Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Yagura] Mantle Shift

Ir para baixo

[Yagura] Mantle Shift Empty [Yagura] Mantle Shift

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:03 am

Mantle Shift

A Mantle Shift é a habilidade que Yagura tem de modificar a forma e a consistência do seu manto de maneira a poder criar as mais variadas formas com ele.



Sanbi no Bu-tsu
Esta técnica permite que Yagura manipule o manto da Bijuu de maneira a, momentâneamente, superar a velocidade do oponente. O Manto penetra na carne e aumenta o poder de contração e dissipação do pulso elétrico, aumentando consequentemente a velocidade.
Rank: S

Sanbi no Tate
A defesa absoluta de Yagura, esta técnica permite ao garoto distorcer o seu manto de maneira a criar um escudo com a mesma forma que a carapaça da Sanbi. Este escudo possui dimensões variáveis de 2 a 15 metros de diâmetro, e fecha-se como uma semi esfera.
Rank: S

Sanbi no Kobushi
Ao manipular o manto, Yagura pode fazer com que haja uma adensamento anormal em volta dos braços, de maneira que o manto tome a forma de uma grande manopla que envolve o braço do Mizukage. Esta manopla possui um padrão de escamas espinhadas e é como uma prolongação sobressaltada do braço do rapaz. A manopla se assemelha em 99% com o braço da Sanbi.
Efeitos: Aumenta a força de socos em 7 pontos.
Rank: A

Sanbi no Yoroi
Usando seu incrivel controle sobre o manto da Bijuu, Yagura consegue manipular a forma do manto de maneira a criar uma armadura com forma que remete à Sanbi. A resistência oferecida pelo manto aumenta em +5 pts e a redução de jutsus fisicos aumenta em mais meio Rank, independente do estágio do manto.
Rank: B

Mantle Extention
Quando o manto estiver ativado, Yagura consegue fazer com que este se extenda - como uma prolongação de seus braços e pernas - de maneira a apanhar coisas à distância ou atacar inimigos que estão fora de alcance. O alcance dessa extensão é de, no máximo, 50 metros.
Rank: B

Sanbi no Ken
É a técnica mais simples de distorção do manto, de maneira que Yagura simplesmente distorce o manto com a finalidade de criar algum objeto cortante - seja uma espada, uma lança, um machado - desde que esse objeto cortante não se desprenda do Manto.
Rank: C
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos