Naruto : Last Will RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sushi da Motoko

3 participantes

Ir para baixo

Sushi da Motoko Empty Sushi da Motoko

Mensagem por Yagura Ter Out 26, 2010 10:19 am

O Sushibar de maior tradição de Kirigakure no Sato. Motoko criou uma pequena barraca hà 500 anos atrás, o seu negócio despontou e tornou-se uma grande linha de restaurantes. Durante o ataque de Sin, os restaurantes foram destruidos e seus descendentes resolveram abrir pequenas barracas por toda Kirigakure no Sato, de maneira que mantessem o espirito familiar ainda que obtivessem um maior lucro. As barracas são de madeira com tendas de pano com o Kanji da água estampado em azul. Há uma pequena cozinha e são apenas 3 cozinheiros e 3 garçons, independente disso há aproximadamente 20 barracas na região de maneira que há sempre onde comer.

Yagura
Neo-Shodaime Mizukage

Mensagens : 368
Data de inscrição : 20/10/2010

Perfil da Personagem
Localização da Headband:
Stamina:
Sushi da Motoko Left_bar_bleue500/500Sushi da Motoko Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sushi da Motoko Left_bar_bleue500/500Sushi da Motoko Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sushi da Motoko Empty Re: Sushi da Motoko

Mensagem por Uchiha Yagami Sáb Nov 20, 2010 2:34 pm

Yagami fartou-se de esperar por Hachiro, de tal forma que de fcto o considerou um grande cobarde, no entanto sabia que talvez esse não fosse o caso, talvez o jovem simplesmente se tivesse arrependido do que fez.

Enquanto caminhava Yagami olhava para as magnificas ruas de Kirigakure, para as lojas enfeitadas de forma colorida para atrair clientes, pensou que precisava de umas roupas, mas decidiu que deixaria esse trabalho para a sua mãe e para além disso ele não tinha dinheiro suficiente para comprar mais do que uma peça de roupa. Continuou a andar mas a fome já apertava um pouco, pensou que iria de facto comer aquele Doraiyaki, mas enganou-se, o jovem Maeda trocou-lhe completamente as voltas e Yagami tinha caido vitima do seu proprio jogo. Pensava agora no magnifico sabor de um Doraiyaki, com aquela maravilhosa cobertura de caramelo que se derretia na boca e a magnifica massa de bolo fofa que se desfazia na boca e o interior de chocolate que dava uma textura inacreditável à massa, a sua barriga "roncou", estava claramente com fome e, segundo o seu pai, um ninja nunca deve estar com fome, pois em qualquer momento pode ser atacado e todas as suas energias eram necessárias. Decidiu que tinha de encontrar um sitio para comer qualquer coisa, caminhou mais um pouco e encontrou um local que parecia muito barato, olhou para o seu aspecto e era uma simples barraca com um toldo de pano, e um curioso Kanji azul, do qual Yagami simplesmente não se lembrava do significado.

Yagami entrou no sushibar e por dentro era de facto bonito tudo era feito em madeira envernizada, com uns bancos giratórios sem encosto que eram um pouco altos, e um balcão enorme todo feito em madeira e com pedaços de Banbu a decorar.
- Senhor pode por favor dar-me dois Futomaki's de paixe e um Uramaki apenas com peixe por favor?- Disse Yagami esfomeado para o senhor, que de imediato atendeu ao pedido de Yagami com um sorriso leve, fazendo Yagami pensar por que razão é que ele não conseguia fazer um daqueles sorrisos que pareciam tão verdadeiros.

O senhor rápidamente preparou o sushi que Yagami tinha pedido, e fê-lo de uma forma extremamente apresentável, colocou os dois Futomaki'sjuntos um ao outro com uma folha verde entre eles, no meio do prato estavam dois frascos, um com Wasabi e outro com Shoyu e colocou o Uramaki na parte mais proxima de Yagami. O jovem pegou primeiro num Futomaki com dois pauzinhos e molhou-o no Wasabi levando-o depois à boca, o magnifico sabor do arroz e do peixe juntos com a folha enrolada neste e o Wasabi dava uma enorme explosão de sabor na boca de Yagami, depois de comer aquele Futomaki lambeu os lábios e continuou a comer, ao seu lado reparou num panfleto sobre exilados de Kiri, e continuou a comer pedindo mais duas doses do mesmo.
Uchiha Yagami
Uchiha Yagami
Special Jounin | Kiri

Mensagens : 245
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Testa
Stamina:
Sushi da Motoko Left_bar_bleue500/500Sushi da Motoko Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sushi da Motoko Left_bar_bleue500/500Sushi da Motoko Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sushi da Motoko Empty Re: Sushi da Motoko

Mensagem por Maeda Hachiro Sáb Nov 20, 2010 7:39 pm

Rapaz, mas que dia mais estranho. Aquela garota maluca realmente lhe havia causado uma grande impressão, gostava mesmo é das pessoas estranhas... Afinal, não davam gato por leve, simplesmente lhe disparavam a curiosidade. Andou mais um 'cado até que seu estômago começou a rugir ferozmente, não comera nada desde aquele Doraiyaki. Fechou o rosto e levou as mãos para trás da cabeça, entrelaçando os dedos. Uchiha Yagami, tinha certeza que tinha um compromisso com aquele rapaz, mas não lembrava-se exatamente o que era. Foda-se, decidira-se já há algumas horas que - da próxima vez que se encontrassem - pediria desculpas pelo ocorrido, realmente deveria pensar mais nas coisas antes de fazer o que lhe vinha à cabeça. Sentiu o cheiro acre do Wasabi recém preparado a cruzar o ar, seguido pelo cheiro atrativo de salmão frito e cheiro verde. Eh, realmente lhe seria bom meter algo pela goela abaixo.
Aproximou-se de um bando de barracas de toldo branco, Kanjis azuis e um movimento dos infernos. Pessoas riam, pessoas comiam, outros ainda conversavam pacatamente e mais outros tantos bêbados da vida cantavam, a plenos pulmões, fulgores à Kirigakure no sato. Um sorriso cruzou-lhe o rosto, gostava de toda aquela comoção calorosa e humana. Adiantou-se prontamente para o lado dos bêbados, foi bem recebido e cantou e dançou até que finalmente a fome deu no berro e as forças começaram a lhe faltar. Prontamente levou a mão ao bolso, ainda tinha dinheiro o suficiente para alguma coisa rápida e depois podia partir para casa, comer a comida da mãe - e é sempre a melhor comida, independente do que digam. Mergulhou por debaixo de um dos toldos, agarrando um dos bancos e acomodando-se na bancada de maneira a apoiar o queixo na mesma. Suava a frio e tinha o rosto pálido, sulcado por olheiras negras e profundas. Um velho-te aproximou-se, todo atencioso, com um sorriso simpático e olhos semi-serrados; usava um avental branco, marcado pelas frituras e molhos para além de uma rede a cobrir os ensebados cabelos. Já conhecia Hachiro de algum tempo e trouxe-lhe logo 2 copos de leite gelado, enxidos até a boca e cobertos com uma espuma que estrapolava os limites do copo. O pequeno Maeda não se fez de rogado, tratou logo de enxugar os dois copos à medida que recuperou momentâneamente suas forças.
- Ah, arigatô Ojee-San! Tava mesmo a precisar.
Apanhou o cardápio e já direcionou seus olhos aos pratos costumeiros. Levou a mão ao bolso e retirou uma carteira de couro de jacaré do pantâno - um presente de seu pai, o jacaré era um monstro de proporções épicas que habitava o país do pântano, um pequeno espólio de guerra - retirando do interior do objeto uma quantidade substâncial de dinheiro... Pelo menos para um garot de 6 anos de idade. Meteu o dinheiro na mesa, arrastando os Ryous na direção do cozinheiro e já lhe pedindo uma porção de Hot Rolls e ainda um Tempurá de Salmão com cheiro verde. Assim que o cozinheiro dirigiu-se aos seus afazeres - preparava a grelha e já apanhava o salmão para mergulhar no óleo préaquecido enquanto o seu ajudante começava a montar os Hot Rolls - Hachirou percebeu um outro rapaz que ali estava. Mas que raios, aquilo só podia ser piada... Estava ali ao seu lado o Uchiha com quem tivera um leve desentendimento - por irônia o motivo era comida - durante o período da manhã. Raios, não tinha de lutar com ele? CARALHO! ERA ISSO! Droga, agora provavelmente era visto como um covarde... Bah, foda-se, desde quando importava-se com a opinião dos outros?
- Yare, guarda teus pauzinhos para ti, acho que já aprendeste o que acontece com quem pega o que é meu.
Um olhar frio, essa foi toda a resposta que teve...
- Ah rapaz, ninguém mais tem humor nos tempos de hoje. Acho que começamos com o pé esquerdo. Meu nome é Maeda Hachiro.
Estendeu a mão na direção de Yagami. Se tivesse sorte não teria de o esfolar vivo, principalmente porque estava fraco; com a fome a dar o berro quem é que aguentava uma batalha, por mais fácil que fosse? E onde raio estava a sua comida? Naquele ritmo acabaria por se digerir por inteiro. Perdeu as forças no último minuto, deixando o braço amolecer e cair, e desabando com o queixo no balcão que rachou devido ao impacto da Satetsu no Yoroi.
- Gomen... EEHHHHH! OJEE-SAN! VAIS ME SERVIR AGORA OU VAIS ESPERAR O MUNDO PARAR DE GIRAR? PORQUE EU NÃO TOU A FICAR MAIS NOVO!
Maeda Hachiro
Maeda Hachiro

Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 31
Localização : Sul... Sul profundo .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Sushi da Motoko Empty Re: Sushi da Motoko

Mensagem por Uchiha Yagami Seg Nov 22, 2010 5:55 pm

Yagami estava a adorar comer o sushi que tinha pedido, era de facto delicioso e para Yagami apenas havia uma coisa melhor a comida caseira de sua mãe, ou melhor da sua ama, pois a mãe do pequeno Uchiha já havia morrido à sua nascença do mesmo.

Assim, enquanto Yagami comia alguém se sentou ao seu lado, o peuqeno Uchiha nem se apercebeu de quem era, estava mais concentrado no gosto negro perola do maravilhoso Wasabi, misturado com o maravilhoso arroz e com o peixe cru, tudo estava fantástico.
Yagami pediu então outra dose e quando esta ficou pronta ele tentou chegar-lhe com os seus dois pauzinhos uma voz bastante familiar disse-lhe:
- Yare, guarda teus pauzinhos para ti, acho que já aprendeste o que acontece com quem pega o que é meu. - era sem duvida um rapaz que ele conhecia, para Yagami era o covarde que não tinha aparecido na luta que ele marcou, mas o jovem já não queria saber, tinha decidido que iria simplesmente ignora-lo, assim a sua unica resposta foi um olhar frio e sem qualquer tipo de sentimento, mostrando que desprezava completamente aquele rapaz.
O jovem Maeda tentou então fazer as pazes com Yagami estendendo a sua mão ao jovem Uchiha, a mão estava um pouco suja e notoriamente Hachiro estava esgotado, pois apos ter estendido a mão deixou-a cair de imediato como se fosse um peso morto. Yagami pensou que iria esperar o momento certo para atacar e aquele definitivmente não o era por isso o pequeno Uchiha pegou-lhe na mão e deu-lhe um aperto dizendo-Vamos ser amigos Hachiro-chan, o meu nome é Uchiha Yagami, prazer em conhecer-te.- Yagami virou-se então para a mesa novamente e continuou a comer deixando o jovem Maeda a comer descansado também. De seguida, Yagami deu um impulso nas pernas e levantou-se do balcão e colocou algum dinheiro encima da mesa, não era muito mas dava para pagar o que ele tinha pedido e o que Hachiro tinha pedido também- Senhor, por favor aceite este dinheiro, pago a minha conta e a do jovem que está ao meu lado. Não tens de que Hachiro-san, interpreta isto como um presente pela nossa amizade.- Yagami deu um sorriso um pouco falso e saiu a correr para casa, pois já estava na altura de ir para casa.
Uchiha Yagami
Uchiha Yagami
Special Jounin | Kiri

Mensagens : 245
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 32
Localização : Faro, Algarve

Perfil da Personagem
Localização da Headband: Testa
Stamina:
Sushi da Motoko Left_bar_bleue500/500Sushi da Motoko Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Sushi da Motoko Left_bar_bleue500/500Sushi da Motoko Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Sushi da Motoko Empty Re: Sushi da Motoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos