Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Saika] Spaceshift

Ir para baixo

[Saika] Spaceshift Empty [Saika] Spaceshift

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 9:01 am

SpaceShift


[Saika] Spaceshift Yuuko__s_Magic_Circle_by_shinigami3

Spaceshift ou alteração espacial é algo que Saika desenvolveu após muito estudo sobre a energia corporal e a física quântica, chegando a consenso por meio de equações entre estes dois temas. Dessas equações partiu para a experimentação da qual obteve controlo espacial por meio de uma das energias emitidas pelo seu corpo, o chakra.
Este controlo permite-lhe fragmentar o espaço de forma a conseguir abrir buracos nesse mesmo espaço, podendo então teleportar-se, usar a fragmentação do espaço de forma pura, criação de espaços virtuais dentro de espaço real e repetição de coisas existentes no mundo real e também controlar esse mesmo espaço distorcendo-o, modificando-o e jogando com essa mesma realidade.

Jikoku Ryokou
Técnica de transporte instantâneo, o corpo de Saika transforma-se em energia pura que se mistura com as dimensões e a teleporta para onde esta desejar.
Rank E = 1-10 metros
Rank D = 11-50 metros
Rank C = 51-100 metros
Rank B = 101-250 metros
Rank A = 251-500 metros
Rank S = 501 metros - 1 quilómetro
Rank S+ = Outro País

Garandou
Esta técnica permite a Saika a capacidade de estender ou encolher um certo espaço no raio de x metros. Com isto um objecto longínquo pode ficar mesmo à sua frente, ou um objecto próximo pode ficar fora de vista num gesto instantâneo.
Rank D = 25 metros
Rank C = 50 metros
Rank B = 75 metros
Rank A = 100 metros
Rank S = 150 metros

Anaboko Wa-Mu
Um portal é aberto onde o utilizador deseja e consegue absorver totalmente uma técnica de rank abaixo ao seu. O portal tem de estar numa área menor a 10 metros de distância do utilizador. Após a absorção da técnica o portal desaparece.
Rank D
Rank C
Rank B
Rank A
Rank S


Kauta-Anaboko Wa-Mu
Após o uso do Anaboko Wa-Mu um novo portal pode ser aberto. Este envia a técnica absorvida de volta à sua dimensão original, consuante o tamanho deste portal a técnica pode ou não perder a sua força.
Rank C - Perde um rank
Rank B - Mantém o rank
Rank A - Ganha um rank


Dainashi Jigen
Com o uso desta técnica Saika pode modificar a posição de até 10 elementos do terreno no espaço de 25 metros.
Rank C


Kake Jigen
Ao usar esta técnica o invocado surge numa outra dimensão e apenas fica no terreno o seu reflexo no mundo original. Quando esta técnica é activada ninguém do mundo real pode atingir o user mas este também não pode atingir ninguém de fora da sua dimensão alternativa.
Rank B


Ranmyaku Jigen
Com esta técnica o utilizador pode modificar o ambiente em seu redor ao seu gosto. Tanto pode modificar a nível de ambiente como a nível de volume, podendo até criar cúpulas fechadas ou labirintos.
Rank A
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos