Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso Geral] Sobre a nossa situação...

Ir para baixo

[Aviso Geral] Sobre a nossa situação... Empty [Aviso Geral] Sobre a nossa situação...

Mensagem por Anassatsu Dom Dez 12, 2010 12:22 am

Bem, andei muito ocupado nesses ultimos tempos, mas agora que tenho um tempinho a mais livre vou ver consigo arrumar esta merda aqui.

Eu não sou lá um gajo de eufemismos, entao tou mesmo a cagar se vão ficar ofendidos com o que vou escrever aqui. Todo o santo dia que piso neste fórum tenho vontade de vomitar. Sinceramente têm o melhor sistema, o esquema de status mais bêm estruturado, têm lá a criatividade restringida a 0, têm um panorama em que podem dispor de motos, tecnologia e tudo isso sem precisar de uma bruta discussão para aprovações.

E sabem o que fazem? Atiram tudo à merda.

A questão aqui é bem simples, podem fazer RP e serem ativos de maneira a meterem o fórum para frente. Ou não postam e então isto aqui morre e não brincam mais. A sério, é ridiculo. O sensei mais ativo do fórum desistiu justamente porque 3 putos sem 1 pingo de respeito foderam com o RP, tenho lá senseis que pedem o cargo, prometem lá atividade e o caralho, mas no final tao lá só para terem um Rank. BURROS! Se não percebem uma coisa aqui vai: se têm rank e não postam, então o fórum fecha e ser Jounnin ou Gennin não faz um pingo de sentido, pois? Mesmo vale para os gennins. Querem criar técnicas e não fazer RP? Pois ai o fórum fecha e logo não temos lá mais como criar as técnicas... Tão a dar um tiro no pé.

Bem, devido à inatividade e avacalhação geral provavelmente vamos ter de parar tudo, dar um reset na história das equipes ( isso quer dizer que o RP daqueles afetados pela mudança vai à 0, e sim, a culpa é vossa) e sinceramente vou começar a dar bônus para os ativos e criar limitações para os inativos. Querem temas? Postem no RP.
`
Pois só tou a avisar porque tamos à beira de fechar o fórum. Considerem-se avisados.

Anassatsu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos