Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Itsuki] Reality Cross

Ir para baixo

[Itsuki] Reality Cross Empty [Itsuki] Reality Cross

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:08 am

Reality Cross


Custo: 750 PE

  • Com uma mestria quase perfeita, Itsuki consegue fazer um cruzamento entre a realidade e a ilusão, fazendo uma das mais incríveis transformações existentes. Este modo é consagrado com uma troca entre as partes da equipa, sendo que o utilizador passa a ser a arma e a arma o utilizador. Existem duas formas de entrar neste modo, transformação parcial e transformação total.


  • Partial Transformation
    A primeira fase desta transformação e, tal como o nome indica, não é completa pelo qual requer uma pequena quantidade de energia que é gasta na transformação.
    Vantagem: Devido à metamorfose, o corpo do usuário tem uma resistência duas vezes superior à normal, conseguindo reduzir ligeiramente o dano causado bem como a dor sofrida.
    Rank C

    Spoiler:


    #000 - Dual wield
    Utilizando Itsuki, Tsubaki consegue utilizar até duas destas semi-transformações ao mesmo tempo, exceptuando claro as que sejam já dual.
    Rank --
    Spoiler:


  • #001 - Katana
    Neste modo, Tsubaki consegue mover-se a uma velocidade incrível, aumentando a sua velocidade em 3 pontos. É uma arma bastante leve e manuseável, mas ao mesmo tempo muito resistente e prática.
    Rank D
    Spoiler:


  • #002 - Chakra Sword
    Neste modo a arma é embutida com Chakra puro, fazendo com que todos os golpes com ela libertem uma pequena quantidade de energia, aumentando assim a potência dos seus ataques.
    Rank D
    Spoiler:


  • #009 - Bazuuka
    Neste modo, a arma passa a ser uma bazooka com capacidade de disparar uma carga de energia psíquica. Esta carga, caso acerte no oponente ou suficientemente perto dele, irá reduzir moderadamente a capacidade de raciocínio, e os reflexos do oponente.
    Rank C
    Spoiler:


  • #031 - Dual Minigun
    Neste modo, Itsuki é utilizado na transformação dando lugar a duas miniguns. Podendo disparar facilmente disparar 10 agulhas por segundo cada uma. Mas não se tratam de agulhas normais e correntes, mas sim feitas do ar envolvente, gastando directamente a energia do utilizador para serem disparados. 10 Agulhas correspondem a uma técnica rank E.
    Rank C
    Spoiler:


  • Complete Transformation
    A última fase do modo desta forma sendo que neste “modo” requer uma maior quantidade de Chakra que a anterior e confere ao utilizador um maior poder de ataque.
    Rank B
    Spoiler:

  • #969 - Nightmare Blade
    Esta espada de proporções gigantescas consegue cortar todos os tipos de metais com facilidade, e apesar de ser extremamente fácil de se manejar, apenas no momento em que um golpe for desferido com ela, é que o seu “verdadeiro” peso se consegue ver, tornando qualquer bloqueio extremamente complicado.

  • #999 - Chains of Oblivion
    As correntes mais resistentes à face da terra, a sua capacidade é equiparada apenas à do diamante, e são extremamente fáceis de manejar. Um máximo de 6 correntes podem ser manipuladas ao mesmo tempo.
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos