ver o impacto do seu golpe sobre o solo fazendo um buraco imenso.

“Nossa, nunca pensei que aprenderia uma técnica com essa, o que á mais para eu aprender com o estilo Hiten Mitsurugi?”

Necator deita- se no chão e fica a observar o ceu nublado, enquanto descnasa imagina sua vida, se tivesse conhecido seus pais. Rapidamente se levanta e deichar para esse pensamento de menina e se concentra no seu treinamento.

- Tenho que terminar logo o meu aprendizado.

A segunda técnica era a: Fulgor do Dragão da Terra (Do-Ryuu-Sen):Uma técnica para deixar o inimigo fora de combate.Consiste em um rápido e forte golpe de espada no chão para lançar pedras em cima do inimigo. Rank C

Necaotr começa o seu treino que hoje está sendo puxado. Ao desembainhar da espada desfere um golpe em direção ao solo, quando a espada toca no solo nada acontece, somente a marca da espada deichada no solo.

- O que foi que eu fiz de errado, eu atingir a espada no chão, porque não foi atirada as pedras? O que eu tenho que fazer?

Necator fica com perguntas em sua cabeça (? ? ? ?). Pensa um pouco e tem uma idéia.
-Um tenho que concentra um pouco do meu chakra na sakabatou para o golpe sair com mais êxito.
Tendo essa idéia ele decide executa- la. Concetra-se deicha se chakra fuir sobre a espada e desfere o golpe em direção ao chão, e... Quando o impacto da espada sobre o solo atira algumas pedras, não foram muitas, mas é um começo. O jovem Neca repete o movimento de concentra o seu chakra, inúmeras vezes até que na décima terceira vez ele consegue atirar uma grande quantidade de pedras.
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:31 pm

7º ETAPA
No kendo ao contrário do que todas as outras pessoas pensam não é sómente golpes com a espada a bainha também é utilizada em defesas e contra golpes como é no caso da técnica: Fulgor Duplo do Dragão (Sou-Ryuu-Sen): consiste em um Battoujutsu , desbainhar de espada , seguida de um golpe com a bainha. Pode ser considerado um ataque duplo, pois se o primeiro golpe o desembainhar da espada não acerta o inimigo, o segundo golpe o com a bainha tem uma grande chance de êxito, pois o mesmo e desferido pela a sombra do primeiro, dessa maneira sendo quase impossível de ser defendido. Essa técnica também pode ser usada como defesa, Após o usuário se defender de um ataque com a espada o mesmo contra ataca com a bainha. Rank B.
Necator tinha conhecimento disso, que a sua sakabatou não está sozinha existe uma bainha para ela. Ninquem nesse mundo está só sempre existe a nossa bainha, que onde a gente encontra a paz segurança e a amor. Pensando nisso Necator fica a refletir sobre este golpe, que é de uso não somente em uma batalha mas sim uma filosofia para a vida.

Necator começa agora o seu treinamento no golpe Sou-Ryuu-Sem, que nada mais é do que um ataque duplo. O primeiro é coma a espada e o segundo com a bainha que pode ser considerado como o ataque principal de tal técnica.
Necator disfere rapidamente um golpe com a espada e com o rastro dela deichado, desfere um golpe agora com a bainha seguindo a sombra da sua sakabatou.
Imagina agoraum adversário em sua frente e fala:
- Fulgor Duplo do Dragão (Sou-Ryuu-Sen)
Em um rápido movimento da sua sakabatou, em seguida um ataque com sua bainha praticamente indetectável pelo seu adversário pois a bainha segue a sombra do primeiro golpe.
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:31 pm

8º ETAPA
Todos os etilos de Kendo só se derivam pelo o modo de como a espada e desembainhada, ou seja, se alguém executar de uma forma diferente, nasce um novo estilo. Desta maneira a técnica Mōmoku no Ken, muitas vezes é conisiderad como a única técnica verdadeira do estilo Hiten Mitsurugi: Lamina cega (Mōmoku no Ken): Essa técnica possui esse nome, pois quando é executado o adversário não é capaz de vela de tão rápido que é o movimento. Para executa- lo o usuário faz um corte em seu dedo com a espada e a guarda na bainha, dessa maneira quando for desbainhar ela a lamina vai deslizar pela a bainha aumentando assim a sua velocidade e ofuscando a espada. RankA
Desta maneira o jovem Necator estava preste a aprender umas das técnicas mais poderosas do seu clã, uma técnica propia do seu estilo de Kendodo seu clã. O clã Shinta em relação aos outros clãs seus membros possui uma certa destreza, velocidade e agilidade fora do normal. Deste modo seus gospes são extremamente rápidos e certeiros.

O golpe Momoku no Ken, é o mais simples de todos pois é só desembainhar a espada, a única coisa que difere das outras técnicas é de sua extrema velocidade e precisão. A velocidade vem do corte que o usario ofaz com a espada para a mesma deslizar rapidamente de dentro para fora da bainha.
Necator se prepara tira um pouco a espada da bainha com o seu polegar em seguida com o corta-o e gurada a espada na bainha, se concentra fiza-se em um ponto e...

- Lamina cega (Mōmoku no Ken).

Desfere um golpe em alta velocidade, a sua sakabatou foi desembainhada sem sofre quase nenhum atrito com a sua bainha. Deixando o seu braço esticado como se tivesse acabado de corta o corpo do seu adversário.
-Ufa! Não vejo a hora de terminar o meu treinamento.
“Quando será que vai ter um exame chunnin, preciso fica mais forte, tenho que ser reconhecido na minha vila.”
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Necator Seg Dez 20, 2010 4:32 pm

9º ETAPA (ULTIMA)
Necator ao chegar no seu campo de treino, começa a observa-lo e pensa um pouco na sua vida , todos os dias que ele passou nesse local, alias ele passa mais tempo treinando do que em sua propia casa, neste momento a sua vida era o treinamento no estilo do seu clã, nada mais o importava, não tinha amigos, não tinha niguem só tinha um objetivo se torna um shinobi para salvar vidas com a sua espada, isso era o que ele mais queria. Este momento estava próximo pois hoje era o dia que Shinta Necator aprenderia a sua ultima técnica no Hiten Mitsurugi á: Fulgor prolongado do Dragão (Ryuu-Sou-Sen): Uma sequência estônteante de golpes com a espada (100 golpes em um minuto). Rank A
Hum tenho que desferei vários golpes em um minuto parece impossível, mas a cada dia que passa estou ficando mais veloz do que no dia anterior. Para aumentar sua velocidade Necator começa a da voltas sobre o seu Dojo, ao mesmo tempo que Neca corria is desferindo golpes com a espada com o ontuito de aumentar a sua destreza, quando de repente eele se depara com uma folha que cobre o seu rosto fazendo-o cair cno chão.
Necator começa a ler, este papel que parecia ser um poema nele estava escrito o segunite:
Abro meus olhos
a cada nova manhã
imagino teu perfume no ar
e tua ausência me falta
vejo as pegadas da sua partida
sentindo a tua falta
as marcas de seu sorriso
ainda estão gravadas no meu peito.
Fecho meus olhos
imagino você...vejo sua silhueta
percebo sua ausência
fazendo doer o meu peito
Tento mais uma vez
abrir meus olhos pela segunda vez
te procuro em todas as partes
te encontro somente em meus sonhos
Observo tuas atitudes
teu jeito de menina
mulher intensa...desafiadora
pessoa da minha existência
Vejo-te diante dos meus olhos
nua inteiramente sem roupa
me chamando...
E fica a pensar: “ Quem será que escreveu isto, é bonito deveira pega-lo e entrega-lo a menina daquele dia, depois eu vejo isso.”

Necator se levanta continua a correr da mais umas 50 voltas e para, descansa.
- Pronto está na hora, já estou bem veloz, e tenho uma certa destreza com a minha sakabatou.
Se aproxima de uma arvore a mesma que ele, treina seus geri.

- Sinto muito minha senhora mais isso é preciso.

Ao feecahra e abris seu ollhos ele executa o : Fulgor prolongado do Dragão (Ryuu-Sou-Sen) 100 golpes em um minuto foram desferido por Necator na arvore que após o guarda de sua espada a arvo toma diante de seus olhos, lagrimas escorrem sobre seu rosto.
Pela a primeira vez Necaotr chora após um termino de seu treino.
Necator
Necator

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/12/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Braço direito
Stamina:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Dojo Necator Left_bar_bleue500/500Dojo Necator Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo Necator Empty Re: Dojo Necator

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos