Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kimimaro] Gattai Seishin

Ir para baixo

[Kimimaro] Gattai Seishin Empty [Kimimaro] Gattai Seishin

Mensagem por Rikimaru Dom Nov 07, 2010 8:57 am

[Kimimaro] Gattai Seishin Fo

A partir do misto existente em sua mente sobre a paz e o poder, Kimimaro desenvolveu uma nova habilidade proveniente das suas capacidades com o Raiton e a partir de suas concepções pacificas do mundo, conquistadas com vários períodos de meditação e busca do próprio eu.

Arayashiki
O lado pacífico da habilidade do Kaguya. Ela foi descoberta junto de sua outra e serve apenas para defesa e suporte. Após um imenso choque que teve suas sinapses acerca dos sentidos começaram a ocorrer de um modo diferente, fazendo-o ser detentor de um novo sentido totalmente diferente de qualquer um. Conhece-se, pois, este sentido como o oitavo do corpo humano; delegado como um dos mais poderoso pontos do corpo humano por vários budistas do interior das vilas ninja. Com o Arayashiki se pode enviar sua alma para o mundo dos mortos, que é como uma outra dimensão, porém cheia de destruição e terror. Enquanto seu espírito fica na tal outra dimensão, seu corpo físico é protegido por uma espécie de barreira que fica sempre a se movimentar no sítio, além de que fica invisível aos olhos. Por isso que quando se está no mundo dos mortos é como se o usuário desaparecesse. No mundo dos mortos se pode utilizar as mesmas técnicas que normalmente se utiliza; tão bem como ter as mesmas quantidades de energia que tivera. Diz-se que no mundo é como uma montanha plana que não tem fim. Mas há apenas um modo de se localizar nesta vasta região: uma bela árvore apinhada de frutas reside no seu centro, porém está é uma ilusão.


Hakai
Este é o nome do outro lado da habilidade de Kimimaro e a única realmente letal, até porque é a única que realiza ataques por assim dizer. Ela consiste em usar seu controle da eletricidade para elaborar novas técnicas, usando assim tanto a estática quanto a própria energia elétrica.


Notas:
- Para ativar qualquer das habilidades, mesmo sem usar suas técnicas, há um gasto em 3 pontos de chakra.
- Não se pode usar ambas habilidades simultaneamente.
- Para mudar de uma habilidade a outra há um gasto em 2 pontos de chakra.
- Não se pode mudar as habilidades de repente, há de ser coerente e apontar uma certa demora na troca; caso não ocorrer a execução disto, pode-se ter a penalidade de não permissão do uso das habilidades por dois posts, até mesmo por que a mudança descontrolada causa danos físicos.
- Só se pode realizar três trocas em um mesmo RP. Porém role plays que tenham continuidade em outros tópicos seguem com a regra.
- A barreira que protege o corpo de Kimimaro, quando descoberta, pode ser destruída apenas por técnicas de dois ranks acima do deste.

Técnicas

1° lado:

Kaeru
Fixando o selo do tigre até que a técnica seja terminada, Kimimaro é capaz de fazer com que sua alma retorne ao seu corpo. Essa técnica também se estende para companheiros do Kaguya, porém, para retornar com este ao mundo material, é necessário que se esteja segurando em seu ombro. Normalmente os inimigos ficam presos no mundo dos mortos, a vagar por aí, caso não achem meios próprios de voltar.
Rank: C

Unmei
Fazendo os selos necessários, Kimimaro é capaz de apenas se concentrar em que ponto do mundo dos mortos irá enviar o seu lado espiritual. Fazendo assim que algo parecido com um portal surja à sua frente.
Selos: Dragão - Boi - Tigre - Rato
Rank: B

Sayoo
Sendo transferido então para o interior do mundo dos mortos, Kimimaro faz com que seu corpo seja envolvido pelo mesmo portal que outrora lhe servia, sendo reutilizado como uma barreira. Dentro da nova dimensão ele não pode fazer nada a não ser vagar como os outros mortos.
Rank: S

Shiraberu
Com está técnica o utilizador é capaz de mandar para o mundo dos mortos tanto ele mesmo como um outro alguém em específico.
Rank: S+

Nota:
- Não se pode utilizar mais de uma das técnicas acima citadas em um mesmo post.

2° lado:

Fotons Fuji
Esta é a iniciação do golpe mais poderoso deste lado da habilidade. Kimimaro, expandindo sua energia para o meio, cria inúmeros fótons que tem a aparência de pequenos vaga-lumes. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário.
Rank: C

Fotons Hubios
Com está técnica o usuário é capaz de lançar sua energia na direção de qualquer partícula elétrica, seja lá qual for seu número sem mesmo precisar de repetir o jutsu, permitindo que Kimimaro possa controlá-las com facilidade.
Rank: C

Raiton no Ailus
Este golpe do Kaguya é um ataque em que ele concentra uma quantidade grande de energia elétrica particularmente concentrada em seus punhos. Kimimaro consegue, assim, socar seu oponente da forma que quiser; e toda vez que o acertar será como se este levasse golpes de técnicas Raiton do mesmo rank do usuário. A técnica fica ativa por dois posts.
Rank: B

Fotons Tise
Ao comando de Kimimaro, os fótons criados com a técnica Fotons Fuji, que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido. Ao seu comando, estes fótons vão de encontro do oponente, tentando penetrar no corpo deste, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes.
Rank: B

Raiton Hiku
Kimimaro concentra a energia elétrica em seu punho, fazendo com que ela tome a forma de vários feixes com a potência de uma técnica Raiton de rank C. No total, são disparados ao mesmo tempo aproximadamente 20 mil feixes, que por sua vez vão em trajetórias diferentes, podendo seguir para frente, para o alto, para os lados ou para baixo, fazendo no máximo um ângulo de 30 graus de seu campo de lançamento.
Rank: A

Raiton Dokujo
Com um rápido soco, Kimimaro lança sua energia de Raiton pelo ar e faz com que a estática aqueça o vento, fazendo-o abrir um espaço de trinta metros à frente do usuário. Após isso, ele atira um poderoso relâmpago nesta brecha que foi aberta após o corte do ar. O relâmpago lançado ataca pelo vácuo criado, pois a descarga elétrica no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa a velocidade da luz devido a falta da resistencia do ar.
Rank: A

Fotons Resho
Quando um imenso número de fótons se encontram dentro do corpo de um oponente seu, Kimimaro é capaz de controlá-los de forma a tomarem as suas primordiais características, que beiram o princípio da antimatéria, que é uma mítica substância com poder de destruir tudo que tocar. Sendo assim, ao comando do Kaguya, os fótons explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo.
Rank: S

Raiton Maxis
Reunindo toda a energia elétrica e estática que pode, Kimimaro começa a formar em suas mãos uma bola maciça com máximo poder de destruição. Dizem que com este poder se tem a capacidade de destruir grande parte de uma vila, pois rumores dizem que sua força beira a que deu origem ao universo.
Rank: S++

Nota:
- Em um mesmo post só se pode usar duas técnicas diferentes.
Rikimaru
Rikimaru

Mensagens : 243
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 28
Localização : Kiri '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos