Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Yagami] Hueco Mascara

Ir para baixo

[Yagami] Hueco Mascara Empty [Yagami] Hueco Mascara

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:14 am

Hueco Mascara

Custo: 600 pontos de evolução
Essa é a habilidade que aqueles com seus demônios interiores liberados adquirem. A Hueco Mascara é uma mascara criada a partir do chakra negro proveniente do demônio interior de cada um. Quando alguém coloca a mascara ela irá unificar as energias corporais do usuário convertendo elas em uma única e sombria energia. A mascara também aumenta drasticamente a força e a velocidade do utilizador, além de permitir acesso aos 5 jutsus negros. Junto com a mascara, todo utilizador também ganha uma arma que carrega consigo desde que nasceu, sendo que essa arma está ligada ao usuário de forma que apenas ele possa manejá-la.

Jutsus Negros:

Sonido
Sonido é a habilidade de correr. Enviando o chakra negro para as pernas e pés o utilizador é capaz de se movimentar a uma velocidade assombrosa por uma determinada distancia.
Não é usado como efeito cumulativo, por exemplo se eu o uso uma vez tenho o aumento de velocidade e depois acaba-se, e posso usar outra vez mas o aumento de velocidade será igual ao da ultima vez.
Rank C (Sem mascara) aumento de +10 pontos em velocidade durante o movimento e permite percorrer 30 metros. Rank B (com mascara) aumento de +12 e permite 40 metros.
Rank: B
Cero
Cero é a habilidade ofensiva. Nada mais é que um poderoso raio de energia negra lançado contra o oponente. Cada utilizador da mascara tem um cero de cor diferente.
Rank: B

Negácion
É uma das habilidade defensivas. A negácion cria uma barreira amarela em volta do seu utilizador que bloqueia qualquer chakra vindo de fora, bloqueando qualquer jutsu inimigo desde que o mesmo não seja mais poderoso que a barreira.
Nota: Apenas defende ninjutsu.
Rank: B

Hierro
Hierro é a outra habilidade defensiva. Essa, diferente da Negácion, cria uma barreira de chakra que fica grudada a pele do oponente. Essa barreira não bloqueia chakra como a negácion, mas é capaz de bloquear qualquer ataque físico desde que o mesmo não seja mais poderoso que a barreira.
Rank: B

Garganta
Garganta é uma habilidade ilusória. Quando ativada, faz o inimigo pensar que foi levado para alguma outra dimensão e que tudo nesta dimensão é controlado pelo usuário da mascara.
Rank: B

Nota: Os jutsus, Nagación,Sonido e Hierro são jutsus instantânios, mas quem possuir um deles como especialização pode alterar isso.
Todos os jutsus podem ser usados com ou sem a mascara, no entanto, quando utilizados sem a mascara o rank deles diminui para rank C, sem alterar o seu custo. Quando utilizados com a mascara, o rank permanece B.
Cada utilizador da mascara pode escolher uma das cinco habilidades para se especializar; Ao se especializar numa habilidade, o utilizador é capaz de utilizá-la sem a mascara e manter o rank original, além de poder criar outras habilidade como essa.

Benefícios da Mascara:
- Aumento de força e velocidade em 5 pontos.
- Unifica chakra e stamina transformando ambos numa só energia. Exemplo: Se o usuario tivesse 25 pontos de chakra e 30 de stamina, ele passa a ter 55 pontos de energia que conta tanto como chakra quanto stamina.
- Direito a uma arma especial. Quando a mascara está ativada, qualquer habilidade usada através da arma aumenta em 1 rank sem aumentar seu custo.
- Acesso aos 5 jutsus especiais da mascara.

Custos da Mascara:
- Ativação: 10 pontos de energia. (Não necessariamente chakra. Pode ser usado 5 de chakra e 5 de stamina, ou 7 de stamina e 3 de chakra, mas tem que ser sempre das duas energias.)
- Para manter: 2 pontos de energia.

A minha especialização será sonido e a cor do cero será azul
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos