Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hoken] Telecinésia

Ir para baixo

[Hoken] Telecinésia Empty [Hoken] Telecinésia

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:02 am

Spoiler:

Dekata no Tai
Um jutsu um tanto simples, que faz com que o utilizador levite uma coisa que está em seu campo de visão. Este objeto não pode passar de 10 kg e ele se move na velocidade do utilizador, ou na que já estava antes de ser controlado.
Rank D
Chakra: 4

Tama Shinteki
Com essa simples técnica, ao elevar sua concentração, o usuário consegue criar pequenas massas, praticamente de "nada" e um pouco de chakra. As massas tomam uma cor azulada, contudo sua transparência a torna só percebida por quem possa reconhecer chakra de algum modo (doujutsus, habilidades, etc). Essas massas podem ser usadas como tiros, que tem a velocidade do utilizador.
Rank C
Chakra: 8

Chou Dekata no Tai
Este jutsu é a evolução do Dekata no Tai. Com isto o utilizador é capaz de levitar até 10 objetos ao mesmo tempo, desde que eles estejam no campo de visão do garoto. Esses objetos não podem passar de 10 kg cada, e tem a velocidade que o utilizador tem, ou na que já estava antes de ser controlado.
Rank C
Chakra: 8

Yuuchi Naiteki
O usuário aponta a mão aberta pro oponente ou qualquer outra coisa e consegue movimentá-la da maneira que bem quiser, em termos horizontais, verticais, ou até de profundidade (para perto ou para longe). Essa movimentação é exercida através da mente do usuário, e de acordo com o que ele fizer com o ser que ele queria movimentar, sua mão fará o mesmo movimento.
Rank B
Chakra:
> 5 kg – 5 de chakra
5 kg a 15 kg - 15 de chakra
15 kg a 100 kg - 25 de chakra
100 kg a 250 kg - 30 de chakra
< 250 kg - 35 de chakra

Chikuden Seichuu
Um jutsu que permite com que o utilizador possa levitar o próprio corpo. Funciona como se levitasse um objeto normal, mas com isso ele pode coordenar seus próprios movimentos no ar (o que é equivalente a voar). A velocidade do vôo é a mesma que o utilizador consegue correr.
Rank B
Chakra: 12


Terekineshisu no Tate
Com este jutsu o utilizador é capaz de fazer um escudo telecinético em sua volta, o protegendo completamente. Este escudo é em forma de uma espécie de cúpula ao redor do utilizador e é capaz de suportar ninjutsus até rank A e taijutsus até rank B.
Rank A+
Chakra: 15
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos