Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei)

Ir para baixo

[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) Empty [Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei)

Mensagem por Atsuma Qua Nov 10, 2010 1:10 pm

Tema - Kage no Seibutsu

[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) Blue_Dragon_Ral_Grado_by_Hani7

Grad é uma criatura que habita a sombra de Atsuma, assim como o seu corpo. Por esse facto mesmo, ambos estão presos um ao outro, tendo de aturar-se mutuamente. Apesar de Grad ser uma criatura imortal, se a criatura que ele habita, de momento Atsuma, morrer, o mesmo lhe acontece a não ser que mude de corpo antes disso. Grad tem a forma de um dragão azul quando sai da sombra de Atsuma e quando está dentro da sombra tem a forma de algumas tatuagens no corpo de Atsuma, que podem mudar, visto que estas são os vestígios de Grad no seu corpo. Grad também pode, através das tatuagens, causar metamorfoses ligeiras no corpo de Atsuma, como nascerem-lhe asas nas costas ou as suas mãos serem reforçadas com garras, mas apenas enquanto Grad estiver dentro do seu corpo. Enquanto Grad estiver no corpo de Atsuma ele vê, ouve e sente tudo de maneira igual ao seu portador. Grad não consegue sair da sombra de Atsuma se estiverem em completa escuridão. Por causa de tanto Atsuma como Grad estarem unidos pela sua sombra, se a sua sombra for perfurada por algo, como uma espada, eles não conseguem avançar, mas conseguem-se mover, apenas não se conseguem afastar mais se não removerem o objecto que está espetado na sua sombra. Grad, e todas as Kage no Seibutsu, provêm de um local chamado Yuuan, uma dimensão paralela, semelhante às dimensões das Kuchiyoses, onde não existe nenhum vestígio de Luz. Por esse motivo, estas criaturas têm de estar presas à sombra de alguém para poderem viver nesta dimensão. Muitas vezes, o Kage no Seibutsu tenta apoderar-se completamente do corpo do portador, para poder andar livremente neste plano.

Metamorfoses
Todas as metamorfoses que Grad consegue causar no corpo de Atsuma estão aqui listadas. As metamorfoses têm uma cor azul, correspondente à cor de Grad. Não podem ser usadas se Grad estiver fora da sombra.
Tsume
Através das tatuagens, Grad faz com que as mãos de Atsuma sejam revestidas por garras. As mãos de Atsuma ficam numa espécie de carapaça e apenas se vê 5 garras no local onde os seus dedos acabariam. Enquanto esta metamorfose estiver aplicada, Atsuma não consegue fazer selos, daí não conseguir usar Ninjutsu ou Genjutsu. Apenas duas metamorfoses podem estar em vigor ao mesmo tempo.
Rank : D
Sheru
As tatuagens de Grad cobrem uma zona do corpo de Atsuma, dando-lhe +5 pontos de resistência nessa parte do corpo.
Rank : D+
Tsubasa
Através das tatuagens, Grad faz crescer um par de asas nas costas de Atsuma. Estas são duas vezes maiores que os braços de Atsuma. Apenas duas metamorfoses podem estar em vigor ao mesmo tempo.
Rank : C
Kami
Através das tatuagens, Grad faz crescer uns cabelos desde a parte de trás do pescoço até ao fundo das costas. Estes cabelos transforma-se depois em pequenas lâminas do tamanho de kunais, que Atsuma pode arrancar para arremessar. Apenas duas metamorfoses podem estar em vigor ao mesmo tempo.
Rank : C
Kawa
Através das tatuagens, Grad cobre o corpo de Atsuma com uma carapaça com aspecto de armadura. Esta armadura é resistente ao choque (diminui o dano de Taijutsus em 1 rank) e aumenta a tolerância que Atsuma tem ao calor (diminui o dano de jutsus do elemento Katon em meio rank) enquanto estiver a ser usada. Neste caso, não pode ser usada mais nenhuma metamorfose enquanto esta estiver em vigor.
Rank : B
Akuma
Através das tatuagens, Grad cobre mais uma vez o corpo de Atsuma com uma carapaça, mas desta vez a carapaça é mais fina, mais junta ao corpo de Atsuma. Em adição crescem nas suas costas um par de asas, mais pequenas que as do jutsu Tsubasa, que servem mais para planar que voar. As suas mãos ficam com garras nas pontas, aumentando o poder de ataque de Atsuma. Apesar da carapaça ser mais compacta, não quer dizer que tenha perdido os seus propósitos de defesa, sendo que ainda diminui danos de ataques físicos em 1 rank e meio.
Rank : A
Grad
As técnicas para as saídas de Grad da sombra estarão listadas aqui. Grad não pode sair da sua sombra se uma metamorfose estiver em efeito. Se isso for feito a metamorfose desaparece. Quando Grad está fora da sombra mesmo que Atsuma salte, a sombra fica pegada aos seus pés, como se fosse sólida.
Fuzen Kokou
Uma saída parcial em que a sombra se estica e é formada a mandíbula de Grad.
Rank : D
Hisaki
A mandíbula cospe uma pequena chama azul, sem poder de ataque quase nenhum, servindo apenas para queimar algo ou de iluminação.
Rank : E
Small Grad Release
Uma versão um pouco pequena de Grad, apenas com altura de Atsuma. Esta forma de Grad tem a força de Atsuma e pode servir para atacar. Os seus movimentos não estão restritos a estar atrás de Grad, podendo mover-se livremente, dentro do raio a que a sombra se pode estender. Nas costas de Grad, como se fosse a sua crina, estão várias lâminas sem qualquer cabo. Atsuma pode tirar estas lâminas para as usar como espada ou para as usar como armas de arremesso (estas lâminas são proporcionais ao tamanho de Grad).
Rank : C
Endan
Grad cospe uma esfera de fogo azul na direcção de um adversário. Este ataque tem algum impacto e pode causar algumas queimaduras.
Rank : D
Grad Release
Uma versão do tamanho que Grad costuma mostrar a maioria das vezes, sem gastar muita energia e sem ficar muito fraco. Este Grad é quase duas vezes maior que Atsuma e tem duas vezes a força de Atsuma. Os seus movimentos não estão restritos a estar atrás de Atsuma, podendo mover-se livremente, dentro do raio a que a sombra se pode estender. Nas costas de Grad, como se fosse a sua crina, estão várias lâminas sem qualquer cabo. Atsuma pode tirar estas lâminas para as usar como espada ou para as usar como armas de arremesso (estas lâminas são proporcionais ao tamanho de Grad).
Rank : B
Nesta forma e na seguinte, Grad consegue usar qualquer jutsu de Katon que Atsuma tenha aprendido com um custo adicional de 2 de chakra. Porém as chamas desses jutsus serão azuis e terão um poder um bocado mais destrutivo que o jutsu teria originalmente (adicionado um + ao rank da técnica).
Full-size Grad Release
Uma versão gigantesca que Grad raramente mostra, visto que gasta muita ernergia e geralmente tem de descansar depois de a usar. Nesta forma Grad é muitas vezes mais forte que Atsuma, principalmente graças ao seu tamanho absurdo. Os seus movimentos não estão restritos a estar atrás de Atsuma, podendo mover-se livremente, dentro do raio a que a sombra se pode estender. Nas costas de Grad, como se fosse a sua crina, estão várias lâminas sem qualquer cabo. Atsuma pode tirar estas lâminas para as usar como espada ou para as usar como armas de arremesso (estas lâminas são proporcionais ao tamanho de Grad).
Rank : S
Nesta forma e na anterior, Grad consegue usar qualquer jutsu de Katon que Atsuma tenha aprendido com um custo adicional de 2 de chakra. Porém as chamas desses jutsus serão azuis e terão um poder um bocado mais destrutivo que o jutsu teria originalmente (adicionado um + ao rank da técnica).
Aoi Enshoku
Grad cospe uma enorme rajada de chamas azuis capazes de destruir quase tudo na sua passagem. O que sobreviver ao impacto, terá ainda que sobreviver ao calor destas potentes chamas capazes de derreter até alguns metais.
Rank : S+
Mikkyou [RP]
A técnica usada para dar uma criatura das sombras a alguém, que apenas Atsuma, o portador original consegue usar. Atsuma coloca um dedo sobre uma das suas tatuagens e arrasta-o até o corpo de outra pessoa, que tem de estar em contacto com Atsuma. A tatuagem implanta-se depois na sombra da outra pessoa e irá formar uma entidade diferente de Grad.
Regras:
  • A sombra tem que contar como tema.
  • A sombra tem de ser colocada previamente para aprovação
  • Devido à influência que a personalidade tem na sombra resultante é impossível haver 2 sombras iguais.
  • Se a sombra for perfurada o portador é como que atado àquele local. Ele consegue-se mover mas não consegue afastar-se se não retirar aquele objecto.
  • A sombra não se consegue manifestar se o utilizador estiver em completa escuridão.

Pontos de Evolução = 800 pts

Subtema - Kage Chikouhei
[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) AtsumaTema
Uma habilidade única a Atsuma, que ele treina quase todos os dias e que usa para as coisas mais simples mas também para combate. Atsuma consegue com que apareçam braços de toda e qualquer sombra, seja esta criada por um jutsu ou não, desde que esta esteja em contacto com Atsuma, alguma extensão dele ou a sua sombra. A extensão destes braços nunca muda e é apenas a extensão de um braço normal. Qualquer objecto levado pelas mãos é armazenado numa dimensão própria. Esta dimensão, é nada mais nada menos que Yuuan, a dimensão de onde provêem as Kage no Seibutsu.

Chihoukei
Vários braços aparecem de uma sombra que esteja perto, à escolha de Atsuma, a quantidade de braços está relacionada com a quantidade de chakra gasto na técnica. Estes braços atacam a pessoa mais próxima deles, sem ser Atsuma, inimigo ou não. A sombra de onde saem os braços também aumenta com a técnica, para haver espaço para todos os braços.
Rank: E~S
Rank E : 4
Rank D : 75
Rank C : 150
Rank B : 200
Rank A : 300
Rank S : 400
Nota: Apesar da quantidade poder parecer absurda, não se esqueçam que as mãos podem não estar perto de nada, o que pode fazer com que esses braços sem alvo sejam inúteis.
Shuhei
Atsuma entrega um objecto às mãos e estas guardam-no na sua dimensão própria, este item pode depois ser recuperado ao usar esta mesma técnica. Não há limite de objectos que podem ser guardados na dimensão, visto que esta é quase infinita.
Rank : D
Kouryaku
Atsuma faz aparecer várias mãos perto do adversário que o vão tentar aprisionar contra algum objecto ou ao chão, impossibilitando de se mover.
Rank : C
Meijin Shuhei
Uma técnica semelhante a Shuhei, mas onde os braços guardam um corpo de uma criatura viva em vez de um objecto. Porém para poder ser armazenado essa criatura tem de estar ou inconsciente ou morta. De resto, funciona como se fosse um Shuhei normal.
Rank : B
Kojin'you Shuhei
A última variante da Shuhei, usada para levar corpos vivos, Atsuma incluído, para Yuuan. Porém, para levar outras pessoas que não Atsuma, elas têm de concordar em ir para a outra dimensão, Yuuan. Yuuan é um local onde as Kage no Seibutsu habitam, sendo uma das características principais desse local, a ausência de toda e qualquer tipo de luz. Nesta dimensão, o tempo passa 1,5 vezes mais rápido que na nossa. Funciona basicamente como um reverse summoning.
Rank : A

Pontos de Evolução = 400 pts
Atsuma
Atsuma
Neo-Nidaime Mizukage

Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 33

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Escondida dentro da roupa
Stamina:
[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) Left_bar_bleue80/80[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra:
[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) Left_bar_bleue110/110[Atsuma] - Temática : Yuuan (Kage no Seibutsu - Grad e Kage no Chikouhei) Empty_bar_bleue  (110/110)

https://naruto-last-will.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos