Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sankishi-iro Hao x Steven

2 participantes

Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Sankishi-iro Hao Seg Dez 13, 2010 5:28 pm

Sankishi-iro Hao x Steven Jungle

Uma floresta fechada. As árvores altas impedem a passagem de luz, sendo um local pouco iluminado. Várias folhas secas estão caídas no chão, fazendo barulho toda vez que alguém dá um passo, atrapalhando os ataques silenciosos. Os troncos e galhos são largos e fortes, podendo sustentar duas pessoas simultaneamente com facilidade, assim como as copas das arvores são largas cheias, podendo esconder alguém.

• Cada batalha termina apenas quando cada um dos lutadores fizerem 5 posts ou após um período de 72 horas desde o seu inicio. Em certas circunstâncias a batalha pode ser prolongada por mais algumas horas.

• As batalhas, quando terminadas, serão avaliadas por alguém escolhido por um Organizador ou por um MOD/ADM, levando em conta as descrições, as estrategias, o Auto-Hit e o God-Mode.

• Os posts de introdução contam no limite de 5 posts.
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Re: Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Steven Ter Dez 14, 2010 4:30 pm

Caminhava pela floresta com as mãos no bolso, queria adentrar o mais fundo possível da floresta para conhecer o campo onde batalharia. Chegar primeiro era uma vantagem, de fato. Sua respiração era normalizada, sua tranqüilidade era incrível para ser dele, Steven era muito aflito e agitado. Talvez estivesse pensando em um plano, em alguma maneira de ganhar do seu adversário já que seus jutsus não seriam a melhor ajuda, eram poucos e pelo que podia observar e ouvir com os seus pés pisando por cima das folhas secas que um ataque às escondidas seria um fracasso total. Ou seja, dificilmente os jutsus de seu clã o ajudariam nesse torneio. Estava ciente de que as coisas não seriam tão fáceis mas também que não seriam tão difíceis de virar. Não que o Zahai fosse um Genin experiente ou forte, simplesmente acreditava em si próprio, em sua capacidade de ganhar de um ninja que até o momento era desconhecido.

Tirou sua mão direita do bolso e pegou sua bengala de dentro do manto, caminhou mais rapidamente com ela agora servindo-lhe de apoio. Os cabelos se esvoaçavam com a brisa repentina, sedosos, brilhantes e azuis, estavam totalmente em ordem, os olhos eram grandes, inocentes e azuis cintilantes, acompanhados por camadas espessas e curvas de cílios negros e grandes, a pele branca era corada nas maçãs do rosto e lábios, aqueles lindos lábios carnudos e nada grosseiros como os de outros cavalheiros, o nariz afilado e o queixo levemente quadrado. O rapaz era mais um príncipe encantado do que um homem, às vezes podia até dar um certo ar de homossexual por ser gentil, amigável e além disso de manter a voz calma e doce mesmo estando agitado e aflito. Levou a mão esquerda até a gola da camisa branca por debaixo do manto que vestia, arrumou os bordados brancos do punho e por fim desapertou um pouco sua gravata preta. Mesmo que para as pessoas que não lhe conheciam o rapaz mostrasse ser carrancudo, era razoavelmente bonito. Isto lhe favorecia algumas vezes, por mais que não ligasse tanto assim para beleza. O que realmente importava se chamava personalidade.

- Talvez eu tenha chegado um pouco cedo demais. - comentou o caçula em tom persuasivo.

Pendeu-se numa árvore, com suas costas de forma que não lhe machucasse ou que não suja-se seu terno. Os raios de sol de forma alguma chegavam até o chão daquele fim de mundo. Não que fosse algo que o Zahai não pudesse lidar, mas era algo que lhe atentava. Movimentos não silenciosos, visão inútil e ainda por cima sem jutsus que pudessem-lhe salvar de alguma emboscada feita por seu inimigo.

Sua situação simplesmente não era uma das melhores.

Bufou entediado, não tinha muito o que fazer ali sozinho. Começou a pensar no seu irmão, será que estava bem? Claro que estava, era O Seu Irmão, não um irmão qualquer. O Zahai até sorriu com a ideia de preocupação. Quem tinha de se preocupar não era ele, mas sim seu irmão, já que o rapaz não sabia se cuidar lá tão bem, afinal só tinha doze anos, havia praticamente fugido de casa sem avisar e também iria lutar - talvez - com um ninja de Rank maior. É, realmente era seu irmão quem tinha de se preocupar. No entanto, a promessa que teria feito a si mesmo de ganhar aquele torneio para seu irmão ainda estava de pé, ou seja, não se daria por vencido tão fácil. Era forte o suficiente, teimoso o suficiente e persistente o suficiente para ganhar.

Olhou para cima procurando luz, atitude que de nada adiantou. Mesmo tendo um timbre manso, sabia que se saísse do sério todo aquele esforço de calma teria sido em vão. Também não podia chegar culpando seu adversário de sua demora, aliás quem havia decidido chegar cedo para analisar as circunstâncias fora si próprio. Por outro lado o seu inimigo tinha uma sorte relativamente grande, por que Steven nunca fora de chegar cedo para nada, sempre se atrasava por mais que quisesse chegar cedo. Então, estes mínimos detalhes mostravam que as coisas estavam boas para seu adversário. Olhou mais uma vez curioso para os lados, sentiu um cheiro humano diferente, riu. Esperou que o mortal se aproximasse enquanto fechava lentamente os olhos. Em questão de segundos já o teria em seu campo de visão, calculando então antes da batalha um diálogo um tanto meigo dos dois.


------

Chakra: 50
Stamina: 50
Steven
Steven

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 28
Localização : Atrás do armario .-.

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue18100/18100Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (18100/18100)
Chakra:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue18100/18100Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (18100/18100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Re: Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Sankishi-iro Hao Qua Dez 15, 2010 6:46 pm

De portas fechadas, um dos vestiários das instalações respectivas à Arena escondia o ultimo instante de concentração e transparência de um soldado, antes que o mesmo pudesse invadir a simulação que seria o palco da definição do seu destino. A não ser por uma faixa tímida de luz que transpassava a única janela naquele recinto, não existia iluminação nenhuma ao longo dos azulejos que cobriam as paredes e o chão. Havia sim uma lâmpada posicionada estrategicamente no teto para que pudesse iluminar todo ambiente, mas por qualquer razão, a mesma jazia apagada. Era nesse meio negrume que Hao fintava a própria silhueta frente a um espelho que refletia mais que a sua própria imagem. O reflexo da escuridão que impregnava a imagem fundia-se aos sussurros que emergiam de algum canto da alma do Sankshi-iro, imprimindo no vidro um rosto singular. As pupilas castanhas se dilatavam ao passo em que se defrontava com o fantasma de uma cena que sobrepunha o cenário real, absorvendo cada elemento daquilo que já fora um luxuoso vestiário para lançar a tona uma memória retrocedente que lancinava um coração conforme se moldava. Por fim, o Special Jounin sentiu seu braço direito ser tocado pelo corpo delicado e quase intangível que vivia através da sua dor, mas isso não aconteceu antes que seu próprio corpo fosse ao chão ante um olhar feminino que vinha diretamente das sepulturas de um arrependimento que deveria ter ficado enterrado na longínqua Konoha.

_ Aika-chan... Acho que existem erros que simplesmente não podemos corrigir.

A porta se abriu repentinamente, assim como toda a ilusão desaparecia ao ser tocada pela iluminação que vinha de fora do espaço antes fechado. O terceiro nível do Ki-irogan ascendeu aos olhos de Hao conforme os mesmos se viravam para a direção da luz, deparando-se com um Shinobi cuja calça e a blusa longa tinham a cor negra, além de uma bandana que ostentava um símbolo que era desconhecido ao último dos Sankishi-iro. Aquele gesto tinha um significado claro, capaz de despertar um sorriso em sua face, mas também o medo em seu interior. Segundo a sua filosofia, todas as dores, tristezas e fraquezas deveriam ser escondidas por detrás de um sorriso confiante, em especial na presença de outra pessoa. Noutro momento, as amarguras reprimidas voltariam, mas isso só aconteceria quando o negrume da noite se alastrasse a sua volta outra vez. Sim, aquela era a maneira através da qual o garoto de Konoha se posicionava diante dos desafios, sendo que não havia maior desafio naquele momento do que o inicio da sua primeira luta num torneio mundial de Ninjas. E era erguido mais uma vez que o Special Jounin exalava firmeza e coragem ao dar os paços que o levariam até o campo de luta que obscurecia seu futuro.

"Meu adversário... como será?"

Um som baixo de engrenagem se propagou por entre as paredes do caminho que levava ao portão que se abria. Uma nuvem de fumaça quase branca se projetava para fora, dissipando-se quase que simultaneamente e revelando uma tonalidade de verde que penetrava as percepções do Sankishi-iro que entrava. Aquela simulação revelava-se como o rico ecossistema de um pequeno trecho de uma floresta, com arvores longas e fortes por todos os lados, assim como muita folhagem, em especial cobrindo o chão. Iluminação digna de mata fechada, efeitos sonoros retirados diretamente da mãe natureza, além de outros detalhes bastante realistas. O fato de se tratar de uma ilusão gerada por tecnologia era praticamente imperceptível, o que parecia inacreditável, dado o tamanho da complexidade do ato de se reproduzir artificialmente toda uma mata. Contudo, o passeio semi-turistico de Hao, por entre as plantas e flores daquele ambiente, foi sumariamente interrompido por uma simples risada. Essa, por sinal, seria inaudível se não fossem os ouvidos preparados do Special Jounin, treinados para levar qualquer som em consideração. No mesmo instante sua visão voltou-se ao sentido que provinha o riso, encontrando finalmente o oponente, o qual encarou de cima a baixo antes que se deixasse levar por risadas forçadas.

_ Há, há, há, há! Não é possível que você seja meu oponente, é só uma criança!

_ Já sei, você ta perdido! Há, há, há! A creche não é aqui cara!

"Um menino... Aposto que ele esconde alguma coisa grande! Não teriam o deixado participar se fosse uma criança comum."


Humilhar as pessoas não fazia parte da natureza daquele nativo de Konoha, mas sua falsa confiança muitas vezes tendia para o desrespeito. Podemos dizer que essa postura fazia parte da tentativa de desestabilizar o oponente, o que não quer dizer que efetivamente funcionasse. O Ki-irogan se concentrou no rosto do menino um minuto, encarou-o como alguém que está disposto a levar uma determinada situação às suas ultimas consequências, franziu a teste. Suas mãos se uniram à frente do peito enquanto conjuravam os selos do Pássaro e do Dragão. Sua face exibiu o sorriso mais satisfatório do seu leque de mentiras conforme sentia que o Guruvi, um Genjutsu, era invocado. Seus braços se separaram por segundos, os dedos se contorciam como se estivessem se aquecendo. Em fim, os olhos dourados se fecharam acompanhando as mãos que fizeram mais um selo, o do Tigre. A ultima coisa a ser vista antes que Hao começasse a balbuciar mais besteiras foi uma onda de chakra, quase densa, que o cobriu de fora a fora.

_ Sabe garoto, eu normalmente dou aos meus adversários uma chance de fugir. Só que crianças da sua idade são tão impulsivas, você não ia me escutar. Do que ia adiantar?

_ Nesse momento, você deve estar se sentindo tonto. Vou te falar como eu to me sentindo, eu to me sentindo muito mais rápido e muito mais forte... Su-pa Bakuhatsu, nível Tora!


A energia viva do chakra sobre o qual tinha controle circulava o seu corpo, estimulando os seus músculos a alcançarem um nível de atuação quase inumano. Seu olhar era a expressão vívida do poder que seus sentidos experimentavam. Na sua boca, Hao tinha o gosto da possibilidade de empurrar montanhas, correr além da velocidade de um trem, esquivar-se de um tiro digno das armas de fogo mais potentes já projetadas. E se as faculdades que o Su-pa Bakuhatsu lhe conferia abriam uma gama de novas opções, as únicas que interessavam eram as que foram colocadas em pratica a seguir. Os selos do Cão, do Boi e do Coelho vieram primeiro, fazendo com que uma espessa nuvem de fumaça envolvesse ao Sankishi-iro e ao perímetro que o circulava. Antes que a mesma se dissipasse, os selos do Tigre, do Cão, Dragão e Javali também se desenharam através das suas mãos. Tudo que fora visto daquele momento em diante consistia numa cópia do Special Jounin correndo em direção ao seu oponente com toda a velocidade que o nível Tora lhe possibilitava, enquanto que o seu braço direito se posicionava para um soco que se utilizaria de toda a força adquirida com o mesmo jutsu. Atrás da copia, uma imensa bola de fogo consumia todo o tipo de coisa que lhe fazia oposição, visando atingir Steven de qualquer modo.

"Vamos descobrir do que esse menino é feito!"

O Hao original se escorava sobre o tronco de uma arvore posicionada logo atrás do seu corpo, sem ter saído daquele lugar em nenhum momento desde que adentrara a simulação. Isso enquanto sua copia se dirigia ferozmente contra o garoto que combatia. Se o poderoso soco preparado por ela falhasse, então a chama consumidora do Karyuu Endan cuidaria do inimigo. O fato era que, naquela velocidade, o ataque tinha grandes chances de sucesso. Considerando, é claro, o fato de o jutsu Katon ser teleguiado por uma das habilidades do doujutsu dos Sankishi-iro, seguindo o seu alvo enquanto o mesmo se encontrasse dentro do seu alcance. A estratégia do nativo de Konoha significava problemas para Steven, principalmente se o Genjutsu Guruvi completasse sua tarefa, impedir uma esquiva.



Chakra: 49/90
Stamina: 54/54
- 1 (C) para Ki-irogan - Nível 3
- 8 (C) para Guruvi
- 12 (C) para Su-pa Bakuhatsu - Nível Tora
- 8 (C) para Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu
- 12 (C) para Katon • Karyuu Endan

Off: O jutsu "Su-pa Bakuhatsu - Nível Tora" me deixa com 55 de velocidade e 30 de força.
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Re: Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Sankishi-iro Hao Qui Dez 16, 2010 8:59 pm

LUTA PROLONGADA - Conforme solicitação perante justificativa, Steven terá até as 18h da tarde (brasil) pra postar.
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Re: Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Steven Sex Dez 17, 2010 11:35 am

Logo de início já foi subestimado. Incrível o quanto continuava calmo sem se importar com as provocações de seu adversário. Mesmo que odiasse quando lhe chamavam de criança, achava isso tão desrespeitoso e sem classe que sequer atreveu-se a dar crédito. Lentamente foi abrindo os olhos antes entreabertos. Dessa forma, aos poucos ia analisando seu oponente com a cautela de sempre; notou-lhe certa força. Era mais alto do que o Zahai, aparentava ter de dezesseis a dezessete anos; obviamente era de um rank bem maior. Talvez Chuunin; quem sabe não fosse um Jounin? Decerto um medo destes pensamentos tomava conta do garoto cada vez mais. Diante disso, mesmo amedrontado, não podia desistir; não podia temer. Era forte; iria conseguir. Quer dizer, ao menos esperava por isso, afinal, o que poderia acontecer? No máximo morrer, que por sinal, para ele, era motivo para tantas outras histórias. Coçou a cabeça e disse:

- Suponho que o senhor não deva subestimar uma criança, ainda mais se essa criança for eu. Sabe... As crianças tendem a ter uma avidez para jogos. - sorriu maliciosamente, escutando as outras abobrinhas que seu oponente dizia.

Estava confiante. Sentia-se capaz mesmo estando com um medo de fazer-lhe tremer as pernas, ou de ficar igual um passarinho assustado. Aliás, ninguém nunca subestimou um Zahai e saiu impune sem ao menos levar uma surra. Seu clã existia há milhares de séculos. Pelas histórias que lera, sua progenitora era uma mulher egoísta que queria ser imortal, bonita e, acima de tudo, apenas pensava no seu poder. E ela - de acordo com todos os livros -, também não se importava com a morte das pessoas em que fez as experiências de ADN. O menor imaginava o quão essa maldita mulher espalhou caos, e tinha ódio de si mesmo por ter sido uma experiência da maldita. No entanto, ficava satisfeito ao se lembrar do final do pergaminho em que dizia que a primeira experiência, um vampiro, matou-a. Steven era grato, pois, se a mulher ainda estivesse viva, seria o primeiro a querer matá-la. E, de fato, Miyo tirara de suas costas um peso.

Prestou novamente atenção em seu inimigo e este encarou o Zahai de forma estranha. As mãos de Hao se moviam fazendo selos; dois selos pelo que o jovem conseguiu ver. Uma onda de chakra visível cobriu o adversário de Steven, que por sua vez se surpreendeu com a quantia de poder ali contido no inimigo. Mesmo sendo um Chuunin ou Jounin, era muito chakra mesmo para ambos escalões. Logo após todas aquelas meras informações, caiu no chão, tonto. Suas mãos tocavam o solo coberto por folhas; tinha de se levantar. Tudo estava girando em torno de sua cabeça. O que o maldito havia feito para que ficasse assim, daquele jeito, de uma hora para a outra? Não era possível. Ele não era um mágico. Não havia sido nenhum ninjutsu e pouco menos taijutsu; o Sankishi-iro nem havia tocado um dedo no Genin ainda. O garoto tinha uma inteligência geniosa; lia muitos livros, sabia de muitas coisas, sabia muito sobre jutsus e como defendê-los, e também poderia diferenciar o poder que os membros de cada um dos muitos clãs por aí existentes quando lhe viessem à frente. Era um gênio. Um típico Zahai. Diante disso tudo só havia um conclusão a se tirar:

''Genjutsu...", pensou.

Levantou-se com rapidez e com a mão esquerda se apoiou na bengala para que não caísse. Respirou fundo, flexionou as pernas, e quando viu que ao menos conseguiria ficar por alguns segundos em pé, fez o selo tigre com as duas mãos, fazendo com que a bengala fosse ao chão. A adrenalina criada em meio ao medo veio. Por alguns instantes fechou os olhos imaginando que poderia morrer, e de repente o medo tomou conta de novo, mas dessa vez tudo foi tão rápido e tão mais forte que o garoto abriu o olhos, agora prateados, por causa de sua Bloodline.

"Kai!"

Antes que pudesse ir ao chão, ao lado da bengala, recuperou o equilíbrio e consequentemente se manteve em pé. Mesmo estando ainda um pouco tonto, agora podia observar as coisas bem melhor. Era um Genjutsu de fato, pois o equilíbrio havia voltado. Suava frio. Estava pela primeira vez em sua vida tendo medo de morrer. A confiança do pequeno sumiu por um momento que nem sabia se voltaria. Ergueu levamente a cabeça, com receio do que poderia vir a seguir, observou a fumaça ao redor de Hao que se dissipava muito rapidamente. Nesse instante seu oponente desapareceu da sua vista. O vento ficou tenso, frio e rápido. O menor num impulso nervoso devido à recepção sensorial do movimento do Sankishi-iro vindo em sua direção numa velocidade incrível o fez levantar os dois braços, por causa dos seus instintos felinos, de modo a cruzá-los na altura do rosto. Hao, na mesma hora, apareceu do nada dando um soco forte no meio do seus braços, que foram capazes apenas de diminuir o impacto do soco, fazendo-o voar longe com toda a força do inimigo.

Voou até que a força do ataque do seu adversário enfraquecesse, de modo a fazê-lo bater no tronco de uma árvore, amortecendo sua queda. Ele olhou para seu inimigo, sorriu com os caninos ponte agudos. Estava muito longe do mesmo. Havia sido realmente um soco forte. Ao menos, conseguira sair do alcance da técnica Katon de seu inimigo. O garoto, mesmo tonto, tentou se levantar, sentiu uma leve pontada de dor, mas ignorou, mesmo estando com medo e um pouco de dor não podia desistir. Não fazia parte de seus princípios.

- Ao menos, tenho que tentar atacá-lo. É, realmente é algo muito idiota atacar alguém que percebo ser muito mais forte, mas... Acho que não vou perder nada. Dificilmente esse Jounin vai conseguir me achar. Não, ele... ele é estranho. Ótimo Steven, dê o jeito. - o garoto riu sozinho, de forma suave.

Posicionou-se em pé e inclinou-se para a frente, caindo de quatro no chão, como um gato ou um cachorro. Seu rabo se mexia freneticamente. Suas garras brilhavam, mostrando o perigo que representavam. Levou a palma de sua mão aberta até acima de sua boca, concentrou-se e, temendo que seu adversário o atacasse, o rapaz soprou uma enorme quantidade de vento para frente. Sua estratégia estava para começar.

Ao soprar todo o Fuuton Daitoppa, Steven limpou boa parte de seu caminho até seu oponente e, principalmente, o Bunshin. As folhas secas, já queimando, foram lançadas no ar. Enquanto elas se mantiveram lá em cima, servindo também de distração, o garoto levantou uma camada de poeira que existia abaixo das folhas incendiadas, desaparecendo da vista de Hao e de seu Bunshin.

O pequeno Zahai aparece atrás do falso Sankishi-iro, colocando então uma kunai no pescoço do Bunshin. Mesmo não sendo da mesma velocidade do que seus adversários, Steven sabia que, ativando sua bloodline, ficava rápido, não muito, mas já ajudava quando era preciso. E além, distrair o Jounin era a base de ganhar aquela batalha.

Steven sem piedade, cortou o pescoço do Bunshin que logo desapareceu ao ser cortado. Tudo era uma questão de tempo para poder ganhar a batalha, sendo que já estava contra atacando e só faltava ao menos terminar sua estratégia.
Girou para o lado esquerdo ficando de frente com Hao, numa distância razoável, que o olhou, curioso. O jovem mostrou os dentes brancos e sem muito o que dizer, começou a efetuar selos: - Bode, gado! . O Zahai criou varios pequenos pássaros projecteis que partiram para cima dele, com intenção de explodir ao chocarem-se.

No meio do caminho, dois pássaros que estavam na frente, voaram para cima e explodiram tentando chamar a atenção do oponente de Steven, eles também fizeram fumaça e essa fumaça, com a brisa da própria floresta tampou a visão de ambos adversários, ou seja, nenhum naquele momento enxergavam, principalmente Hao que não podia ver os projecteis vindo em sua direção.
Mas o ataque não bastou para Steven. Tinha que se assegurar de que, seu oponente no máximo não conseguiria desviar de alguma coisa. Com a Kunai que antes havia sido utilizada para cortar o Bunshin, agora ia em direção ao Jounin ocultanda na fumaça.

A estratégia era básica, não era a melhor, talvez fosse uma das piores que possuía, mas naquele estado e lutando contra um Jounin e numa floresta onde nada lhe favorecia, era melhor ser simples e pegá-lo de surpresa. Pensou tentando processar sua mente a elaborar algo bem melhor. Taijutsu contra um Jounin mais forte do que o Zahai era pedir para morrer. Realmente, naquelas circunstâncias não havia muito o que fazer.

- Se eu ganhar isso, vai ser um milagre! - disse o menor tom alto, sorrindo meigamente.


Jutsus utilizados:

- Kai (E) = 1 de chakra
- Shouyou Kumori (D) = 2 - descrição do jutsu diz que gasta 2 de Stamina
- Fuuton • Daitoppa (C) = 5 de chakra
- Fuuton • Kakuu Tori Rendan (D) = 2 de chakra

Chakra: 42/50
Stamina: 47/50




Steven
Steven

Mensagens : 289
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 28
Localização : Atrás do armario .-.

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue18100/18100Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (18100/18100)
Chakra:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue18100/18100Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (18100/18100)

Ir para o topo Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Re: Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Sankishi-iro Hao Sex Dez 17, 2010 11:56 am

LUTA ENCERRADA - Aguardando Avaliação
Sankishi-iro Hao
Sankishi-iro Hao

Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sankishi-iro Hao x Steven Left_bar_bleue500/500Sankishi-iro Hao x Steven Empty_bar_bleue  (500/500)

https://cornholerule.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sankishi-iro Hao x Steven Empty Re: Sankishi-iro Hao x Steven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos