Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jung] Meimu Kagami

Ir para baixo

[Jung] Meimu Kagami Empty [Jung] Meimu Kagami

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:19 am

Meimu Kagami (Espelhos Ilusórios)


O tema de Jung revolve as raízes dos seus antepassados e clã. Desde novo, esse shinobi demonstrou uma habilidade peculiar com os seus elementos e com os genjutsus. Desde criança, ele sempre pareceu fascinado por espelhos, podendo passar horas a olhá-los atentamente. Qual não foi a surpresa quando ele começou a criar os seus próprios com as suas habilidades, e também mudar as suas características. Logo ele conseguiu atribuir genjutsus para esses objetos e atualmente ele o faz á qualquer superfície reflexiva, desde a própria água, até espelhos normais.
Custo: 800 PEs.

Genjutsu Power
Por Jung ser especialista em genjutsus em espelhos, nenhum dos seus genjutsus que são feitos a partir de espelhos podem ser desfeitos com dor ou com a utilização do Kai, pois o espelho continua realizando o genjutsu, isso é, não depende somente da mente do alvo. Os genjutsus são desfeitos quando os espelhos se partem. Por serem genjutsus aliados a espelhos, técnicas que enfraquecem, desfazem ou invertem o genjutsu não funcionam por ser necessário um enorme controle e treino sobre como utilizar os jutsus do modo correto.

Resistência dos espelhos
O espelho de gelo terão o Rank do jutsu que os criou. Caso algum jutsu seja utilizado neles, a cada Rank dessa habilidade a resistência do “objeto” aumentará em meio Rank. Isso é, Jung utiliza um jutsu de poder de Rank C para criar o espelho, logo a resistência do espelho será de Rank C. Porém se for utilizado um genjutsu de Rank D nesse espelho, ele ganhará uma maior resistência por absorver parte do chakra desse jutsu. Portanto a resistência final do espelho seria Rank B. Jung pode escolher pagar 5 de chakra para aumentar em um Rank a defesa dos espelhos sem precisar utilizar um novo jutsu no espelho. Espelhos criados podem se mover seguindo a vontade do seu criador.

Hyoutons

Mirror Creation
Consiste em criar espelhos para poder utilizar os seus jutsus. O tamanho e resistência dos espelhos variam com o Rank utilizado.
Rank: E~S

Awa Mabaroshi
Consiste numa habilidade passiva, na qual o usuário consegue identificar qual e onde um espelho criado por ele apresentou uma modificação na imagem que este reflete.
Rank: Habilidade Passiva

Vodoo no Suihou
Consiste em criar cinco espelhos em volta do usuário. Quando o alvo é refletido nesses espelhos, o usuário pode feri-lo tocando onde ele esta sendo refletido. Os ferimentos são reais, porém o jutsu só funciona se o alvo esta sendo refletido num dos espelhos. Não se pode matar uma pessoa dessa forma, porém pode-se afetar mais de uma pessoa de uma vez.
Rank: S

Sea of Mirrors
Cria clones de espelho até onde os olhos podem ver. Todos os clones estão sempre olhando para o alvo. Esses clones não podem atacar. O utilizador pode trocar de lugar com os clones quando desejar.
Rank: B

Awakagami no Jutsu
Jutsu que consiste em congelar alguns ou todos os corpos de água que estiverem á sua volta, transformando-os em espelhos.
Rank: B

Kagami Kireme
Jutsu que consiste em criar um espelho de gelo. Esse espelho, quando refletir o alvo, se quebrará e dessa forma o ser refletido terá a parte do corpo que estava sendo refletida cheia de cacos de vidro.
Rank: B

Suihou Bushin no Jutsu
Consiste em criar clones feitos de espelhos. Esses clones são idênticos á pessoa copiada, porém ao receber um ataque, eles se quebram e enviam o mesmo ataque de volta.
Rank: B

Mystic Mask Mirror
Consiste em Jung criar uma máscara feita de espelho. Assim que ele a colocar, sua forma inteira será substituída pela pessoa que foi copiada na máscara. Como se fosse uma roupa toda espelhada que reflete fielmente somente a imagem da pessoa da máscara. É um Henge considerado perfeito.
Rank: B

Dark and Light Deity Reflection
Ao usar esse jutsu em dois espelhos ao mesmo tempo, Jung cria duas imagens de si, uma vestindo trajes totalmente negros e outra brancos. Essas imagens saem do espelho, sendo o lado da luz e o lado negro do menino. Ambos possuem a mesma consciência de Jung e possuem os mesmos atributos do original. Os três usam o chakra e a stamina do corpo original.
Rank: C

Awakagami no Sushin
Consiste em permitir que o usuário, ou alguém que ele deseja, entrar num dos espelhos e sair noutro. Pode-se criar elos entre mais de dois espelhos. Esses espelhos precisam ser criados com a presença do usuário. Porém a distância máxima entre o usuário e o espelho no momento da criação do elo são 20 metros.
Rank:
E – Para criar o elo
C – Para transportar

Mirror Trap
Consiste em Jung utilizar um jutsu num espelho, o qual ficará guardado dentro dele. Quando desejar, Jung pode fazer um selo e o jutsu sairá do espelho como se tivesse sido refletido.
Rank: D

Suihou Ninsoku
Jutsu que cria uma esfera de gelo espelhado em volta do usuário. Essa esfera não estoura com ataques de armas e segue a direção que o usuário desejar, flutuando. Utilizado para transporte, carrega até quatro pessoas.
Rank: D(Somente RP)

Mirror Transfer
O usuário cria um espelho e coisas inanimadas que passem por ele, poderão sair em outro espelho.
Rank: E

Slim Mirror
Consiste em criar uma fina cama de gelo sobre qualquer superfície, criando assim um espelho muito fino e delicado. Pode ser utilizado como base para outros jutsus ou somente como um espelho normal.
Rank: E

Unseen Mirror
Jutsu que consiste em criar um espelho invisível que só reflete o que o utilizador desejar.
Rank: E

Only Me
Consiste em criar um espelho que faz o alvo cair num genjutsu. Quem cair nesse genjutsu, verá o usuário envolto na escuridão e somente isso. Tudo o que o usuário fizer, o alvo verá e escutará.
Rank: E (Somente RP)


Genjutsus

Mirror Genjutsu
Quando Jung é pego em um Genjutsu, ele utiliza esse genjutsu para dar a impressão de ter se quebrado em inúmeros cacos de espelho, porém ele que esta colocando o inimigo num outro genjutsu.
Rank: Um acima do genjutsu do oponente

Total Control
Consiste em Jung criar um espelho verde. Quem observar o seu reflexo no espelho, estará dentro do genjutsu. Nesse genjutsu, Jung controlará os cinco sentidos do alvo ao seu bel prazer. Sua visão, seu tato, seu olfato, seu paladar e a sua audição.
Rank: S

Crazy Soul
Este jutsu faz com que um monstro humanóide leve o corpo mais próximo ao espelho para dentro deste. Até duas pessoas podem ser transportadas para dentro de um dos reflexos. Neste, tudo o que acontece tem efeito real e respeita a vontade e criatividade de Jung. Esse jutsu funciona na base da implementação de chakra dentro do corpo do alvo, fazendo com que ele se misture instantaneamente com o chakra dos alvos e os coloque nesse jutsu. Na verdade esse reflexo possui um grande espelho no lugar do céu, e ele é a chave para se sair desse genjutsu. Para se destruir o espelho, se faz necessário gastar a mesma quantidade de chakra que o poder do genjutsu. Porém o efeito do Narciso é utilizado nesse enorme espelho no céu assim que o alvo percebê-lo.
Rank: B

Crazy New New World
Quando esse espelho é criado, o alvo verá tudo ao contrário. Isso é, se um ataque for frontal, ele o verá vindo pelas costas. Se for de baixo pra cima, verá de cima pra baixo. Só é desfeito quando o espelho original é quebrado.
Rank: B

Strobe
Esse jutsu faz com que o alvo veja tudo com um efeito estroboscópico. O cérebro somente processará de 3 a 5 imagens por segundo, independente do poder dos olhos. Esse efeito dura de dois á dez turnos dependendo do controle de chakra do alvo. Genjutsu que só pode ser feito em espelhos, isso é, só é ativado caso o alvo se veja ou seja refletido num espelho.
Rank: B

Nightmare Mirage
O pior pesadelo do alvo sairá do espelho e o atacará até que o espelho seja quebrado. Genjutsu que só pode ser feito em espelhos, isso é, só é ativado caso o alvo se veja ou seja refletido num espelho.
Rank: C

Gokusha Negai
Consiste em criar um espelho atrás do alvo, colocando-o num genjutsu. O alvo ouvirá o que mais deseja atrás dele, enquanto observa o usuário normalmente. Caso ele se vire, sentirá as suas mãos pesadas, pesando toneladas. Em seguida os seus braços vão ficando mais pesados e por fim o resto do seu corpo. É um genjutsu e pode ser utilizado em mais de uma pessoa.
Rank: C


Mirror's of Elementalmania
O alvo se sente apaixonado por água de todas as formas. Ele irá querer tocar em tudo o que tiver água, dando-lhe um enorme prazer fazer isso. Depois de algum tempo, ele sentirá a necessidade de ficar envolto de água, sentindo um êxtase imenso. Podendo assim, se afogar sem se importar. Ou o alvo se sente apaixonado pelo fogo em todas as suas formas. Ele irá querer botar fogo em tudo, dando-lhe enorme prazer fazer isso. Depois disso, sua mente lhe faz querer colocar fogo no próprio corpo. O alvo, então, fica louco enquanto dança alegremente em chamas. Pode ter efeitos em outros elementos. Genjutsu que só pode ser feito em espelhos, isso é, só é ativado caso o alvo se veja ou seja refletido num espelho.
Rank: C


Reviving the past
Jutsu que consiste em criar um espelho, esse espelho mostrará todas as pessoas que foram feridas e mortas pela pessoa que ele reflete. Essas pessoas sairão do espelho e farão de tudo para levar a pessoa para dentro deste.
Rank: C

Narciso Charm
Este genjutsu consiste em fazer com que o ou os alvos sintam uma enorme atração por reflexos. Dessa forma, o alvo irá fazer de tudo para permanecer na frente do seu reflexo e o protegerá com todas as suas forças.
Rank: C

Niju Kokoni Arazu no Jutsu (Double False Surroundings Technique)
Jung pode colocar um segundo genjutsu em cima de um primeiro que já fora criado. Dessa forma se o alvo desfizer o primeiro, não perceberá que esta num segundo. Só pode ser utilizado em genjutsus utilizados em espelhos.
Rank: D

Through the Looking Glass
Esse jutsu faz com que o usuário possa ver o que acontece através de qualquer espelho.
Rank: D

Yume no Souran
Jung forma um espelho de 2cm de espessura e de dois por dois metros de altura e largura. Em seguida o atravessa, chegando assim no sonho de qualquer pessoa dentro de um raio de um quilômetro. Assim que ele entra num dos sonhos, a parede se desfaz. Dentro do sonho, Jung pode controlá-lo á sua vontade, modificando tudo o que quiser. Os efeitos não serão sentidos pelo corpo do oponente, somente pela sua mente. Assim que Jung desejar ou que o alvo estiver a acordar, a porta ressurgirá no local onde havia sido criada e ele sairá por ela. Não pode explorar a mente da pessoa, pode somente controlar o sonho.
Rank: D

Imagine Mirror
Com esse genjutsu, Jung consegue formar a imagem que quiser em qualquer superfície reflexiva. Por ser um genjutsu aliado a espelhos, técnicas que enfraquecem, desfazem ou invertem o genjutsu não funcionam por ser necessário um enorme controle e treino sobre como utilizar os jutsus do modo correto.
Rank: D

Yume Fukyuu
Jung move as suas mãos como se desenhasse com a palma delas um espelho, o qual surgirá em seguida. Se o alvo olhar para o espelho, uma imagem se formará, revelando a própria pessoa dormindo. Caso a pessoa continue olhando ou volte a olhar depois, ela cairá num sono profundo por três turnos ou por cinco horas em RP. Por ser um genjutsu aliado a espelhos, técnicas que enfraquecem, desfazem ou invertem o genjutsu não funcionam por ser necessário um enorme controle e treino sobre como utilizar os jutsus do modo correto.
Rank: D

True Self Mirror
O usuário consegue ver refletido num espelho a verdadeira face de uma pessoa, isso é: assim que o espelho reflete o alvo, um mundo de genjutsu é criado dentro do espelho, revelando seus medos, vontades e tudo mais. O usuário poderá, então, entrar nesse espelho com alguém ou sozinho. Ele não pode mudar as coisas nesse espelho, somente se mover como desejar e tocar nas coisas. O espelho pode diminuir de tamanho e ser reativado quando o usuário desejar.
Rank: D (Somente RP)

Mirror Memory Keeper
Jutsu que consiste em criar um espelho onde consegue-se guardar uma lembrança, retirando-a da memória da pessoa. Este jutsu não demora muito tempo para ser realizado, porém é necessário que o alvo esteja a dormir, com o consentimento do alvo ou que seja o próprio utilizador. Esse espelho dificilmente pode ser quebrado.
Rank: D (Somente RP)

True becomes False
Genjutsu que consiste em fazer com que os alvos não saibam diferenciar reflexos de realidade, não importando as suas habilidades. Dessa forma acreditará, por exemplo, que o seu próprio reflexo num espelho seja um bushin, um irmão gêmeo ou até um clone. Por ser um genjutsu aliado a espelhos, técnicas que enfraquecem, desfazem ou invertem o genjutsu não funcionam por ser necessário um enorme controle e treino sobre como utilizar os jutsus do modo correto.
Rank: D
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos